sexta-feira, 2 de agosto de 2013

MAMANDO O AMIGO NO ESCONDE ESCONDE

Boa noite pessoal, vou contar a vocês como foi meu primeiro oral. Bom não farei apresentações para não me expor. Conheci um garoto de nome ficticio (Gabriel), ele na época tinha 16 anos e eu 15,começamos a brincar de esconde-esconde e ai certo dia, brincadeira vai, brincadeira vem, nos escondemos no mesmo esconderijo. Então pedi pra ele sair dali que o esconderijo era meu e tal. Ai ele não, não vou sair. Ai peguei e empurrei ele, ele como era mais forte que eu, me empurrou, me deu um soco na cara e me chamou de viadinho. Ai fui pra casa, devido ao horário. No outro dia estávamos lá novamente brincando, ele novamente se esconde no mesmo local que eu, e diz que iria fazer uma coisa comigo que eu iria gostar, e que ele sabia que eu gostava, apesar de perceber que eu nunca tinha feito. Fiquei numa curiosidade daquelas pra saber o que era, ai na hora o amigo da gente foi contar novamente, e a gente se escondeu, dessa vez num lugar sugerido por ele, num beco escuro, não tinha ninguém. Quando chegamos ao esconderijo, ele falou: -Fica olhando se vem alguém que vou entrar num local aqui e já volto. Eu respondi: -Certo! Olhava fixamente para ver se vinha alguém, quando de repente ele sai do local com o pau pra fora, todo duro, ai me diz: -Psiu!Vem cá. Eu insisto e digo que vou embora, ai ele: -Vem,se não conto pra gurizada da rua que você é viadinho e que vai dar a bundinha pra todos da rua.E arrebento sua cara de novo. Eu prontamente atendo, chego perto dele, ele me pede pra abaixar, abaixo, ai ele pega minha mão e põe no cacete dele. Nossa que cacete maravilhoso, lindo, cheiroso, cheirando a macho. Ele diz: -Chupa viadinho, eu sei que você quer. Chupa com gosto minha pica. Eu prontamente atendo, e começo a chupar seu pau. Ele se contorce todo, chega a gritar de prazer, nessa o nosso amigo tava nos procurando ainda, mas o local que nos escondemos, era distante, ninguém sabia desse local. Continuei chupando aquela pica deliciosa,até que ele diz que vai gozar, eu vou pra tirar a boca, mas ele força a sua pica contra minha boca e esporra jatos fortes e quentes de leitinho. E me pede pra beber tudinho. Eu atendo, engulo tudo, com nojo, e depois corro pra casa. No proxímo conto, contarei como ele, me comeu! Comentem.

0 comentários: