sábado, 13 de setembro de 2014

ENQUANTO MEU PADRASTO DORMIA..

Me chamo Felipe. O que vou relatar aconteceu a pouco tempo. Tenho 21 anos, moreno, 1,73 de altura e 72kg. Tenho um corpo legal e uma bunda bem grande e gulosa. Sou assumido e minha família sabe. Moramos minha mae e eu. Ela se separou de meu pai eu ainda tinha 10 anos mas me dou bem com ele. Minha mae tem um namorado lindo. Namoram há uns 2 anos. Ele se chama Pedro. Pedro tem seus 38 anos. Eh alto, negro, coxas grossas, braços grandes. Cara e jeito de macho. Sempre reparei nele e sempre tive mto tesão por ele mas ele sempre me tratou bem e nunca passou disso. Ele trabalhava bastante. Era divertido, bem alegre. Sempre conversamos sobre tudo abertamente. Eu estava solteiro a mto tempo e meu cuzinho tava piscando por uma pica grossa e grande. E Pedro parecia ter. Sempre bati mta punheta com dois dedos no cu pensando nele. Meu tesão aumentava ainda mais quando ele e minha mae transavam. Era mta gemeção e isso me deixava doido de tesão e curiosidade. Somos naturais da Bahia mas moramos em Belo Horizonte. Em uma época minha tia adoeceu e minha mae que era sua sobrinha predileta foi ficar cm ela uns dias. Ela era dona de casa então sempre teve livre.comeu padastro e eu trabalhávamos mto e não poderíamos ir por este motivo. Ela foi numa quarta. Na quarta e quinta e na sexta tudo correu normalmente. Pedro e eu conversavamos mto e na sexta resolvemos comprar umas cervejas e beber. Papo vai,papo vem, chegamos ao assunto sexo. - Pow Pedro hoje eu vou poder dormir em paz ne. Vc e a mamãe não dão uma folga. Parece que não cansam. - que nada Felipe. Tenho que por meu pau trabalhar .. Tenho mto leite nele eentão preciso por pra fora. Nessa hora meu cu piscou e fiquei num tesão inexplicável. Mas ele continuou: - Eh mas quando vinha aquele seu ex namorado aqui tb não dava sossego. Vcs gemiam a noite inteira. Aproveitei para provocar ... - Que nada. Tenho um cuzinho mto guloso que tem mta sede de leite e uma boca que adora receber paus grandes e grossos e babões. Nessa hora rimos ate que ele cortou dizendo: - Pow vc com esse jeitão todo de homem eh a mulher da relação. Não sabia que era vc quem dava o cuzinho. - Sou eu sim.. E amo dar esse meu cuzinho. Amo sentar numa rola grossa ..meu tesão eh sentir ela no fundo do meu rabinho. Mas vc tb deve passar bem cm o cuzinho da minha mae. Pelos gritos dela. - Quem me dera. Sua mãe não me da atrás. Ela grita de natureza. Escandalosa kkkkk. Mas gosto assim. Que chora na minha vara. Tem que dar conta ate o final. Esse jeito dele falar me fazia arrepiar todo .. e cada vez mais queria dar para aquele negão. Mas não sabia como. - Pow Felipe já que a cerveja acabou vou subir pra dormir. Ate amanha. Droga! e agora? Como eu vou dar pro meu padrasto? Pensei comigo. Fui pro meu quarto e tomei um belo banho. Ficando Lisinho e bem cheiroso. Era agora ou nunca. Entrei de fininho no quarto do meu padrasto. Ele tava dormindo de cueca branca que marcava um pau bem grande e suculento. Ele já tava mto tonto e apagou rápido. Aproveitei e comecei a cheirar aquele pau e chupei. Deixei ele bem molhado. Mamei feito uma puta e ele nada. Dormia feito anjo hahaha. Peguei meu lubrificante e lambuzei meu cuzinho e aquele pau delicioso. Fiquei de costas pra ele e me encaixei no meio daquelas pernas grossas. Meti aquele pau de uma vez no meu cuzinho. Sentei de costas pra ele cm o corpo deitado pros pés daquele macho. Msm se ele acordasse e xingasse o pau já tava todo no meu rabinho. Então comecei a rebolar pra acostumar. Cavalguei como uma puta e gemia naquela vara me invadindo. Não podia acreditar. Era loucura. mas tava mto bom. - Delícia de rola, ta atoladinha no meu cuzinho. Agora vc vai comer um cu gostoso e guloso já que sua mulher não da o dela. Mete nesse rabo. Gostoso. Já falava isso alto sem me importar se ele acordaria ou não.. - Puta que pariu o que ta fazendo ai? Dizia Pedro assustado e não acreditando no que via. Mas ainda assim gemendo pois eu sentava forte engolindo aquele pau todo. - Aii Pedro .. hssss ta mto bom .. Mto tempo que não dou meu rabinho hssss e esse pau ta acabando com ele todo . hssss ta dms cara hssss. - Porra Felipe vai me fazer gozar cara. Sabia que tu era uma putinha .. Se já começou termina o serviço sua bichinha. Hssss senta na rola do papai senta .. Assim isso hssss isso vai putinha. - Ai meu macho Fode gostoso Fodeu .. Come sem dó.. bomba no meu rabo vai hssss .. Que tesão .. To gozando sem por a mao no meu pau. Bomba mais bomba .. Vai hssss .. Agora sei pq minha mae gemia tanto. Mete vai .. Me mata de tesão .. Hssss... Hssss ... - Ta gostando ta ? Fica de 4 que agora vou encher esse Teu rabo de leite. Isso .. Engole esse pau cm esse bundão. Vai .. Isso .. Abre o cuzinho. Hssss hssss .. Isso aguenta tudo sua putinha. . - hssss vai mete fundo mete hssss .... Me faz gozar mais ffaz .. Hssss ... - Ai caralho to gozando to gozando.. Ai ai ai hssssssssss hssssssssss ... Senti meu cuzinho ser inundado por aquele pau cheinho de leite. gozei denovo sem nem encostar no pau .. Caímos um sobre o outro. - Ai papai. Delicia de pau. Quero todo dia. Vc vai me da? - É uma safada msm. Acabou de levar pau no cu e já ta pensando na próxima é ? Agr vai ter qe da pro papai aqui smp que eu quiser. - Vai ser um prazer. Dps disso agora smp dou meu cuzinho pro meu padrasto gostoso. Ate a proxima.

0 comentários: