sábado, 1 de junho de 2013

PUNHETA NO BANHEIRO DA ESCOLA PART 2

5 comentários:

Anônimo disse...

Só falta uma gozadinha nos videos desse menino ne...hehe

Mas mesmo assim são otimos...

Adoro qd vcs postam esses videos amadores...e tb adoro qd postam fotos...

Raphael disse...

http://sonhosobscenos.blogspot.com.br/2013/06/punheta-no-banheiro-da-escola-part-2.html?zx=ec1a45760b2ccbfb

tem como saber quem eh o menino do video? esse menino estuda na minha escola eu quero saber quem eh. mega afim dele. se souberem quem eh vai ajudar e muito.

Raphael disse...

quem eh esse menino quero muito saber quem eh ele, essa delicia estuda na minha escola por causa do uniforme que idêntico ao da minha escola. tenho que conhecer esse menino.

jjuniorfernandes07@hotmail.com disse...

delicia de macho,de onde ele é.ta na hora dele postar uma fodinha,deve ser demais sentir esse pau gostoso,quero ver ele fudendo.

Anônimo disse...

delicia de puto,queria ver uma foda dele,deve ser demais ver esse pau gostoso entrando num cuzinho,queria saber de onde é esse carinha gostoso.manda resposta para :jjuniorfernandes07@hotmail.com