terça-feira, 12 de novembro de 2013

PUTINHA DO TITIO PART 2

Os dias foram passando e meu tesão pelo meu tio só aumentava, claro que ele era super atencioso comigo, conheci a Jùlia, sua namorada, uma morena gostosa, com corpão, cheia de curvas e seios fartos. Teria ficado de pau duro por ela se eu gostasse de mulheres, mais no momento meu pau ficava duro era pelo namorado dela e pelo carinha que meu tio chifrava ela. Quando chegou o fim de semana a Júlia ia ficar de plantão pois era médica e eu teria o fim de semana só para mim e meu tio Guto, então resolvi aproveitar a oportunidade. Como meu pai morreu quando eu era pequeno meu tio sabia que eu sentia falta de um exemplo masculino e por isso sempre tentou ser próximo a mim, ele era carinhoso e eu queria aquele carinho de outro modo. Sempre fui muito extrovertido e conversador mais como precisava colocar meu plano em prática, comecei a mudar meu jeito. Comecei a ficar mais calado, quieto, com cara de cachorro espancado e até fingia que tinha chorado antes de tomar café da manhã. Entrei na cozinha e disse bom dia para meu tio: D- Bom dia Tio? G- Bom dia Dio, o que houve? Você estava chorando? Nisso meu tio chegou perto da minha cadeira e se agachou perto de mim. D- Ah Tio, eu tenho pensado muito no meu pai, se ele estivesse vivo eu não estaria aqui te incomodando, tirando sua privacidade, tirando sua liberdade. Comecei a fingir que chorava e soluçava. G- Que isso Dio, vc não me incomoda nem tira minha privacidade, eu adoro ter vc aqui. Meu tio me puxou da cadeira e me deu um abraço, aproveitei para agarrar aquele peito sarado e ele me levou até o sofá e sentou, me colocando ao seu lado, eu mantive minha cabeça baixa, fingindo estar triste. G: Dio, eu não sou seu pai mais se vc quiser pode me considerar como um, vc é meu único parente vivo, sei que nunca pude ser tão próximo mais você pode me tratar como um pai. Podemos sair, jogar bola, ir ao cinema. D- Eu sei disso tio mais não é a mesma coisa, crescer sem pai é triste, nunca ter ninguém para me dizer que o escuro não faz mal, nuca ter um pai para colocar para dormir, nunca ter um pai para me colocar no colo e balançar, você não vai querer fazer isso tio, eu já tenho 18 anos mais me sinto tão triste. G: Oh meu sobrinho, vou tentar ser para vc o pai que você precisa, sei que está com 18 anos mais vou tentar suprir o que seu pai nunca pode fazer. Assim que o meu tio disse isso, sai do sofá e sentei no colo dele, abraçando seu pescoço e me esfregando sobre sua rola que estava murcha dentro do short. D: Ah tio obrigado, sempre quis sentar no colo do meu pai, contar como foi o dia. Eu me mexia no colo do meu tio, como se quisesse arrumar uma posição confortável, me mexi e senti aquela rola inchar, eu tava com uma bermudinha curtinha que usava para ficar em casa, senti aquela tora super duraça e meu tio meio sem graça tentou me tirar do colo dele. G: Dio, vou ter que tomar banho que daqui a pouco o Thi vai estar aqui, preciso terminar aquele projeto com ele. Meu tio nem esperou pela minha resposta, correu para o quarto dele e fechou a porta, sorri pois a primeira parte do meu plano saiu perfeita, aproveitei e pequei minha mini filmadora e corri para escritorio, posicionei ela de frente para a poltrona do meu tio e sai. A noite eu ia me masturbar muito vendo o filminho do meu titio e do Thi. Continuo????

0 comentários: