sexta-feira, 18 de julho de 2014

PEGANDO O SABONETINHO PRO PAPAI

Ola pessoal me chamo Daniel hoje tenho 19 anos,sou novo por aqui gosto de todos os contos que leio,e espero que vocês gostem do meu,á 3 anos atrás aconteceu um ocorrido comigo no qual sinto de compartilhar com vocês,minha mãe teve que ir pra cidade da minha avó devido ela estar adoentada,então eu e meu pai ficamos em casa sou filho único meu pai tinha 35 anos ele se chama Joel ,o tempo previsto pra minha mãe ficar com minha avó era de 7 dias,porem minha mãe teve que ficar mais dias que o previsto que girou em torno de 45 dias,pra mim foi muito bom fiquei livre pra fazer o que quiser,mas para o meu pai estava sendo horrível por ficar tempo demais sem gozar,mas vou contar quando foi que descobrir que meu pai estava com muito tesão. Num sábado fui jogar bola com meu pai e seus amigos,no qual teria a famosa resenha meu pai bebeu um pouco,no qual estava um pouco tonto mas não muito,então quando foi a tarde voltamos pra casa,chegando ele me chamou pra tomarmos banho junto,estranhei no começo mas qual filho que nunca tomou um banho com o pai,então entramos no banho de sunga,e começamos a jogar conversa fora,me dizendo que eu estava grande e que meu corpo era bem bonito e que era bem lisinho,eu fiquei rindo meio sem graça dizendo que eu o tinha puxado,então quando derepente ele passou por trás de mim pra pegar o sabonete como o nosso banheiro não e muito grande ele roçou o pau em mim,mas sentir que não foi sem querer devido ele impulsionar o corpo pro meu lado,quando ele voltar pro lugar que ele estava eu reparei que o volume em sua cueca tinha mudado,e continuava com suas conversas falando que a ultima vez que tomou banho com homem,foi quando era jovem e fazia troca-troca com seu primo,daí comecei a dar corda perguntando como que era,pois eu adorava fazer com meus amigos e queria saber se era da mesma forma que eu fazia,daí ele foi ensaboar os cabelos e deixou o sabonete cair e pediu pra mim pegar dizendo que estava com sabão nos olhos,quando me abachei pra pegar eu sinto ele roçando o pau na minha bundinha,meu coração desparou com um sentimento de medo,tesão nem sei explicar pra vocês o sentimento,daí peguei o sabonete quando fui entregalo ele com sabão nos olhos deixou cair novamente quando abaixo novamente a roçada foi mais forte,naquele momento eu sabia o que meu pai queria,então resolvi fazer a vontade dele,pois meu cuzinho já pulsava daí me levantei impulsionando minha bundinha em seu pau ele deu uma gemidinha baixa falando aí filho que saudade da sua mãe,o seu matro já quase saia de dentro da cueca ele ainda de olhos fechados,sem le dizer nada ajoelhei em sua frente e desci a sunga dele,o pau dele era grande porém fino,comecei a passar a língua na cabecinha ele gemia baixinho,me dizendo o que eu estava fazendo parecia que o sentimento paterno de culpa tinha batido,mas seu tesão era maior,então ele levemente coloca a mão sobre a minha cabeça e faz aquele famoso movimento de boquete,dizendo que minha boca estava quentinha que estava adorando,daí comecei a passar a língua de baixo pra cima em suas bolas,ele forçava as mãos entre o box e a parede e eu chupando o meu pai daí eu olho pra ele,e ele continuava de olhos fechado,daí eu aumentei a velocidade na chupada e eu continuava olhando pro seu rosto,quando eu percebi que suas pernas já ficavam tremulas e que estava prestes a gozar eu parei o boquete,foi quando ele abriu os olhos e me perguntou porque eu tinha parado,sem dizer uma só palavra e me levantei fiquei de frente pra ele,e comecei a passar a língua em um dos seus peito e punhetalo ,então devagarosamente ele foi levando sua mão na minha bunda,quando sinto sua mão invadindo minha sunga eu dou aquela arrebitadinha pra facilitar seu dedo em meu cuzinho,nisso aumentei o movimento da punheta,daí ele fala em meu ouvido você esta melhor que sua mãe Daniel,então o sentei no vaso e fiquei novamente de joelhos em sua frente e cair de boca novamente,assim meu cuzinho ficaria mais aberto pra ele brincar,parece que ele leu meus pensamentos sinto o dedo dele novamente fazendo movimentos circulares,daí ele começou a forçar o dedo hum que delicia,nem com meus amigos era tão gostoso,daí resolvir a fazer ele gozar comecei uma sucessão de linguadinha só na cabecinha e massageando suas bolas,os gemidos já não era tão baixo mão durou 2 minutos,então veio o resultado de quase 1 mês sem gozar,ele soltava jatos e jatos de porra em minha boca,meu pai ficou em transe esperei ele acabar de gozar,me lavei ele continuava sentado no vaso com a cabeça baixa,então sair do banheiro e fui para o meu quarto me trocar,mas o melhor estava por vir,meu pai queria outra coisa uma coisa quente novamente em seu pau,porem mais apertadinho se e que vocês me entenderam,caso vocês gostaram e querem saber o resto me avisem e deixe seus comentários,ate mais pessoal...

0 comentários: