segunda-feira, 24 de junho de 2013

O MORENO GOSTOSO DO FUTEBOL

Olá, leitores.. Este é meu primeiro conto aqui e vou contar como foi uma das minhas mais deliciosas transas.. Agora tenho 19 anos e isto aconteceu quando eu tinha 18. Moro em uma cidade da Zona Leste de São Paulo, onde não há muito desenvolvimento. Sempre gostei de futebol e jogo nas ruas de asfalto mesmo do meu bairro. Sou gay assumido, mas ainda assim sou bom de bola. Perto da minha casa morava um cara de 23 anos, na época, chamado Juliano, nome real. Gente, ele era um gato, moreno claro, mais de 1,80 de altura, ele malhava e tinha um cabelo encaracolado. Uma delícia. Sempre que eu jogava futebol contra ele eu dava um jeito de me esfregar nos braços dele, nas coxas. Sempre fui louco por ele. Ele sempre jogava sem camisa, só de bermuda. Aqueles peitos lindos me deixavam babando. Ele tinha um corpo perfeito, da cabeça aos pés. Sempre amei pés de homens e os dele eram lindos, tamanho mais ou menos 39. Amava vê-lo jogando descalço. Um dia eu estava na minha casa, que tinha dois andares. Estava de regata e bermuda, só olhando os meninos jogarem futebol lá na rua. Ele estava lá, só de bermuda, em um calor enorme. Eu já tinha uns planos pensados na minha mente, para fazê-lo subir ao meu quarto. Olhava ele e só via aquele volume na sua bermuda. Fiquei louco afim de chupar seu pau, devia ser enorme. Desci descalço e enquanto a bola estava parada, já que tinha um carro passando, pedi o chinelo dele emprestado, dizendo que iria rapidinho na loja comprar uma coisa e já devolveria. Ele permitiu e eu fui correndo pra minha casa e esperei até que ele me chamasse para pedir de volta. Em um lance de sorte, o carteiro entregou uma carta em casa e quando o jogo acabou, Juliano e os outros meninos ficaram na calçada batendo papo e eu aproveitei e perguntei para o Juliano se tinha alguma carta no portão, com segundas intenções. Ele disse que sim e eu pedi para que ele me trouxesse lá em cima. Era a oportunidade perfeita, já que meu pai estava trabalhando e minha mãe já era falecida. Ele subiu as escadas, só de bermuda, descalço, todo lindo, sujo de poeira e suor. Eu estava só de bermuda também. Ele me deu a carta e já estava indo embora. Lhe chamei desesperado e ofereci um suco de laranja. Ele não queria de jeito nenhum e aí então eu lhe chamei para que ele acessasse o Facebook do meu computador e me adicionasse. Ele foi. Meu coração estava disparado. O cara dos meus sonhos ali, na minha sala, só de bermuda, todo lindo. Ele sentou na cadeira do computador e eu fui deixando que ele mexesse. Logo ele pediu seu chinelo de volta e eu fui colocar no pesinho dele pessoalmente. Ele já sabia que eu era gay, então ele sempre se afastava de mim. Certamente ele já havia notado que eu queria transar com ele. Eu já havia até trancado a porta do cômodo do lado, para que ele não percebesse. Quando coloquei o segundo chinelo no pé dele eu fui passando a mão na coxa dele, depois coloquei debaixo da bermuda e fui subindo. Quando vi, estava eu tentando lamber os peitos dele e ele só se afastando. Até que eu falei: - Juliano, sou louco por você. Fiz tudo isso por você. Quero transar contigo. Ele estava desesperado. Ele respirou fundo e tomou a iniciativa, para minha surpresa. Me pegou no colo, perguntou onde era o quarto e se tudo estava seguro e me levou. Chegando lá ele me jogou na cama e começou a me beijar, na boca... Ele disse que queria que eu lambesse ele todinho. Comecei lambendo aquele peitoral, barriga de tanquinho. Fiquei arrepiado. Enquanto eu lambia seu peito ele passava a mão na minha bundinha, me deixando louco. Depois, tirei a bermuda dele e comecei a lamber o pau dele, mesmo dentro da cueca ainda. Gente, era enorme. Nisso ele já tinha tirado a minha bermuda. Ele me deu um tapa tão grande na bundinha. Até gritei. Ele era forte. Um tesão. Comecei a lamber seus pés, aqueles pés lindos dele. Fui subindo pelas coxas até que comecei a mamar seu pau. Tirei a cueca e coloquei tudo na boca. Comecei a lamber as bolas dele. Estava duraço. Mais de 22 centímetros de rola pra mim. Depois ele me colocou de quatro e começou a lamber meu cusinho.. Sentia tanto tesão que o máximo que conseguia era gemer muito. Ele colocava 1, 2, 3 dedos dentro do meu cusinho. Depois ele começou a esfregar o pau dele na minha cara e a me bater com ele e me dar uns tapas no rosto e me xingar de putinha, viadinho.. Adorava o jeito grosso dele. Então ele me deu mais uns tapas e me pôs de quatro de novo e começou a passar seu pau enorme no meu cusinho. Deu uma cuspida no pau e foi colocando. Era muito grande, então doeu um pouco, mas eu aguentei tudinho. Ele foi socando até que entrou tudo. Ele apoiou meu rosto na cama e enquanto metia a pica em mim, pisava com o seu pé no meu rosto. Gemia muito, enquanto ele enfiava o pau inteiro na minha bundinha, deixando-a toda vermelha com tanto tapa Depois ele sentou e pediu pra eu ir sentando no pau dele e beijando aquela boca deliciosa.. Eu era o passivo, mas estava de pau duro, tenho 18 centímetros. Toda aquela pica no meu cusinho estava me deixando louco. Ele me fudeu em todas as posições. Fiquei todo vermelho e realizado. Na hora de gozar, eu gozei primeiro que ele Ele pegou o meu gozo na mão dele, enquanto ele me comia e esfregou no meu rosto Ele estava com muito tesão e veio gozar... Encheu minha boquinha de leitinho, meu cabelo, meus peitos.. Engoli tudinho como uma boa putinha... Depois ele me deu um tapão na cara e disse que é assim que ele trata as vadias. Ele me deu um beijo com a boca ainda cheia de porra e disse que adorou e que quer me fuder outras vezes. Estou no aguardo, pois quero sentir aquela rola enorme de novo dentro de mim. Ele colocou a cueca e a bermuda, calçou os chinelos e foi embora, depois de ter lavado as mãos, e me deixou lá, realizado, todo melado. Foi o melhor dia da minha vida. Como é bom ter uma rola enorme só pra gente. Estou louco pra dar de novo.

0 comentários: