sábado, 10 de agosto de 2013

ODIAVA MEU PAI....

Olá amigos , venho contar minha experiência de amor e ódio com meu pai , hoje sou separado , tenho namorada tenho filhos ,38 anos vida normal e heterossexual ,mas confesso que nunca vou esquecer os anos que vivi com meu pai hoje falecido.peço desculpas pelos erros de português a todos um abç. Bem vamos lá... Aos 6/7 anos de idade morávamos eu meu, minha irmã (parte de mãe)meu pai e minha mãe a começava a me dar conta de que a relação deles em casa não era das melhores , meu pai trabalhava com representante comercial de uma grd empresa pelo país e viajava muito e toda vez que voltava pra casa o clima ficava tenso não sei pq mas ele tinha o poder de tumultuar o ambiente familiar , sempre estressado e de mostrando que n queria estar ali. Eu desde pequeno evitava a companhia dele, mas fazia sucesso entre os amigos e mulherada ele Negro, 34 anos, 1,89 alt., uns 120 kls, barriga de chopp, peludo no peito, machão, voz bem grossa um rosto serio e olhar bravo eu não gostava daquele homem grosso, mandão e agressivo às vezes, na ultima briga entre ele e minha mãe ela decidiu dar um basta e terminou seu casamento com ele na discussão ele disse para minha mãe que iria me levar com ele e minha mãe não aceitou está condição ele se foi sem ao menos se despedir. Tocarmos nossas vidas os anos se passaram eu e minha irmã, mas velha estudava-mos e minha mãe trabalha cuidava da gente e da casa, às vezes namora com algum homem, pois era uma mulher muito bonita, esforçada e carinhosa com todos. Quase 10 anos, ele cumpria suas obrigações financeiras (pensão), mas nunca mais apareceu. Um dia minha mãe recebeu uma carta dele dizendo que ele estava voltando a morar em são paulo e gostaria de voltar a ter conato comigo pois era seu único filho e agora queria participar de minha vida . minha mãe deixou claro que se eu não quize-se não era obrigado a conviver com ele e ela brigaria ao me favor se eu quise-se. Eu não fiquei muito tenso com a noticia e de imediato disse a ele que não queria, pois não gostava dele, ela me deu conselhos que isso não era bom que com defeitos e qualidades ele era meu pai, mas me disse pra ficar tranquilo, pois ela falaria com ele. Dois meses depois qd eu chegava da escola vejo em frente a minha casa um carro prata achei estranho, pois estava bem em frente ao portão, entrei e joguei meu material no sofá, tirei meu tênis e sentei ligando a TV pra ver o globo esporte e gritei... OI MÂE CHEGUEI!!!!!!!!!!!!! Silencio passaram alguns minutos minha mãe vem até a sala me beija e fala teu pai ta ai!!!! Senti um frio na barriga, medo, vontade de correr e tudo mais cheguei a ficar frio, passado alguns minutos ele veio até a sala e disse e a rapazinho? Eu estático..... Ele veio me abraçou, elogiou como eu estava crescido, bonito e estas coisas eu não conseguia dizer uma palavra, minha mãe foi até a cozinha e ficamos na sala em silencio eu olhando pra TV e ele me olhando, minha mãe voltou e começou a conversa Dizendo: marquinhos conversei com seu pai expliquei o que se passa aqui em casa e o que acertei com vc, mas ele insiste em conversa com vc! Ele é seu pai! E vai te fazer bem ter um convívio com ele, mas vc quem decidi como sempre te disse, vcs precisam conversar vou estar na cozinha, levantou me beijou e saiu...... Eu não conseguia encarar aquele homem, mas sentia meu estomago preso e eu estava incomodado com a presença dele em minha casa. Ele muito direto e objetivo, posso saber pq vc não gosta de mim? silencio.......... Filho olha pra mim ! Mudei muito nesses anos , sei que errei no passado e vc tem toda razão de não querer minha companhia , mas vim aqui pra te pedir uma segunda chance pra ser um pai que vc merece. Será que vc é capaz de me perdoar? Perdi seu avô fazem 4 meses e isso mexeu muito comigo, acho que por isso tenho sentido falta de vc! Queria que vc fosse em casa me conhece-se melhor e deixa-se eu te conhecer tb. Eu não sabia o que dizer! Mas fiquei com pena daquele homem sentado no sofá ao lado, lembrava das palavras de minha mãe e no fundo sempre achei bacana meus amigos que tinham pai presente. meio sem voz falei : ta bom pai vamos lá Tb quero conhecer o SRº ele abriu um sorriso , levantou me abraçou e conversamos amenidades minha mãe veio até a sala olhou pra mim piscou e sorriu, sei que ele não queria que eu o odia-se apesar da relação dos dois não ter dado certo, marcamos e no dia seguinte que era uma sexta ele veio me buscar depois da aula , parecia criança dava pra ver a alegria dele eu estava um pouco retraído na verdade não sabia como me comportar mas fiquei observando cada atitude dele, fiz minha mochila com o coração apertado mas tb estancioso pra ter contato com meu pai , saímos ele bem falante me oferecia de tudo no caminho e queria saber o que eu gostava de fazer , comer, prometeu me ensinar a dirigir etc. , chegamos ao apto dele abriu a porta um local bonito , limpo levou minhas coisas pra um quarto dizem que era meu um quarto bem legal , com cama de casal , TV, decoração do meu time e tudo mais , fiquei feliz e fiquei arrumando as coisas , deixei o tempo passar fiquei curtindo o quarto novo e não percebi o tempo passar. Comecei a me trocar e qd estou colocando a cueca ele entra e eu fiquei sem graça, pois n tinha costume ficar nu prox. de ninguém a não umas namoradinhas que tinha na época. Ele sentou na cama ficou observando eu me vestir e falou: orra mlk se tá bonito em a mulherada deve tá fazendo fila kkkkk modéstia parte sempre me dei bem com o sexo feminino desde novinho, sou bem risonho, simpático, 1,82m, 84 kls, negro, estava entre 16/17 anos já com alguns, pelos, uns 18/19cm de pau coxas grossas de futebol e peladas na rua, e como a maioria da minha raça um bunda grande e firme. ele foi perguntando sobre minha vida sexual falei que comia umas menininhas e tudo mais ele se remexia na sentado na cama me incentivou aconselhou e falou que a janta tava pronta e saiu. Nos encontramos na cozinha ele fazendo o prato dele sentou e fiz o mesmo e ficamos falando sobre a vida na verdade quem mais falava era ele eu como todo muleke nessa idade era mais calado tomei cerveja com ele arrumamos a cozinha e fomos pra sala ele tinha comprado um vídeo game pra gente fiquei louco jogamos por horas , eu estava achando meu pai demais nem parecia o mesmo da minha infância ele se cansou um pouco e eu fiquei jogando sozinho mais um tempo eu no tapete ele no só qd percebo ele cochilava e eu passei a observa-lo estava orgulhoso do meu pai. Ele 44 anos, bonitão , bem tratado era um homem grande , barriga de cerveja , peludo , cabelo raspada um cavanhaque ficando grisalho como alguns pelos de seu corpo tb coxas grossas e parecia que tinha um urso dentro da bermuda , já estava tarde e eu me cansei de jogar , desliguei o game e chamei ele para ir pra cama , ele acordou todo assustado e me pediu desculpas por ter dormido mas teve uma semana cansativa , falei para ele ficar tranquilo que entendia ele se levantou disse que ia tomar uma ducha , arrumei a sala e fui para o meu quarto assisti um filme , depois de 20 a 30 mim ele bateu na porta e perguntou se podia ficar comigo pois tinha perdido o sono assistimos ao filme e acabamos dormindo juntos , no meio da noite sentia o peso das suas pernas e braços sobre mim acordei com ele se mexendo e percebi que ele estava excitado fiquei assustado dom o tamanho do volume dentro da bermuda me mexi tentando dar espaço pra ele na cama e sinto a pressão de seu braço e suas pernas se enlaçando em mim e balbuciando: filhão o pau te ama , fiquei tocado com ele e acabei dormindo novamente. Acordei no dia seguinte ouvindo aquele vozeirão grave me chamando : acorda filhão ,vai dormir o dia todo mlk , já são quase 11 hrs vamos tomar café e dar uma volta temos muito o que fazer ! Tomei banho me vesti , tomamos café e saímos , tive um dia maravilhoso não sei quem tava mais feliz eu ou ele, fizemos de tudo um pouco, me deu aulas de direção, compramos bonés e tênis parecidos, escolhi umas roupas pra ele, cuecas, as dele eram de tiozão, aprendi a jogar bilhar, tomamos cerveja e voltamos pra casa o dia transcorreu normal, estávamos cansados, mas felizes , tomei meu banho me troquei ,pedimos pizza, falamos e riamos bastante ele era muito palhaço nem de longe lembrava o pai da minha infância e eu me sentia muito sossegado na presença de meu novo herói , assistimos TV o sono bateu , desça vez que me acordou foi ele falando para irmos dormir fui para meu quarto e ele foi tomar banho e dormir, minutos depois ele bate na porta e diz se pode dormir comigo de novo, e já foi se arrumando eu nem liguei. Vou sentir falta da sua companhia ele disse, eu Tb pai ta sendo bem legal ficar com o SRº, Serio filhão? Já da pra pensar em perdoar o pai? esqueci isso pai ..... To falando serio, filho pode acreditar te amo demais mlk , ficamos nos olhando olho no olho e ele num impulso me deu um beijo na boca eu sorrir retribui com outro beijo e passei a mão naquele rosto forte mas com um olhar carinhoso , sentindo os pelos de sua barba por fazer e seu grosso cavanhaque. Ele falou vc gosta da barba do pai ? eu quero ter igual a do SRº acho legal seu peito peludo tb , não vejo a hora dos meus crescerem mas ainda to lisão, ele começou a a alisar e analisar meu peitoral e disse se não nascer nem precisa vc é lindo filho. Fez caricias no meu rosto e voltou a me beijar e senti sua língua invadindo a minha boca eu nem sabia o que pensar. Mas percebi que eu queria aquilo, ele me beijava com um carinho e eu sentia sua língua áspera e o gosto da sua saliva ele passava sua língua em meu pescoço e sua mão percorria meu corpo por completo, colocou a mão por dentro da minha cueca e apertava meu pau que a esta altura estava estourando de duro, foi até o pé da cama, tirou minha cueca, cheirava meu corpo e engoliu meu pai totalmente e ficou chupando enquanto me apalpava e com jeito ergueu minha pernas e caiu de boca no meio da minha bunda encontrando meu cú, eu nunca tinha tido nenhuma experiência gay e nem gostava de nada referente há isso, mas sentia aqueles pelos da barba do meu pai aquele língua grande, quente e áspera entrando um meu cuzinho até então virgem, ele veio sobre mim me deixando de pernas abertas e voltou a me beijar jogando seu peso sobre mim, parou olhou nos meus olhos e perguntou: ta gostando filho? É isso que vc quer Tb? Se quiser a gente para! Eu beijei a boca dele me liberando pra dar prazer pro meu velho que eu tanto amava, ele tirou a bermuda e pude ver o monstro que ele tinha no meio das pernas, um pau bonito, preto rodeado de pentelhos grossos, uns 23/24 cm grosso de cabeça grande, com muitas veias pulsantes e babava muito, assustei ao ver aquilo e fiquei preocupado ele veio pra lateral da cama ficou em pé e me ofereceu aquele mastro que me trouxe ao mundo, cherei aquele pauzão preto e coloquei na boca sentindo o gosto e o cheiro de homem do corpo e da virilha do meu velho, ele arfava e urrava de tesão acariciando minha cabeça eu chupava e lambia toda extensão daquela mangueira com quem acaba de descobrir a coisa mais saborosa da vida, chupei suas bolonas pentelhudas ele se sentou na cabeceira da cama me deixando aproveitar cada pedaço dele eu estava enfeitiçado pelo único homem que admirei nessa vida, ele se contorcia e aproveitava minha boca e percebia o fascínio que exercia sobre mim, dizendo cuida do teu pai mlk, sou teu faz o que quiser com teu velho vai isso engole pauzão do papai, ele suava e eu chupava e lambia meu pai feito um louco até que ele começou a bufar e por incrível que parece seu pau conseguiu ficar maior, ah filhão eu te amo mlk, deitou minha cabeça em sua coxa e bombava o pau na minha boca enquanto se masturbava urrou e soltou vários jatos do seu leite em minha boca enquanto eu tentava engolir aquele leite grosso e viscoso que jorrava daquele pauzão, gozou e eu continuei chupando até ele amolecer e ficar flácido em minha boca , fiquei batendo punheta e qd estava prestes a gozar meu velho foi até meu pau e sugou e engoliu cada gota do leite do filho que estava todo entregue a sua experiência veio pra cima de mim e ficamos nos beijando durante um longo tempo e ele fazendo declarações para seu filhote apaixonado. Nessa noite acabamos transando e senti pela 1 x meu pai , meu homem , meu amor , mas conto logo mais .............

0 comentários: