quinta-feira, 7 de agosto de 2014

CONSELHOPRO VICTOR

Então, tenho um amigo que to gamado nele, é tesão e to apaixonado por ele. Nós conhecemos no twitter e depois no jogo... ele é alto, tem 1,90.. magro, barbudo... Então, começamos a conversar por sms e logo depois dos primeiros dias, ele puxou o papo de querer me comer, como aposta e tals... Só que fui me apaixonando... e ele ja disse varias coisas: dizendo que queria me comer, que batia punheta por mim, dizia eu te amo frequentemente.. parecendo real, pois não ria... Só que as vezes ele fala muito de gurias e me dá alguns cortes quando falo que quero pegar ele. Ele não tem muito jeito de gay, mas pelo que fala via sms e seus gostos parece ser gay. E ele sempre falava em lepo lepo comigo.. Até que um dia uma amiga minha pediu pra mim os apresentar, fiz isso.. eles ficaram e fiquei muito mal.. só que logo terminaram.. ele botou muito defeito nela. Dai fiquei esperançoso denovo, porque os papos sobre sexo voltaram com força e os papos de lepo lepo, eu te amo voltaram... E as vezes falo em foto de cueca e ele sempre pede pra eu mandar pra ele. Até que sexta, ele ficou com uma amiga em comum e disse que tava se apaixonando por ela.. Meu mundo caiu... eu continuei dizendo que estava com ciume, e ele achando que era brincadeira, mas não era... e ele troca de assunto... E eles vão namorar =( Eu peguei contato com uma amiga dele e vou ficar com ela pra ver se consigo fazer ciume nele. Eu perguntei se ele tinha ciume de mim, ele disse que não tinha ciume de amigos. Falei que eu tinha ciume dele na praia (que ele fica os três meses do verão); Ele disse que lá trás a paz dele e que lá o amor dele mora (a guria). dai falei que ele podia ir morar lá e dps ele disse que me levava, mas em tom sarcastico. Ele sabe que eu amo ele e fica fazendo essas coisas. Uma hora ele vem com essas brincadeiras de querer algo comigo e puxa essas brincadeiras que parecem reais. Outras ele vem todo hetero dizendo que ama a guria... Eu to louco pra desistir dele, mas nao consigo.. é mais forte do que eu. O que tenho que fazer? Me ajude :s

0 comentários: