domingo, 28 de setembro de 2014

O RABAO DO MEU COLEGA

Ola meu nome é Caio tenho 16 anos negro 178 peso 74 kquilos sempre curti um sexo com uma pegada de macho ,eu sou fascinado em um passivo machão sem aquelas coisas de ser afeminado nem nada que curte rebolar numa pica gemendo como macho,eu tinha um colega que eu conheci na escola nova que eu entrei se chama Felipe, 16 anos branco queimado do sol com marca de sunga 180 pesava 76 quilos malhado e bem definido ,ele é bem peludo tem uma cara de sacana safadão sorriso de aparelho cabelo preto liso com aquele corte de funkeiro que todo mundo sabe cortado do lado e em cima um pouco olhos verdes ,ele sempre teve pinta de macho conhecia ele ha 1 mês e sempre vi ele pegando na escola 2 meninas por dia ele ainda me ajudou depois que conheci ele virei popular assim como ele,fiz amizade com ele porque meu colega já conhecia ele,eu sempre ia na casa dele e todo dia ele tava sosinho era depois do futebol eu sentia o cheiro daquele machão todo dia ele tinha uma bunda muito grande quem olha acha que ele que esta andando empinado mais é o rabo dele que é grande mesmo ,ele era um cara bem sacana sempre jogava o short molhado de suor na minha cara pra me zoar passava a mão no rabo ou no suvaco e colocava no meu nariz quando eu estava distraido mais eu nunca levei isso a serio eu fingia que estava bravo corria atraz dele e tentava bater nele porque ele era maior que eu e mair forte ele me segurava de um jeito que me deixava louco ,varias vezes ja fiquei sosinho com ele na casa dele a tarde jogando video game e o safado não tomava banho quando chegava do futebol em fim vamos ao que interessa ,certo dia eu estava indo pra casa dele era um dia bem quente Felipe tinha acabdo de sair do futebol acho que aquele dia foi o dia que ele ficou com o cheiro mais forte de todos,eu sentia o cheiro da cueca suada na parte do rabo so de ficar do lado dele ,chegamos na casa dele e naquele dia ele estava com um fogo chegando na sal ele ja começou a me empurrar brincando eu empurrei ele e depois ele sossegou ,começei a assistir tv ele tinha ido na cosinha derrepente ele chega por traz com aquela mão colocando em emu nariz senti o cheiro ele passou a mão em seu cusão suado tinha ate alguns pelos na mão dele ele segurou minha cabeça e esfregou a mão na minha cara eu sai correndo atraz dele fui no banheiro com o pau duraço lavei meu rosto pra disfarçar,quando sai do banheiro ele passou a mão de novo em meu rosto me segurando eu não resisti e deu uma fungada bemf orte sentindo aquele cheirão foi impulso quando olhei pra ele ele ficou me olhando e colocou a mão de volta não acreditando eu tentei fugir Felipe:ué você não cheirou cheira de novo Eu: não para com isso mano Felipe coloca a mão de novo só que ele estava com uma cara diferente eu voltei a cheirar ,ele pegou e pasou a mão no rabo denovo e colocou pra mim cheirar Eu: nossa Felipe:você gosta? de cheiro de cu?cheira de novo,curte cheirar cú de homem? Eu não conseguia nem responder Felipe pega minhas 2 mão e coloca em sua bunda ,depois ele começa a me beijar que beijo bom era aquele ele fazia eu chupar a lingua dele Felipe: vem aqui Eu segui ele até o sofa quando chegou la ele tirou o short ficou de 4 no sofa e disse Felipe: ae mata essa vontade de cheirar meu cu aproveita e ja limpa ele Eu nem respondi esfreguei a minha cara naquele cu era como eu imaginava rosadinho e peludo tinha muitos pelos que bundão era aquele,ele piscava o cusinho enquanto eu socava a lingua la dentro e o gemido dele,que tesão ele gemia como macho rebolava na minha cara,logo depois ele tirou a camisa ee eu senti o cheiro do seu suvaco Eu: deixa eu cheirar seu suvaco? Felipe:kkkk cheira ae pow Ele virou de frente e levantou o braço,eu cheirava com prazer aquele perfume de macho Eu:você não passa desodorante? Felipe:não eu não gosto eu gosto de ficar desse jeito todo dia e só tomo banho a noite pelo que eu vi a partir de hoje alguem vai me dar banho de lingua mais cedo né? Eu:concerteza Felipe:da uma fungada bem forte ahh isso assim quero ver esse sovaco ae sem cheiro heim Os braços dele eram musculosos o que me dava mais tesão ele forçava o musculo e eu chupava aquele braço inteiro,ele me deu outro beijo e mandou eu voltar a chupar o cusinho dele , Felipe: deixa meu cusão bem molhado cospe bastante vai Eu fiz o que ele pediu quando acabei ele disse Felipe: mete ae pow come o cusão gostoso do seu macho Eu sem pensar 2 vezes coloquei tudo pra dentro devagarsinho eu olhei para a cara dele ele estava com um sorriso de lado,quando cheguei até o talo ele começou a se remexer todo Felipe: machuca esse cu caralho mete que nem homem Eu começei a bombar rapido e ele gemia como um macho comendo uma femea eu estava louco com aquilo Felipe: tira minha chuteira ae Quando tirei estav com um chuké muito forte Felipe: hehe ,cheira ae Começei a cheirar com vontade depois tirei a meia e cheirei entre os dedos fiz isso nos 2 pés daquele macho gostoso ele não trocava o meiao era um machão porco,enquanto eu ceirava o chulé dele eu metia gostoso no cusão suado e peludo dele e ele só gemia gostoso,depois que o pé dele ficou sem cheiro e eu cansei de meter em pé,ele me jogou no sofa e sentou no meu pau com tudo ele não sentia dor naquele cusão só pode ser,quando ele sentou com tudo ele socou minha pica até o fundo e começou a rebolar,ele rebolava de um jeito louco demais,descia e subia bem rapido Felipe:cheira meu suvaco ae Fiquei la cheirando enquanto ele sentava gostoso,depois ele me beijou fiquei chupando a lingua gostosa dele,quando achei que ele estava cansando ele me levanta e faz eu comer ele em pé com ele no meu colo de frente pra mim,eu pirei naquela hora depois levei ele até uma parede e fiquei la metendo sem dó foi a hora que eu meti mais forte Felipe:hahaha é disso que eu to falando pow é assim que se mete num macho Eu: é assim é toma minha pica então toma Felipe: me da mais porra rasga meu cu caralho seu puto ahhh isso assim hahaha(ele falava tudo isso rindo) Depois eu coloquei ele de 4 no sofá e comi ele de 4 eu não aguentei quando ele começou a rebolar na minha pica e gozei com tudo Felipe: quero essa porra toda tudo dentro de mim Gozei dentro do cusão dele e ele segurou tudo depois sentou na minha cara soltando toda a porra e ficamos se beijando com a minha porra até ele gozar,depois desse dia nós não paramos teve muitas fodas loucas assim ainda outro dia eu conto pra voces

0 comentários: