domingo, 21 de setembro de 2014

CHEFE MANDAO,EMPREGADO FOGOSO PART 2(JOGO DE PROVOCAÇOES)

Os dias corriam normalmente e a putinha do meu sobrinho me provocava mais e mais .. Deixava a caneta cair agachava pra pegar empinando a bunda pro meu lado .. Passava e roçava a bunda na minha rola .. Dava apertões no meu saco .. Um dia desses entrei na minha sala e ele tava lá de frango assado encima da minha mesa enfiando dois dedos no cu .. Quando me viu meteu logo 3 dedos e me chamando: - ai titio não me deixa aqui com esse tesão .. Fode logo meu rabinho Fode .. Não paro de pensar nessa piroca .. No gosto dela .. Goza na minha boca .. Me Fode caralho .. Eu via aquilo morrendo de tesão . Minha calca me denunciava. Ainda assim o puto ia sofrer muito ate que eu pensasse em foder aquele cu .. Tava doido pra comer aquela bunda linda, grande, aquele rabinho Rosinha, mas ia ser do meu jeito. - espero que tenha terminado logo meus relatórios ao invés de ficar feito uma prostituta se oferendo pra mim. Vaza logo da minha mesa. Anda .. Xispa. Ele vestiu a roupa puto da vida mas ia fazer o que .. O macho ali era eu .. E se quisesse levar rola ia ser ser meu jeito. Passou 1 semana e o puto me provocava ainda mais .. Ia de calcinha, ou com cuecas que tapam o pau mas a bunda fica de fora .. Direto ficava de 4 ou de frango assado pra mim .. E eu continuava na minha. Ate que resolvi entrar no jogo .. Era por volta das 18hrs ( horário que termina o expediente ). ele ainda tava na mesa dele (qe fica de frente pra minha). Abri o zíper da minha calca social tirando o pau e as bolas pra fora,mas deixando a calça. comecei a bater uma puta punheta com todo tesão acumulado que eu tinha .. Batia e balançava o pau como que oferecendo pro puto . Quando ele se levantou pra vir em minha direção - Onde pensa que ta indo? - Mamar na sua rola. Você ta ai batendo punheta, eu pensei .... - Pensou um caralho. Te pedi Pra vir Me chupar? Pedir pra você se levantar? - Não faz isso cmg. Me deixa sentir o gosto dessa rola .. Olha como ta babando .. Deixa eu passar a lingua .. Sentir cada cm desse pau e depois sentar com tudo nele. Metendo ele bem no fundo do meu cuzinho? - Vaza. Vai pro seu lugar. Quero me aliviar em paz .. - Por favor .. Deixa ? - se falar comigo denovo encho tua cara de soco. Vaza .. Da forma que ele me provocou eu também provocava. Cuspia na cabeca do meu pau .. Punhetava .. Apertava meu saco .. Batia com a rola na mao. Tudo olhando pro puto. Quando ele não se aguentou começou a tirar a roupa e ficar com o cu aberto pro meu lado. . - Alguem mandou você tirar a roupa? Veste agora .. E fica na sua.. Quando eu terminar de dar uma gozada bem gostosa você tira a roupa e faz o qe quiser.. Por enquanto fica na sua. - puta que o pariu. - Calado porra .. hssss hssss hssss aaaai porra aaaai caralho .. Vou gozar vou gozar hssss hssss hssss .. .aaaaaaiiii puta que o pariu. que gozada do caralho .. Quando guardei o pau pra dentro sai do escritório pra ir ao banheiro.. Quando voltei o puto tava no chão lambendo onde os jatos de porra voaram ... - Ta ai ne puta. Doida pra ser fodida feito uma safada que é .. Quer gozar quer!? - Quero demais .. Me faz.gozar faz? Por favor .. Me faz .. Você ta me enlouquecendo .. - vira de 4 ai que vou dedar esse teu rabo pra tu gozar .. Ta vendo .. Não sou tao mal assim. . Anda .. Goza logo .. - Mete o pau vai .. Por favor - Ta achando ruim? Se quiser eu paro.. Eh o dedo ou nada. - mete esse dedo vai .. Isso hssss hssss aaaai Delicia .. Me faz gozar feito uma puta faz .. Eu dava tapas na cara do puto cm a outra.mao .. Cuspia na mao e metia no rabo daquela vadia .. Cuspia na boca dele que engolia tudo. . ate que o puto gozou como nunca tinha visto. . - aaaai tio tesudo. To.gozando ai hssss hssss hssss que delicia .. Ai ai .. Hssss. Que tesão gostoso .. Dei um tapa na cara do puto e uma cuspida.. - Arruma tuas coisas e Vaza. Chega amanha na hora. E ai galera. O que tao achando da continuação? E.o finalmente? Chega ou não chega? Dêem suas opiniões e críticas :)

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito foda o relato,curti pacas!! Precisa de continuação sem dúvida, to molhadinho...