segunda-feira, 13 de maio de 2013

CHUPANDO O TAXISTA

Olá meus queridos e queridas! Venho aqui lhes contar algo bem excitante que aconteceu comigo a algumas noites. Mas primeiro vou me apresentar: Meu nome é Gilberto, tenho 30 anos, loiro, olhos azuis, 1.80m, 67Kg, bichinha toda depilada, moro em Curitiba. Vamos aos fatos: A algumas noites, algumas amigas e amigos combinaram de sairmos pra beber em algum lugar com música ao vivo, para relaxar um pouco. Acabamos indo em um bar chamado “A Oca”. Fomos, bebemos, mas lá pelas 2h da madrugada já estava afim de ir embora, não aguentava mais ouvir samba-rock, sem contar que não havia nenhum macho interessante no local. Como o bar não fica muito longe de casa, pensei em ir a pé mesmo. Porém desisti após andar umas 4 quadras, quando vi um ponto de táxi. Entrei em um dos táxis, sentei na frente, e passei o endereço de casa ao motorista. Após alguns instantes, o taxista comentou: - A noite foi boa? - Não muito! Saí mais pela companhia dos amigos. - Ah sei! Se você quiser, conheço um lugar aqui perto com várias garotas bonitas! - Obrigado, mas não! Gosto de homens! Neste momento houve um silêncio. Eu respondi aquilo no impulso, nem havia prestado atenção no taxista. Após alguns instantes, ele pergunta: - Que tipo de homem você gosta? - Qualquer tipo, desde que tenha um pau grande e grosso! Neste momento passei a reparar nele. Era um homem de uns 55 anos, negro, grisalho, barrigudo. Perguntei: - O senhor é casado? - Sim, a mais de 30 anos! - Já traiu ela alguma vez? - Algumas! - Do que o senhor gosta? - De meninas novas! Mas também gosto de ser chupado por homens mais novos! Esta era minha chance! Fui bem direto: - Quer que eu te chupe? - Sim! Mas já aviso que vai precisar engolir minha porra! - Feito! Ele encostou o carro em uma rua sem movimento, empurrou o banco para trás, levantou a camisa e abaixou as calças e cueca. Me inclinei sobre ele e passei a chupar aquele pau preto e velho, semi-flácido enquanto apertava as bolas. Ele empurrava minha cabeça mais para baixo enquanto dizia: - Chupa viadinho! Chupa meu pau preto! Eu só gemia, enquanto sentia o pau ficar duro dentro da boca! É muito bom sentir o pau do macho ficando duro dentro da boca! Chupava com vontade, lambia a extensão toda daquele pau preto, grande, grosso e duro! Em alguns momentos ele me segurava pelos cabelos e perguntava: - Está gostando da pica do velho, seu viadinho? - Adorando! - Então chupa! Me faz gozar gostoso! Ele batia o pau no meu rosto com força e forçava minha cabeça de forma que o pau inteiro entrasse na minha boca. Aquilo me excitava muito, me fazendo chupar o pau com ainda mais força e vontade! Lambia as bolas, a cabeçona, utilizava todos os meus conhecimentos de boquete adquiridos ao longo dos anos. Continuei chupando por alguns minutos, até que ele disse: - Vou gozar! Se prepara! Por mais que estivesse preparado, não esperava tudo aquilo! Vieram vários jatos de porra quente e grossa, quase engasguei com tanta porra enquanto ele segurava minha cabeça pressionada contra seu pau! Mas como toda viciada em porra, engoli tudinho, deixando o pau dele bem limpo! Ele se arrumou novamente e me levou pra casa. Quando chegamos ele disse: - Nem vou cobrar a corrida, mas como já sei onde você mora, da próxima vez que estiver passando por perto vou vir te visitar, combinado? - Combinadíssimo! Agora sempre que vejo um táxi perto de casa penso: Será meu taxista preferido? Quem quiser contato, meu msn/e-mail é gilberto.hepp@gmail.com, meu skype é gilberto.hepp1982.

0 comentários: