sábado, 10 de agosto de 2013

MINHA PRIMEIRA VEZ....

oi esse e meu primeiro conto , tenho 19 anos e a muito que eu queria dar , pois sempre fui homo , tenho enorme atraçao por coroas , de preferencia rusticos , tenho 1,70 de altura , claro , cabelos castanhos , meio gordinho , e uma bundinha bem redonda , moro perto de uma obra , e todos os dias eu passava em frente e ficava imaginando mil coisas com aqueles homens suados e rusticos , me pegando e me comendo , eu delirava e em casa me acabava na punheta , eu era virgem de pau por que eu ja tinha metido cenoura , salsichas e salames no meu cuzinho , como fico muito tempo sozinho em casa , eu enfiava e ficava com eles dentro de mim por muito tempo andando pelado pela casa , me imaginando sendo penetrado por um deles , eu espiava pela minha janela , e via eles trabalhando , e me masturbava mechendo com aquilo que eu tivesse metido na minha bunda , quase desmaiava de tanto me masturbar isso todos os dias , ate que certa feita voltava eu da aula de ingles e passando em frente a obra o vigia , que eu nao conhecia , me olha de cima a baixo e lambe os labios , tremi de tesao , em casa no meu quarto pequei meu consolo , que comprei na sexshop , e de 4 me masturbei e me comi muito , isoo foi a semana toda ate que em um dia de frio eu vindo ele me diz quando passo , gordinho gostozinho novas punhetas isso se repetiu mais umas 3 vezes , eu ja tava doido com aquilo que um dia parei e perguntei pq ele me falava isso que ia falar pro meu pai e tal e coisa , tudo mentira eu queria era papo ever no que ia dar a resposta dele foi simples olha gordinho eu ja saquei que vc e bicha , pelo jeito de andar entao vem aqui mais tarde que vou comer vc todinha sua bichinha eu sai vermelho tremendo de tesao nunca ninguem tinha falado isso pra mim e eu nao do pinta nem uma , morro de medo , como ele percebeu ? sei que a sorte me sorriu , meus pais tiveram de ir ver meu vo que estava doente , eu inventei estudos e fiquei em casa , como meu vo mora em uma cidade proxima 60km eu sabia que iam demorar , la pelas 8hs resolvi ir la na obra como e inverno nao tem ninguem na rua por causa do frio fui , bati no portao el veio abriu quando me viu deu risada vc veio ne bichinha vim saber que papo e esse nada veio dar mesmo nao ja falei pro meu pai e le vai vir aqui ta tabem , mas entra aqui que ta frio demais eu entrei na obra, ele ia andando na frente eu atras tremia de medo e tesao subimos ate o primeiro andar aonde ficava a casinha dele vigiar a obra e ai que vamos fazer? fazer o que ? perguntei ue vc veio , entao e pq quer me dar mas eu nunda dei oba um bicha virgem mas eu nao so bicha sei , viado entao , e enrrustido sou nada disso ta bom vem ca ele me pega pela mao e me pucha eu vou ate ele , que me abraça , ele e grande branco cabelos todos brancos , forte e barrigudo cheirando a cigarro , eu ja melava no pintinho , ele me vira e me senta no seu colo , sinto algo duro na minha bunda , ele aperta meus peitos , doi , aperta minhas pernas , doi tambem , me levanta e aperta e belisca minha bunda , reclamo ele e muito bruto tira a roupa eu tiro mecanica mente , no quartinho dele tem um aquecedor e e bem quentinho, nem noto ja to so de cuecas e meia hum que delicia de gordinha gordinha? amei nunca ouvi isso vira de costas eu me viro tira a cueca eu tiro abre a bundinha , quero ver teu cu eu abro nao to vendo te curva um poco eu me curvo que cu lindo e rozinha eu ali curvado de bunda aberta , meu pau ja tava latejando de tesao ele se aproxima de mim , me toca na bunda , aliza belisca , aperta eu gemo e reclamo , mas e adianta algo? ele senta no seu banquinho , abre minha bunda e pela primeira vez na vida sinto um dedo em meu cu ai devagar doi? doi entao pega esse pote de manteiga ai na tua frente pego e dou pra ele ele abre o pote e tira um pouco la dentro , abre bem a bunda abro e sinto ele me lambuzar o cu virgem de manteiga , logo ele enfia um dedo bem no meu fundo , nao aguento e solto um longo aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gosta? gosto mas devagar por favor ta bem ele entra e sai do meu cu com seu dedo , logo ele mete outro dedo e mais um , gemo ta doendo muito? ai muito nao mas doi entao apoia na mesinha que para de doer eu apoio ficamdo com a bunda pra cima , ele brinca com meu cu e seus 3 dedos , gemo muito aiiii , aiiiiiiiiiii , ai , delicia , mete mete mete , quero gozar goza bate uma punhetinha eu bato quer que te chingue? ai quero goza putinho , meu viadinho , bichinha puto me chama de gordinha ha gosta ne safado , gordinha , goza gor di nha e falando e mechendo eu gozo muito , quase caio , ele me segura , minha porra ate vuou longe, ele tira os dedos de mim reclamo pedindo mais calma gordinha vc vai ter mais , mas me diz vc ja viu um homem nu? nao entao pera ai se fasta um pouco e tira toda a roupa , quando tira a cueca vejo a sucuri e um fio de baba da ponta do pau dele ate a cueca, uma barriga grande , pelos brancos , e um pau de uns 23 cm e ai que achou um tesao , parece um urso pois e eu vou ser teu urso e vc minha gordinha , ta bem? ta bem que vc quer fazer agora? quero que vc enfie os dedos em mim e me faz gozar de novo nao nao tem coisa melhor, vem ca me leva ate uma cama velha , me coloca de 4 , lambuza meu cu de muita manteiga e tenta me comer , eu gemo , choro doi muito ai para para para , nao da nao aguento isso tudo para vc ta muito assustado , com calma entra , ja meti 3 dedos em vc , e olha o tamanho dos 3 nao da doi vai me rasgar nao quero mas vc veio fazer o que aqui entao vim te conhecer mas nao esperava um pau desse tamanho todo ta bem , por hoje eu vou deichar mas na 4 feira eu to de guarda denovo , ai vc volta aqui e ai vou te comer isso deicha pra 4 ai eu venho e com calma eu do promete? prometo entao ta bem agora vem aqui , e me chupa , vc ja chupou um pau? nunca nem tinha pego num entao vem e me chupa bem gostozinho ele se deita na cama com aquele pauzao pra cima , eu pego e alizo , bato punheta , e caio de boca tento engolir tudo mas nao da , e impossivel entao mamo na cabecinha e vou ate aonde da, chupando ele gemendo , eu me ajeito ao lado dele e quando noto ele ta metendo um dedo em mim , me aproximo mais e me abro com uma das maos ele ai mete os 3 denovo , bem fundo e meche la dentro , gozo rapido , logo ele segura minha cabeça e goza dentro da minha boca engulo o que da , o resto escorre pelos dele , tiro o pau da boca limpa eu vou procurar um pano ele me pucha e fala nao com alingua , e eu lambo seus pelos engolindo a porra ate ficar bem limpinho, olho as horas ainda e cedo pro meus pais voltarem mas por segurança antes que eu de a força resolvo ir embora , me visto , trocamos telefone ele se veste e descemos antes de sair pelo portao ele me pucha baicha so um pouquinho sua calça e a cueca eu baixo ele enfia o dedo em mim , ai pega seu sanduiche de lanche , errola a mortadela num tipo de charuto , abre minha bunda e enfia dentro do meu cu isso e de presente pra vc quando chegar em casa vc vai comer ela penssando em mim fui embora chego em casa corro pro quarto tiro a roupa toda vou no espelho grande no quarto dos meus pais e vejo aquele rolo na minha bunda tiro e como com prazer , ainda ligo pra ele e digo que tava delicoso nem preciso dizer que me masturbei muito lembrando de tudo e sentindo o gosto de seu leite na boca , espero que 4 chegue logo , ai vou ter de dar , depois prometo que conto pra vcs como perdi a virgindade. se vc que ler quiser se comunicar comigo tsex@live.com prometo que respondo

0 comentários: