terça-feira, 12 de novembro de 2013

PUTINHA DO TITIO

Meu nome é Dionísio e tenho 19 aninhos. O que vou contar para vocês começou a acontecer comigo quando completei 18 anos de idade. Moro atualmente no Rio mais até os 18 morei em São Paulo, meu pai morreu quando eu tinha 5 anos de idade e minha mãe me criou sozinha até eu fazer 15 anos, depois disso ela conheceu meu padrasto, Mauro, um cara sem cérebro, machista e acomodado. A única pessoa que eu tinha contato da família do meu pai era um tio meu que se chamava Augusto mais todos os chamavam de Guto, sempre que ele podia ele ia até SP me ver mais ele também não gostava do Mauro e eles até discutiram uma vez e meu tio parou de ir até a minha casa. Minha discussões com o Mauro só aumentavam e quando eu completei 18 anos liguei para meu tio e perguntei se eu podia ir morar com ele, o Guto é um cara lindo, 1.95, magro, atlético, moreno, olhos escuros, super boa pinta, me respondeu que não teria problema e que eu poderia ir. Conversei com minha mãe, disse que a amava mais que não dava mais para conviver com o Mauro então por isso ia embora, ela chorou, implorou mais mesmo assim eu fui embora, peguei uma ponte aérea e fui para o RJ. Cheguei no aeroporto e lá estava meu tio e um amigo dele ( Thiago) me esperando, abracei meu tio que a muito tempo não via. G: - Dio, cara, vc cresceu! Não faz nem oito meses que fui te ver e você já esta enorme. D: - Ah pará Tio, to do mesmo tamanho. G: - Deixa eu te apresentar, esse aqui é o Thiago, nós trabalhamos juntos e estamos com um projeto para entregar. D: - Prazer Thiago T: - Prazer Dionisio, seu tio fala muito de você. O Thiago era moreno, estilo café com leite, tinha a mesma altura do meu tio e era uma gracinha, na hora meu gaydar apitou, com certeza aquela belezinha era viadinho como eu, meu tio sabia que eu era gay e nunca teve problemas com isso, ele dizia que o importante era aproveitar a vida, por isso ele trocava de mulher como quem trocava de roupa. Saimos do aeroporto e assim que chegamos ao apê do meu tio o Thiago pediu licença e foi para o escritório trabalhar no projeto deles, meu tio me mostrou seu apê e o meu quarto ficava ao lado do dele, sendo que o dele era uma suite, assim que fomos para a cozinha para ele preparar um lanche para a gente perguntei: D: - Tio, qual é a do Thiago? É gay? Meu tio riu, e disse que o Thiago era bi, mais saia mais com carinhas do que com mulheres. G: - Pq Dio, tá afim do Thi, mal chegou na cidade e já quer o amigo do tio? D: - Ah qual é Tio, vai encrencar? G: - Claro que não, vc pode trazer quem quiser quando eu não tiver em casa, quer que o titio desenrole para você? D: - Quero tio, nunca peguei cara mais velho assim mais to afim dele, aquela bundinha ta me deixando louco desde o aeroporto. Meu tio disse que ia desenrolar mais que antes eles tinham que terminar o projeto em que estavam trabalhando, terminei de lanchar, fui ao banheiro tomar banho e logo tirei um longo cochilo. Quando acordei a porta do escritorio ainda estava fechada e fui para a sala ver TV, coloquei baixinho para não atrapalhar e depois de um tempo escutei alguns barulhos no escritório, voltei a olhar a tv e depois de mais barulhos fiquei curioso e fui calmamente até lá, em vez de bater abri a porta e espiei. Porra fiquei louco com a cena a minha frente, meu tio estava sentado em uma poltrona e o Thi estava em seu colo, cavalgando a picona do meu tio sem pudor, subia e descia e pedia mais. Meu tio mandava ele gemer baixo e chamava o Thi de putinho, viadinho, que viadinho tinha que levar pirocada mesmo e o Thia cada vez gemia mais com a fala suja do meu tio. Putz! Fiquei com o pau super duro e babando, formando uma mancha na frente dos meus shorts, assisti mais um pouquinho os dois e fiquei com mais tesão ainda. Nunca imaginei que meu tio fodesse homens, claro que ele nunca teve problemas comigo, mais ele sabia que eu era ativo e que adorava comer cuzinho, só tinha dado uma vez e a experiência tinha sido ruim, mais depois de ver a pica do meu tio no cú do Thi, eu queria aquela rola no meu cú, eu só tinha que imaginar o como eu ia conseguir aquilo. Continuo?????

0 comentários: