domingo, 10 de novembro de 2013

PAPAI, NAO ME ENRABA NAO

Oi, Eu de novo.kkkkk- Bem esse conto vai ser um pouco longo, pois vou detalhar ao máximo. Como contei para vocês no primeiro conto, minha mãe e meu pai se separaram e cada um foi para o seu lado. Apesar de não ser chegado a meu pai eu ainda tinha que passar alguns finais de semana com ele, meu pai era grosso e fechado, dessas pessoas que não costumam rir e eu sempre me perguntei o que minha mãe viu nele para se casar. Papai trabalha em uma construtora como supervisor de obra por isso ele tem um corpo grande, em forma por causa do trabalho e ele sempre está moreno por causa que trabalha por horas no sol quente. Sempre que era fim de semana com papai eu odiava, o que me confortava era que ele sempre estava trabalhando, mesmo sendo fim de semana e na frente do apê alugado do meu pai tinha o Humberto, que assim como eu tinha namorada mais adorava dar o cuzinho. Então, chegou mais um fim de semana e eu tinha que ir para casa do meu pai, protestei mais minha mãe insistiu, disse que era meu pai e que eu precisava ter uma relação boa com ele, depois de ouvir todo o sermão eu fui. Chegando lá como sempre papai foi trabalhar e falou o básico comigo: Como está na aula?, Como está a vida?, O que você vai fazer quando terminar os estudos? e depois foi trabalhar. Eu e o Humberto sempre revezamos na hora de dar e comer, e nesse fim de semana era a vez de eu ser comido pelo Humberto, como ele era adolescente como eu, a rola dele não era tão grossa ( assim como a minha também não era, mais ele sabia me fazer de putinho. Assim que papai saiu liguei para o Humberto e disse que tava tudo liberado, fui tomar um banho e colocar uma calcinha preta fio dental que ele adorava, o Beto chegou no apartamento e logo começamos a nos beijar e acariciar, beijei e lambi o pescoço dele e fui tirando a roupa dele. a blusa, o short e a cueca, quando terminei de tirar a cueca dele eu cai de joelhos e comecei a mamar naquela rolinha, confesso a vocês que eu amo dar boquete, adoro ter aquela carne grossa na boca, chupar a cabeça, sugar o prê-sêmem e chupar as bolas, sejam elas lisas ou cabeludas. Beto putinho, gemia e fodia a minha boca, o viadinho sabia brincar e eu adorava, tirei a rola dela da boca e como das outras vezes eu levei ele para o quarto do meu pai que tinha cama de casal, fiquei na minha posição favorita ( de 4) e o Beto chegou o fiozinho da minha calcinha pro lado e começou a chupar e alargar meu cuzinho com a língua, eu gemia e gemia alto pois sou escandaloso e adoro falar sujo, eu gritava com ele: - Chupa viado, mete essa língua e come meu cú... me fode com sua língua meu puto tesudo...me arromba. Depois de um tempinho comendo o meu cuzinho e ao mesmo tempo usando seus dedinhos o Beto me alargou e entrou com a rolinha dele no meu rabo, confesso que não queimou muito pois como disse, já tinha ganhado muito pau grande e grosso no cú, mais o safadinho sabia brincar, ele entrou com tudo e começou um entra e sai delicioso, eu encontrava suas investidas ajudando a fazer a rola dele ir mais fundo no meu rabo, o Beto puxou o meu cabelo e e brincou de cavalinho no meu cú ( amo quando sou feito de égua), depois de meter bem meu machinho gozou e caímos na cama e ficamos lá descansando para a próxima rodada. Estávamos dando um amasso e a porta do quarto do meu pai abriu e ele ficou na porta junto com o meu tio, paralisados por encontrar eu e o Beto na cama. Meu pai começou a ficar vermelho e partiu para cima da gente, ele foi até a cama e me pegou pelos cabelos, puxando forte. - Seu viado, sua bicha, então tu tem namorada mais dá o rabo, seu viado. Papai começou a me bater e entre umas cintadas e outras reparei que meu tio segurava o Beto e chamava ele de viado, o Beto arrumou as roupas dele e saiu correndo, depois de apanhar o meu pai me mandou pro quarto e lá fiquei o resto do dia, só saia para ir ao banheiro. No dia seguinte era domingo e meu pai tinha que ir a obra para liberar equipamentos, aproveitei para ir no Beto e o coitado estava super assustado e com medo que meu pai contasse para o pai dele. Voltei para o apê e fiquei dentro do meu quarto, quando era por volta das 14:00 hs eu escutei barulho na porta e vozes, fiquei quieto e depois de um tempo percebi que a voz pertencia ao meu tio, o mesmo que tinha me encontrado na cama com o Beto. Escutei eles abrirem umas latinhas de cerveja mais permaneci no meu quarto até que papai foi ao meu quarto. - Sua mãe sabe que tú é viado? - N...não pai. - Quem é a puta, vc ou aquele bichinha? Aposto que é vc, até calcinha tu usa, ainda usa as que fica dentro do rabo. anda responde. - Os...os dois pai. - Então tú gosta de macho né, então vem que vou te mostrar como um macho faz com um viado. Meu pai pegou pelo meu braço e mandou eu tirar meu short, tirei e dessa vez eu tava com uma calcinha fio dental vermelha que tava bem cavada na minha bunda. Papai me arrastou até a sala e eu fiquei parado em frente o sofá que meu tio estava sentado, sem camisa e só com bermuda. - Tá vendo Zé, esse viado gosta de usar calcinha. - Esse teu filho é muito viadinho mesmo Gilberto. - É mais agora nós vamos ensinar a ele como se trata um viadinho. Meu Tio colocou a mão para dentro do short e puxou o pau dele para fora, porra quando vi, confesso que gostei e comecei a ficar mais calma diante daquela delícia, meu tio tava com o pau meio-bomba e já era grande, meu pai me puxou pelo cabelo e me empurrou entre as pernas do meu tio, fazendo eu ficar com a boca a centímetros do pau do titio, comecei a lamber e o pau do tio começou a crescer na minha boca, porra se ele já era grande meio mole, duro ele era enorme, não consegui forçar aquele monstro todo na minha boca, senti a minha calcinha ser retirada e quando tentei olhar para ver o que papai ia fazer o meu tio forçou a minha cabeça naquele caralho, engasguei e comecei a tossir. - Ué, o viadinho não aguenta chupar rola? que porra de viado é você? Quando eu ia responder ao meu tio meu pai começou a empurrar contra o meu buraco e assim que a cabeça entrou no meu anelzinho eu comecei a pedir para ele parar pois doía muito, papai começou a sussurrar no meu ouvido de forma carinhosa, pedindo para eu ter calma que não ia machucar, dizendo que ia me dar rola de verdade e não uma rolinha como o Beto, fiquei um pouco sem ação pois meu pai nunca falou de forma carinhosa comigo. Fui relaxando e a rola foi entrando, eu nunca tinha visto meu pai pelado, mais pela rola que invadia meu rabo, dava para ver que ele era bem dotado assim como o meu tio. Voltei a mamar meu tio e meu pai impulsionou forte, gritei mais logo a dor foi passando e o prazer aumentando, papai segurou nos meus quadris com força e eu tinha certeza que ia ficar com a marca dos dedos de papai na minha pele, ele entrava e saia do meu cú de forma rápida, gemendo e falando coisas desconexas que eu não entendia, me chamou de putinha, de viadinho, disse que meu cú era gostoso e queria meu cú todo fim de semana, meu pau tava duraço e papai começou a me masturbar com o ritmo de suas estocadas, eu não aguentei mais e gozei gritando o nome do meu pai, conforme eu gozei fui apetando o meu cuzinho e esmagando a rola dele com meus músculos, papai gozou dentro do meu rabinho gritando meu nome. Fiquei mole e cai com a cabeça nas pernas do meu tio, papai tirou da minha bundinha dolorida devagar e deu um beijinho em cada ladinho da minha bunda, papai me levantou e me colocou curvado sobre o braço do sofá, fiquei meio confuso até que meu tio abriu bem as minhas nádegas e começou a forçar o cacetão dele no meu rabinho abusado, ele entrava e saia mais rápido que o papai, mais acho que é por que ele tava super excitado, afinal eu tinha mamado ele gostoso, olhei para frente e papai estava se punhetando. Quando senti que que meu tio ia gozar ele saiu da minha bunda, me pegou pelo cabelo e me deixou no chão de joelhos, mandou eu olhar para cima e gozou um rio de porra na minha cara, cabelos e peito, papai que de lerdo não tem nada veio logo em seguida e me gozou todo também. Porra fiquei cansado e sem forças, mais satisfeito com as rolas que ganhei. Depois que tomei banho meu pai e meu tio voltaram a assistir o jogo, titio me chamou e me deu colinho, ele me fodeu de novo e logo em seguida papai também. Na hora de dormir papai me chamou e deixou eu dormir com ele em sua cama, no dia seguinte, antes de ele me deixar no colégio papai me comeu de novo e todos os fins de semana eu dava para ele e as vezes para o meu tio, teve algumas vezes que papai me comia e o titio comia o Beto, e depois trocávamos e o papai comia o Beto e meu tio me enrabava, mais isso é uma outra história.

0 comentários: