segunda-feira, 13 de maio de 2013

ESPIEI MEU PRIMO NO BANHO E ME DEI BEM

Olá pessoal, estou voltando com mais um conto. Mais uma vez, ocorreu aqui em casa. Então, a minha casa tem uma espécie de "quintal" que liga a minha casa com a da minha tia, que tem dois filhos. Um deles não mora em casa, o outro, com 21 anos, aproximadamente 1,90m de altura, sarado de academia, gostoso e muito lindo, uma pena que seja hétero, morava lá. Pelo que notei quando ele estava de sunga no dia em que minha família foi toda para a praia, ele porta dotes bem avantajados na cueca. Meu sonho era fazer sexo com ele. Na parede da casa deles, tinha uma janelinha estilo veneziana no banheiro. O que ninguém sabia era que era possível ver a parte de dentro do banheiro! Como não tem box, dava pra ver todos os detalhes do banho... TODOS. O quintal tem muros dos dois lados, o que garantia que ninguém veria eu espiando meu primo. E como meus pais tínham saído e só voltariam no outro dia, essa era a hora de ver meu primo gostoso tomando banho pelado. Fiquei um bom tempo na espreita esperando alguém ligar a luz do banheiro (sinal de que alguém o usaria). Finalmente ligaram, fui lá bem devagar, fiquei de ponta de pés e espiei pela janelinha. Infelizmente era minha tia escovando os dentes. Voltei pra casa e fiquei esperando alguém ligar a luz de novo. Demorou um tempinho, tempo esse que eu gastei pensando como seria aquele gostoso peladinho tomando banho, todo molhando, passando sabonete pelo corpo definido e durinho. Mesmo sem nunca ter visto essa cena, já batia punhetas pensando como seria uma transa minha com ele. Então uma luz se acendeu, novamente fui lá e dessa vez era meu primo, que tinha voltado do treino de jiu-jitsu. Ele entrou no banheiro sem kimono, só com uma blusa branca que ele usa por baixo e de cueca boxer preta. Começou a tirar as roupas, ele estava muito cansado e ver ele tirando aquelas roupas suadas me deu muito tesão, aquele corpo me deixava louco, já estava batendo e ele nem estava nu. Depois de tirar todas as roupas, até o momento, só vi a bunda dele: grande, redonda, lisinha e dura. Um sonho. Ele ligou o chuveiro e começou a tomar seu banho. Ele passava a mão no corpo bem devagar por conta do cansaço do treino, estava muito sexy e parecia saber que estava seduzindo alguém. Quando virou de frente pra janela quase viro pra trás: o pau dele era REALMENTE grande, e olha que nem duro estava. Sem falar nas bolas gigantes e lindas. Parecia ter uns 18cm enquanto mole. Ele desligou o chuveiro e pegou o sabonete, eu já sabia o que viria por aí: ele começou a passar o sabonete pelo corpo todo, pelo peito sarado, pelo abdômen definido, pela bunda durinha, pelas coxas grossas e claro: por aquele pau enorme. Meu pau estava muito duro, eu batia uma punheta ali mesmo. Para minha alegria, ele começou a se masturbar. Um sonho estava se realizando, ele tocava o peitoral e batia uma punheta bem gostosa, alternava na cabeça do pau e nas bolas. E eu só me deliciando vendo aquela cena. Ele fechava os olhos e dava gemidos, tocava os mamilos com todo aquele sabão no corpo. Eu nem acreditava que aquilo estava realmente acontecendo. Pra minha tristeza, a janela estava muito frágil, sem querer mexi nela e a janela se abriu toda, fazendo com que ele conseguisse me ver. Enfurecido, meu primo pegou a toalha e saiu do banheiro voando em busca da saída pra me pegar. Eu tentei fugir, mas caí porque estava meio que nervoso. Ele abriu a porta de trás da casa e me viu. Estava com uma toalha branca, todo ensaboado e molhado. O volume da rola enorme dele na toalha me excitava ainda mais, apesar de estar naquela situação embaraçadora. Ele gritou: "Mas que merda é essa? Tu tá maluco porra? O que tu tava fazendo?" Sem ter o que dizer, meio que gaguejando, eu respondi: "Eu só queria ver você nu." Ainda com raiva ele disse: "Ah, quer me ver nu? Então tá aqui, seu filho da puta!" Eu não acreditava, ele jogou a toalha no chão e ficou balançando o pau dele pra cima e pra baixo. Meio com medo, eu me deliciava com aquela cena, a cabeça do pau dele estava inchada e a minha vontade naquele momento era de me aproximar a começar a chupar aquela pica. Ele com tom de voz mais baixo, falou: "Tá aqui meu pau, pronto? Tu é viado, né? Seu merda. Pega esse meu pau e chupa todo." Quando ele falou isso, não sabia o que fazer. Mas enfim, fiz o que ele mandou. Cheguei perto dele e fiquei de joelhos, segurei aquela rola enorme, meu Deus, que sensação deliciosa. Sentir aquele mastro macio, duro e grosso me deixou nas nuvens, comecei a lamber só aquela cabeça rosada e fazia uma massagem nas bolas, ele só gemia e todo tempo falava: "Ahh que delícia, isso sua putinha, chupa tudo." Comecei a colocar o pau inteiro na boca, era muito grande, mas ia entrando aos poucos, as lágrimas começavam a escorrer do meu rosto, por causa daquela rola enorme, mas consegui engolir quase tudo e estava adorando. Parti pras bolas, comecei a lamber e chupar elas, estava uma delícia. Ele me mandou parar e me levou pro banheiro da casa dele. O gostoso me disse que a mãe dele já tinha pegado no sono e não ouviria nem um pio da nossa transa. Entramos no banheiro, tirei minhas roupas e começamos a nos beijar, um beijo quente e gostoso, que me excitou bastante. Ele me pôs de joelhos de novo e comecei a chupar ele mais uma vez, dessa vez com muito mais tesão, com gosto mesmo. Depois de um tempinho, ele me puxou pelos cabelos e me empurrou contra a parede, o pau dele e meu cu estavam ensaboados, pra poder entrar mais fácil. Ele disse: "Agora que tu chupou bastante, vai levar bombada no cu." Levei um susto mas já sabia o que ia acontecer, ele metia devagar, mas depois foi aumentando o rítmo, doía mas dava muito prazer. Ele mordia minha orelha e dizia: "Tá gostando, viadinho? Tá sentindo minha pica te rasgando?" Eu nem respondia, só gemia. O tesão era muito. Ele estava me bombando muito rápido, sentia cada centímetro da rola dele dentro de mim. Ele deitou no chão e mandou eu fazer cavalinho nele, eu rebolava feito uma putinha, passava a mão no corpo sarado e definido dele e comecei a cavalgar na pica dele. Ele disse que ia gozar, apenas ignorei e comecei a cavalgar mais rápido e com mais força pra gozada ser daquelas. Ele não aguentava mais segurar o gozo, gozou dentro do meu cu e gemeu tanto que revirou os olhos, seguido de orgasmos múltiplos. Tirei o pau mole (porém ainda grande) do meu cu e comecei a lamber a barriga até o peito dele. Comecei a bater uma punheta e gozei na barriga dele. Algumas gotas chegaram na cara dele. Ele se levantou e nos beijamos um pro outro. Prometemos não contar nada do que tinha acontecido pra ninguém. Quando eu perguntei porque ele tinha agido daquela forma, ele disse que sempre queria experimentar fuder com um homem. Só de pensar nessa aventura, ainda bato algumas punhetas. Opto por não repassar contatos, um abraço e espero que tenham gostado.

0 comentários: