quarta-feira, 28 de agosto de 2013

DELL MEU SOBRINHO GOSTOSO

olá amigos meu nome como voces sabem é oswald, estou aqui pra contar um encontro com meu sobrinho Dell, aconteceu em minha casa no meu banheiro. fui pegar minha cunhada e meu sobrinho, o meu sobrinho é um lindo jovem, alias esse jovem é muito sacana, sempre gostei de brincar com ele, agente sempre passou a mão um no pau do outro, no começo mechia muito no pinto dele, querendo ver aquele pau gostoso bem durinho cheguei perto como para examinar e coloquei aquele pau na boca, chupei um pouquinho pra não chamar muito a atenção, agora ele já está mais esperto e o pau esta como sempre imaginava, esta enorme, ele fica me mostrando, aqui tio olha como esta, claro que eu olho e dou umas seguradas também, muito gostoso segurar o pau do meu sobrinho Dell, ele é muito safadinho, fica me provocando e eu gosto muito disso, uma vez brincando com ele disse que ia dar uma mordida no pau dele, ameacei chupar mas ele não deixou, então fiquei mexendo no pau dele pois estava com muito tesão, doidinho pra chupar aquele pau gostoso, até que o meu sobrinho gostoso ficou com tesão e me encostou na parede e deixei me enrrabar o que fez muito bem, mesmo doendo um pouco ele foi penetrando devagar e eu forçando pra pau entrar todinho, parecia que ja tinha muita experiencia, eu como estava no pico do tesão pedi a ele que sentasse no vazo sanitário, ai ele com o pau durão, sentei naquele pau gostoso, fui forçando ate que entrou todinho no meu cuzinho e acabei gozando só de sentir aquele pauzão no meu cuzinho, foi muito prazeroso, bom demais, vou continuar a história, noutro final de semana eles vieram denovo e estavamos brincando um com o outro, ele sempre saindo fora, mas fiquei incistindo, mostrando o cuzinho pra ele, logicamente não aguentou, veio pra cima de mim com aquele pau duro e eu aproveitei pra dar uma chupadinha dizendo que ia molhar pra entrar mais facil, aproveitei e chupei muito, pois gosto muito de chupar um pau duro e moreno quase preto, chupei ate que me coloquei na posição de ser penetrado teve que ser bem devagar pois doia um pouco pois fazia tempo que eu não transava, mas com o vai e vem bem devagar o pauzão do meu sobrinho entrou todinho no meu cuzinho que ja estava todo arreganhado, ele me pediu que ficasse de quatro, o que atendi prontamente, ele, meu sobrinho já esta fera no assunto de penetração anal, ele bombou muito, parecia muito experiente, o que pra meu cuzinho foi otimo, ficou um pouco dolorido mas, foi muito gostoso sentir aquelas bombadas, pois já estou com saudades, ele esta aqui em casa ainda, mas não sei se vai dar pra ganhar mais pica e porra do meu querido sobrinho gostoso. este e um conto verdadeiro, pode me enviar email se gostar,bjs

0 comentários: