sexta-feira, 3 de outubro de 2014

O VIZINHO-MAMEI GOSTOSO

Essa história é veridica e aconteceu comigo e seu vizinho Felipe Nessa época eu tinha 17 anos e ele 18, nós eramos grandes amigos e muitas vezes ele vinha aqui em casa jogar videogame, em geral a tarde quando só ficávamos eu e ele, assim meus pais não nos enchiam, por muito tempo achei que ele fosse hetero, até uma certa tarde Nós estávamos no meu quarto, ele estava sentado na cama jogando PES e eu tocava violão ao seu lado, meu braco encostava no seu e eu estava praticamente no seu colo, após um tempo assim ele pausou o jogo e virou-se pra mim, fazendo com que me encaixasse em seu colo, sorri envergonhado, mas ficando discretamente excitado, ele sorriu também -Vamos jogar? Concordei com a cabeça e olhei o jogo, apoiei o violão na parede e me levantei para pegar o segundo controle, quando volte sentei novamente em seu colo e sorri com um pouco de malícia, ele se aproximou de meu ouvido e murmurou algo, não entendi nada do que havia dito mas aquilo fez com que me deretesse todo por ele, que passou a mão por minha coxa -Vamos jogar valendo algo? Sorri safado pra ele e perguntei o que ele queria caso ganhasse, ele colocou uma das mãos em minha nuca e vez um movimento de vai e vem, minhas pernas tremeram de tesão com essa encenação de um boquete, que era tudo que eu queria fazer naquele momento, passei a mão pelo seu corpo chegando no seu pau por cima da calça, falei safado -Não precisa apostar Abri o botão da sua calça e desci o zíper, me levantei do seu colo e fiquei de joelhos em frente ao grande volume formado em sua cueca, passei a língua pelos lábios e falei -Posso dar uma chupadinha? Vai deixa eu prometo que vou chupar tudinho Sorri safado e desci a sua cueca lentamente, seu pênis ereto liberou-se encostando em meu rosto, devia ter uns 18 cm, olhei nos olhos dele, que mordia o lábio cheio de tesão com a cena, e passei a língua lentamente pelos seus 18 cm, segurei o corpo com uma mão e coloquei a cabeça na boca dando beijos, fazendo movimentos circulares com a língua, lentamente comecei a bater uma punheta pra ele enquanto chupava sua cabeça e olhava em seus olhos, soltei o corpo de seu pau e novamente passei a lingua por todo seu pau, coloco um pouco dele na boca e comecei a chupar com vontade, passando a lingua pela glande, senti suas mãos na minha nuca e abri um pouco a boca colocando quase todo seu pau na minha boca, mamava com dificuldade por conta da grossura mas continuava colocando quase tudo na boca, fechei os olhos por um instante, pensando na cena, estava de joelhos no meu quarto mamando meu melhor amigo, abri os olhos novamente e olhei nos olhos de felipe, me concentrando no boquete que estava fazendo, continuei mamando com vontade até que ele afastou as mãos da minha nuca, dei um gemido e olhei nos seus olhos cheio de tesão, pedi que me comesse ali mesmo, implorando para sentir sua excitação dentro de mim -Felipe..quero no cuzinho, vai...por favor.. Me levantei o deitando na cama, e sentei um pouco antes. de seu pau e tirei minhas calças junto com a cueca, batia um leve punheta pra ele enquanto tirava uma camisinha do bolso da minha calça, baixei totalmente a dele e coloquei a camisinha no seu pau dando uma chupadinha pra deixar ele babadinho, fiquei de quatro em sua frente e mordi o lábio dando um gemido baixo -Vem Felipe..quero te sentir dentro de mim Em instantes senti sua cabecinha na entrada do meu cuzinho, ele dava leves pinceladas fazendo meu cuzinho piscar -Coloca logo.. Gemi e logo em seguida ele colocou tudo de uma só vez, me senti arrombado, mas o prazer era maior, gemi alto e rebolei como uma puta naquele pau que entrava e saia rapidamente do meu cuzinho, meus gemidos eram altos e descontrolados, rebolava com vontade naquele pau enorme, ele deu um tapa na minha bundinha redondinha e dei um gemido alto, falava coisas desconexas tomado pelo tesão - Ah.. fode... isso vai... me come... bate na sua putinha.. quero rebolar nesse pau gostoso todo dia.. quero leitinho..ahh Ele colocava rápido e gemia alto também, deu um gemido um pouco mais alto e gozou, senti seu leitinho encher meu cuzinho, rebolei mais um pouco e senti ele saindo de dentro de mim, me virei pra ele e olhei seu pau, a camisinha tinha estourado, sorri safado e o deitei na cama, paguei um ultimo boquete bebendo todo seu leitinho e o ajudei com a roupa. Ainda tenho muitas outras histórias caso queiram é só comentar ;)

0 comentários: