terça-feira, 7 de outubro de 2014

AMIZADE GOSTOSA

Bom, primeiro de tudo esse é meu primeiro conto que estou compartilhando com vocês! Tudo que irei escrever aqui aconteceu comigo de verdade, espero que gostem. Meu nome é Guilherme, tenho 17 anos, sou moreno, 1,72 cm, cabelos pretos, olhos castanhos, forte, corpo de atleta, apesar de não fazer academia, gosto de mulheres, e mulheres pra mim nao faltava (Não querendo me gabar). mais era daqueles heteros curiosos. Então vamos ao que enteressa: Eram 7 hrs quando meu celular desperta, e assim mais uma semana de aula se vai, era uma sexta-feira. levantei, tomei um banho, fui para a cozinha tomar meu café matinal de todos os dias, e la na mesa estava, meu pai, minha mãe e meu irmão (tinha 9 anos) . Tomei meu café correndo, se despedindo da minha familia, pois estava atrazado, sai de casa, encontro meus amigos nos rua, André (Loirinho, dos olhos azuis, alto e magro), Pedro (Moreno, forte, pois nao saia da academia) eramos amigos desda quinta série botavamos terror naquele colégio, fomos para aula, como dia normal, estavamos no terceiro do ensino médio, nosso colégio era o maior da cidade, então conheciamos bastante gente, mais sempre andava só nois três, eramos o trio parada dura. Eu e meus amigos estavam animados, pois chamei eles para irem em casa, fazer uma festinha vip, pois meus pais iriam viajar a trabalho e meu irmão iria ficar na casa de uma tia minha. Chegando do colégio, meus pais já estavam com as malas prontas, a gente almoça, depois do almoço, minha mãe conversa comigo, dando as regras, pois ia ficar sozinho em casa e ela sabia que não ia prestar. - Não quero saber de festa aqui dentro da minha casa. - Disse ela, com uma voz de autoridade. - Tudo bem mãe, pode confiar em mim. - Respondi com milhões de pensamentos sobre a festa de hoje a noite. - Você acredita nele amor, esta na fase mais boa da vida, acha que ele não vai curtir o final de semana sozinho? - Dizia meu pai dando risada. Meu pai sempre conversava comigo sobre sexo, garotas, e sempre falava que eu puxei pra ele, pelo fato de ser "garanhão". O taxi chega, entao dou um beijo nos meus pais, falando que ia ficar tudo bem. Entro em casa, e assim que eu entro, o celular toca, era André pra ver se meus pais já tinha ido, respondo que sim, pelo fato de André morar na rua de cima da minha casa, em torno de 2 minutos ele ja esta em casa, então começamos a bolar os "esquemas" para a festinha, logo mais chega Pedro, entra em casa, sem chamar pelo interfone, pois eles sabiam que eram considerados como irmãos,então nem precisava me chamar para entrar, olho na porta e Pedro esta la, Sem camisa com aquele corpo definido com um shorts de algodão, gritou: - Chegueeeeeei seus putos, bora começar a ligar pras gatinhas! (Pedro sempre era bom com suas cantadas, e sempre pegava as meninas mais top do colégio). Levei um susto pois nem tinha escultado o barulho do portão, mais nem liguei pra ele, pois estava super empolgado com a festa. Logo começamos a ligar e convidar nossa galerinha do colégio e da vizinhaça. André ficou encarregado de comprar as bebidas e todos os preparativos, então foi ao mercado com o pai dele. Pedro e eu ficamos em casa esperando por ele. Pedro sempre era cheio de graçinhas e de brincadeirinhas bobas, sempre me desafiava com uma lutinha, então ficamos ali brincando, a tempo ja vinha morrendo de curiosidade para ver o pau do Pedro, poise nessas brincadeiras eu sentia aquela mala volumosa esfregando em mim, mais nunca me passou pela cabeça pegar o pedro, até porque eu gostava de meninas. A hora passou voando. Até que André chega, 17 horas em ponto, marcava o relogio, então começamos a arrumar tudo meio correndo pois a festa estava marcada para as 19 e nem estavamos pronto, terminamos e corremos para se arrumar, André foi para sua casa e como Pedro morava mais longe ele trouxe sua roupa para se arrumar em casa, então ele entrou no banho e eu fiquei la terminando de arrumar umas coisas, logo Pedro grita: - Guuuuui, preciso de uma toalha. Entrei no meu quarto peguei a toalha e fui entregar pra ele, quando pedro abro a porta, vejo aquele Deus Grego pelado, com aquela barriguinha gostosa, coxas grossas, e um cacete de dar inveja, tinha uns 10 cm pois nao estava duro, mais era grosso, com veias sautadas, poucos pelos, fiquei de boca aberta, fiquei paralisado olhando, meu cuzinho piscava, e isso nunca tinha acontecido comigo antes. - Que que foi, nunca viu? Disse pedro. - to..toma sua toalha, disse gaguejando e mudando de assunto. - É grande né? As meninas sempre ficam surpressas, afirmava Pedro. - Ahhh que dó, o meu é bem maior! Afirmei para Pedro, tirando onda com ele. Logo ele sai enrolado na toalha e me pego olhando para aquele volume entre as pernas grossas de pedro. Entro no banho e pergunto para mim mesmo, oque sera que esta acontecendo comigo? Eu era bastante curioso, mais nunca senti vontade de dar a bunda igual senti agora. Comecei meu banho, logo me deparo com o pau duro, pensando em pedro, (meu pau chega aos 18cm, e é bem grosso) e assim começo a bater uma punheta gostosa, imaginando pedro com aquele cacete delicioso me comendo, logo gozo, e fico bravo comigo mesmo, porque nunca bati punheta pensando em homens, ainda mais pensando no pedro, saio do banho e vou me trocar. Logo começa a chegar o povo que a gente chamou para a festa, tinhas muitas bebidas, luzes, som alto, pois não tinha vizinhos muito perto, minha casa tinha um quintal enorme, e que logo estava lotado. Começamos a beber muito, apesar de eu não gostar muito de beber e "encher a cara", bebia sempre com moderação. - Caralho gui, lotou mesmo, cheio de gatinhas para nos, dizia pedro louco para beijar na boca. - Espero que não saia fora do controle, e que ninguém entre dentro de casa. Falei para pedro, preocupado com o tanto de gente. - Cade o André? Pergunta pedro, sentindo falta dele. - Ele me ligou e disse que foi buscar umas meninas na cidade vizinha com o Alex (primo dele). Falei para pedro. - Se ele demorar, vai ficar sem bebidas. Afirmava pedro, levemente alterado já. Continuamos a beber, e a dançar, logo chega André com o Alex e com 4 meninas lindas, gostosas. - Na onde você tirou esses aviões André? Perguntei pra ele, olhando aqueles meninas. - Meu primo que conhece elas, ele disse que elas são muito safadas. Afirmou André, super empolgado. Logo elas se enturmaram e começaram a beber com a gente, dançavam até o chão, todas com uma mini saia. Uma deles ficava me encarando e empinando aquela bunda gigante pra mim. Logo percebi que ela tava sozinha, as amigas dela e meus amigos tinham sumido. - Oi, meu nome é Luana, você viu minhas amigas?! Me perguntou com aquela boca sexy vermelha de batom. Luana era linda, pele clarinha com um cabelo preto, longo, olhos claros, devia ter uns 16 anos. - Oi Luana, meu nome é Guilherme, estou procurando meus amigos também, vem, vamos procurar! Peguei na mão dela, e o primeiro lugar que fomos, foi dentro de casa, entramos, escutamos uma barulhos, na hora que eu abri a porta do meu quarto, la estava os safados, com as amigas da Luana se beijando deitados na minha cama, fiquei bravo e gritei com eles, pois não queria ninguém dentro de casa, então eles sairão, cambaleando de bêbados. - Porra gui, estava quase comendo essa gostosa. Disse André e Pedro também concordou. - Cara, se quiser meter, vão pra outro lugar, aqui dentro não! Disse pra eles. Eles sairão, mais me arrependi, pois eu imaginei eles metendo, e que eu poderia ver meus amigos transando com aquelas vadias ia ser gostoso de mais ver tudo aquilo, mais logo meus pensamentos foi interrompido por um beijo de luana, continuei o beijo que por sinal estava muito bom, a boca dela era muito boa, empurrei ela na minha cama, tranquei a porta do meu quarto, e começamos a beijar muito, eu chupava o pescoço dela, e começamos a tirar a roupa, iria comer aquela vadia que estava com uma calcinha fio dental, toda molhada já. Mais como eu não tirava aquele pau gostoso do pedro da minha cabeça, não iria consegui comer ela, não estava tao exitado, mais meti a língua naquela buceta carnuda e rosadinha, mais logo fomos ininterrompidos pela uma gritaria. (Ufa, ainda bem, pois não conseguiria satisfazer a vontade de pica daquela vadia) fiquei sentado um minuto pensando, sera que eu tava virando gay? Fiquei meio chateado de não ter comido aquela delicia de menina. Mais tentei esquecer tudo aquilo, vestimos a roupa e saímos preocupados pelo fato da gritaria. Chegamos la era André e seu primo brigando, socos, chutes, uma briga de verdade mesmo, não entendi o motivo da briga e fui tentar apartar aquela confusão toda, pedro me ajudou a separar eles, primo de Andre disse que nunca mais iria voltar a falar com ele, e nunca mais iria aparecer la, chamou todas as vadias que ele trouxe para eles irem embora. Luana pegou e me deu um beijo e foi, Alex saiu patinando com carro. André ficou lá sentando, com a boca sangrando, logo se levantou se despediu e foi embora, pois não estava mais em um clima para festa, já se passava das 3 horas da matina, havia um pouco de gente ainda, ficamos ali bebendo e dançando também, Olhei para pedro e ele ficava me olhando com um olhar estranho, um olhar de desejo, mais nem dei bola, logo já se passavam das 4. Todos foram embora, olhei pro meu quintal, estava uma bagunça, ainda bem que meus pais iriam voltar só no domingo, e ainda era sábado. Pedro ficou la comigo, ele iria posar em casa pelo fato de estar meio chapado, e que morava longe também. Continua..

0 comentários: