quarta-feira, 31 de julho de 2013

PUNHETA COM O PRIMO

Ola, pessoal meu nome ficticio e Luis e do meu primo que vou falar aqui e MAteus, tudo comecou em um dia que estavamos jogando playstation juntos quando vi meu primo mexendo em seu pau cabecudo que tem em torno de 17 cm nao muito grande mais bem grosso, assim como o meu pau que tem uns 16 cm e bem grosso, eu tenho 21 anos e 1, 85 cm de altura e tenho um corpo atletico de pele morena, ja meu primo tem 18 anos e 1, 70 cm de altura mais forte que eu e de pele branca. quando meu primo comecou a mexer no seu pau fiquei muito excitado com aquela pica que estava bem dura, entao ele mediu pra ver a minha pica que ja estva latejando de tao dura que estava, quando ele viu comecou a fazer elogios do tamanho e comecou a fazer caricias pegando e me punhetando por alguns segundos, logo em seguida coloquei minha mao no seu gostoso pau e comecei a bater punheta nele, mas nesse dia parou por ai. Em um outro dia saimos para a praca e resolvemos dormir na casa de um amigo, e por coinscidencia tivemos que dormir na mesma cama por falar de espaco, entao namo demorou muito, esperamos nosso amigo dormir e comecamos a pegar no pau do outro, eu pegava aquela pica com muita vontade e masturbava ele, do mesmo jeito ele fazia comigo, ate que nao aguentamos mais e fumos para o banheiro junto e batemos uma punheta gostosa, tava com muito tesao gozei bem rapido e ele logo em seguida e voltamos para a cama e dormimos. Sempre gostavamos de ir para a praca da cidade nos domingos e como eramos do interor tinhamnos que dormir na casa de um tia minha, sempre dormiamos perto um do outro ja com intencao de se acariciar na calada da noite, quando todos dormiam comecavamos a nos masturbar, so que eu pegava na sua pica grossa e ele pegava na minha com muito tesao, e uma dessas vez eu nao aguentei ele pegando em mim e gozei, tive que correr rapido para o banheiro, isso aconteceu umas duas vezes, pois eu sempre gozava muito rapido, e um desses domingos por falta de espaco na casa da minha tia, demos um jeito de ficar na mesma cama e dormir juntos novamente, nao deu outra comecamos a fazer carinho em nosso cacetes duros, dessa vez tiramos ate o short e colocamos a pica encostada na bunda um do outro e comecamos a fazer o jeito de como se estivessemos fazendo sexo, encostava meu penis no dele e tudo era muito gostoso. Uma certa vez chamei ele pra dormir na minha casa e sempre faziamos as mesmas coisas e eu sempre com vontade de comer aquele cuzinho dele. Tirava seu short e sua cueca e encostava a cabeca do meu cacete no mei na sua bunda e ele fazia o mesmo comigo. Gostavamosmuito dessa putaria, um dia pedi pra ele chupar meu caralho, mas ele negava, nao quis insistir, acho que se tivesse chupado o dele primeito ele teria chupado o meu, ficamos mesmo so na punheta, mas sempre que penso eu fico muito excitado e com vontadde de fazer as mesmas loucuras de novo so que ir mais alem. Sera que ele toparia fazer um troca troca comigo? sera que se insistisse mais ele chuparia meu pau? Lembrando que tenho namorada e gosto mesmo eh de mulheres, gosto muito de uma bucetinha e de transar com minha namorada, mas tenho um grande desejo nesse meu primo

0 comentários: