sexta-feira, 12 de setembro de 2014

O PM A PAISANA...

Olá meus amigos estou aqui para lhes contar uma coisa que me aconteceu ontem. Algo inesperado, mas que foi muito bom, me deixou de pernas bambas..... A quase 1 ano eu frequento uma academia aqui na região onde moro, eu não faço musculação, somente exercícios aeróbicos, pois não gosto desse negócio de ficar puxando peso, e os exercícios aeróbicos ajuda a manter a forma e melhorar o desempenho fisíco e para mim já basta, pois nunca tive e nem tenho a pretensão de ficar bombado igual muitos caras ficam por ai. Vamos ao conto. Quando comecei a frequentar a academia reparei que na mesma tinha muitos caras bonitos mas que não me atraem muito por serem bombados e não acho muita graça nisso, sei que muitos gostam e isso é uma questão de gosto mesmo. Prefiro os caras mais natural de corpo mesmo. Antes de continuar deixa eu me descrever. Sou moreno claro cabelos e olhos castanhos claros, 184cm 90 kg, discreto, 43 anos anos 18cm de pica de grossura normal, bunda gulosa que adora uma pica. No meu primeiro dia de academia fui direto para esteira e na do meu lado tinha um cara de seus 1.90cm 90kg, magro, mas de corpo definido, cabelos castanhos bem claro quase loiro, olhos esverdeados, rosto fino e uma boca linda. Pois bem, aos poucos começamos a conversar e nos tornamos quase amigos, estamos sempre fazendo os exercícios juntos e conversando. Ele se chama Jairo e tem 45 anos. Em nossas conversas nunca rolou papo de sexo ou qualquer coisa do gênero, sempre falando de futebol e outras coisas do cotidiano de cada um, mas nunca de sexo. Nessa academia também tem uma sauna seca que eu passei a frequentar, mas ela esta sempre vazia, vez ou outra entra uns garotos, mas nunca tentei nada ainda mais que são todos fortões e podem acabar com o tio aqui na porrada...kkkkkk...... Eu nem sabia que o Jairo era policial, pois ele nunca disse no que trabalhava e eu também nunca pergunte, como disse antes falávamos coisas do cotidiano e nunca particular. Mas ontem eu cheguei um pouco mais cedo na academia e resolvi fazer uma sauna, coisa que gosto muito, deixa a pele mais limpa. Estava lá fazendo a minha sauna quando resolvi sair e tomar uma chuveirada. Quando sai de dentro da sauna dei de cara com o Jairo pelado e com uma arma na mão, levei dois susto com isso, por causa da arma na mão e por causa da arma que ele tinha no meio das pernas. Ao perceber o meu susto ele disse; Calma, sou policial, pode ficar tranquilo. Realmente essa declaração me tranquilizou, mas só fez o meu tesão aumentar. A arma que ele tinha nomeio das pernas era muito grossa e grande, mole devia ta com uns 15cm. Não consegui disfarçar e ele me pegou olhando para o pau dele e disse; Gostou? Fiquei sem saber o que falar, só dei um sorriso sem graça e entrei na ducha e fechei a porta. Tomei uma chuveirada e voltei para sauna e nisso ele já tinha posto uma sunga e entrou atrás de mim na sauna e começamos a conversar. Conversa vai conversa vem, saímos da sauna e fomos tomar outra ducha. Ducha tomada de volta pra sauna e foi ai que tudo começou. Ele se sentou bem próximo de mim na ducha e encostou a sua perna grossa e cabeluda na minha, quase tive um treco, prendi a respiração e tudo. Ele ficou alisando a minha perna com a sua e não dizia nada. Eu nunca tinha olhado pra ele com outros olhos, apesar de achar ele um tesão, pois o cara é casado. Ele ao perceber que eu estava tenso falou: Relaxa, afinal somos adultos e sabemos o que queremos. Com essas palavras relaxei realmente e já fui atrevido ao extremo e peguei na sua pica que já estava completamente dura. Fiquei alisando aquele mastro por cima da sunga até que não me aguentei e botei pra fora e fiquei admirado com o tamanho da bicha e perguntei: Quanto mede? 21cm disse ele. Cai de boca e dei uma mamada ali mesmo, mas tive que parar pois escutamos voz de gente dentro do banheiro. A sauna fica dentro do vestiário masculino. Sai de dentro da suna e fui para o chuveiro me recompor e ele saiu também com pau completamente duro. _ Quero continuar essa brincadeira, vamos lá pra casa? _ E a sua esposa? _Ela é médica e esta de plantão hoje e meu filho esta na casa da avó. Não disse mais nada, vesti minhas roupas ele a dele e fomos para sua casa. Ao chegarmos ele já foi me agarrando ali mesmo na garagem, me deu um beijo hiper gostos, um beijo com pegada de macho, com mãos bobas. Ali mesmo me agachei, tirei sua bermuda com sunga e tudo e pude ver direito o seu pau. Um pau de 21cm, grosso, branquinho e de cabeça grande e vermelha. Cai de boca, Eu chupava aquele pau com vontade, enfiava tudo na boca, voltava para a cabecinha, ficava passando a língua na glande, lambia toda a sua extensão, nem sabia direito o que fazer com ele de tão gostoso que era. Fiquei ali abaixado chupando aquele pau por uns 5 minutos até que ele me levantou e me levou para dentro de casa. Ao Entrarmos ele já foi tirando a minha roupa e me deixou completamente nu. Me jogou em cima do sofá da sala e caiu de boca no meu cu. Ele ficou ali me fodendo com a língua e alisando a minha bunda. Ele deixou meu cu bem babado e disse que queria me comer, mas antes eu cai de boca novamente no pau dele e chupei ele deixando bem babado. Peguei uma camisinha vesti na geba ele foi na cozinha passou margarina no pau e voltou com um pouco nos dedos e passou no meu cu enfiando o dedo e depositando margarina bem la dentro. Me debrucei no braço do sofá, ficando com a bunda bem empinada e falei: Vem, mas vem com calma, vai de vagar pois vc é muito grosso. Depois que eu me acostumar vc pode fazer o que quiser comigo. Ele encostou o pau no meu cu e forçou a entrada. Na hora que a cabeça passou senti uma dor horrível, mas ele ao perceber parou, ficou parado com a cabeça do pau toda dentro do meu buraquinho e esperou eu me acostumar e começou a meter bem de vagar. Aos poucos a dor foi se transformando em prazer. Quando ele entrou todinho dentro de mim ficou novamente um pouco parado dizendo que eu tenho um cu delicioso, apertadinho e quente do jeito que ele gosta. Começou a meter bem de vagar, tirando e enfiando tudo novamente. Ele me comeu assim por um bom tempo. Entrando e saindo de mim bem de vagar. Depois ele me botou de frango assado e meteu novamente dentro de mim. Dessa vez não senti dor alguma somente o prazer de ver a cara do meu macho metendo a sua rola dentro de mim e me comendo bem gostos. Agora ele já começou a meter com mais força, me chamando de viado safado, que se ele soubesse que eu gostava já teria me comido a mais tempo. Depois de um tempo pedi a ele para cavalgar na pica e ele atendeu o meu pedido. Ele se deitou no chão ali da sala com o pau todo reto para cima, me encostei na vara mitrando o meu cuzinho e fui descendo aos poucos, quando eu agasalhei a pica toda dentro de mim comecei a subir e descer bem de vagar. Hora eu enfiava tudo e ficava rebolando com ele a todinha la dentro hora eu subia e descia bem de vagar, até que não me aguentei e comecei a pular que nem um louco na pica até que ele anunciou que iria gozar. Sai de cima dele tirei a camisinha e disse: goza na minha boca quero sentir o leitinho do meu macho invadindo a minha boca. Ele saltou vários jatos de porra na minha boca que eu acabei engolindo tudinho sem desperdiçar nenhuma gota. E enquanto eu bebia o seu leitinho eu me masturbei e gozei em cima da sua barriga que depois eu limpei com a língua e suguei toda a minha porra de volta. Cai do seu lado exausto e de pernas bambas, ele me abraçou e disse que adorou e que quer repetir e me deu um beijo. Após o beijo eu disse que também tinha adorado mas que para repetir ele teria que me comer fardado. Ele topou e disse que no próximo plantão da esposa ele me avisaria e que eu fosse direto para casa dele ao invés de ir para a academia. Agora é só esperar a corna ir dar plantão no hospital que eu irei para casa dela dar o cu para o marido dela. Espero que tenham gostado. Sou do Rio de Janeiro e se quiserem me mandem um e-mail. porto-medeiros@hotmail.com

0 comentários: