quarta-feira, 11 de setembro de 2013

FUI CHUPADO POR DOIS CARAS...

Olá Ja vou comecar relatando oq aconteceu essa semana comigo. Volto da facul e de costume passo nos banheiros pra ver se esta rolando alguma coisa e nesse dia entrei no banheiro da estaçao da lapa, so tinha um cara q estava mijando e logo saiu. Pesei q nao fosse rolar nada, mais pra minha surpresa entra dois carinha no banheiro e me dao uma olhada, percebi q eles estavam querendo alguma coisa, fingi q estava terminando de mijar e quando vejo os dois estao se beijando e se acariciando. Fiquei louco de tesao na hora, eles vieram pro meu lado e um dos carinha veio pegando no meu pau, o outro era tipo esse ativo dominador q ja mandou logo ele me chupar enquanto ficava só de olho. Entro gnt no banheiro e tivemos q parar mais o "ativao" nao se controlou e deu uma gozada bem no mictorio e saiu do banheiro, enquanto eu e esse outro cara ficamos la esperando. Nisso entra mais dois no banheiro (esse banheiro é pequeno, geralmente quando tem gnt no unico reservado fica uma fila de gnt q nao gosta de mijar no mictorio) um era nitido q era viado (nao era afeminado) e o outro tinha cara de homem mesmo kkk mais logo vi q ele curtia uma pegaçao. Entao tirei meu pau pra fora e o primeiro carinha (aquele q tinha ficado cmg no banheiro) ja veio me chupando o outro com cara de macho veio pra cima tbm revesando as chupadas o outro so ficava olhando e batendo punheta quase nao acreditando no que estava vendo. Ficava se punhetando e fazendo cara de desejo mais nao quis me chupar. Ate q um pediu pra q eu gozasse na boca dele pq ele queria meu leite, mandei q ele me chupasse enquanto o outro lambia meu saco nao demorou muito e gozei, gozei pra CARALEO enchendo a boca dele de porra ele engoliu tudo, enquanto os outros dois gozavam no mictorio. Limpei meu pau, e sai do banheiro como se nada tivesse acontecido, mais com o pau meio bomba e percebia as olhadas dos carinha por onde eu passava. Esse banheiro é muito bom. Quem conhece q quiser marcar alguma coisa la e so falar. Banheiro da estaçao da lapa sentido Julio Prestes/Itapevi. espero q gostem e comentem

0 comentários: