terça-feira, 2 de abril de 2013

EM NATAL!!FERIAS

Eis que chego da praia e vou dar uma mijada no banheiro de um supermercado em Ponta Negra, quando de repente chega um cara para mijar ao meu lado. Eu estava no meio da minha mijada e notei que o cara estava com o pau para fora sem mijar e olhando para o meu. Fiquei chateado com isso e tratei de terminar a mijada logo para sair dali. Antes de colocar o meu pau para dentro da calça, vi que o cara estava com o dele muito duro. Sem querer o meu também começou a ficar duro. Guardei ele devagar e de propósito para ver o que o cara faria. ele não parava de olhar só para meu pau, guardei e fui lavar a mão. Ele chegou do meu lado e disse que estava na garagem e se eu queria uma carona e saiu sem esperar minha resposta. Era uma segunda-feira e eu estava só, voltando para o hotel e resolvi comprar um lanche... Fui lá na garagem e vi o cara em pé perto da porta e falei, ei e a carona ta de pé? ele disse: está sim. Eu fui em direção ao carro dele e ele perguntou se eu era gay. Eu disse que não, que só queria curtir um pouco. Entramos no carro e ele saiu devagar da garagem. Pediu para eu tirar a bermuda porque gostava de dirigir punhetando. Achei excitante isso e bem incomum, baixei a bermuda e ele também e começamos a nos punhetar. O pau dele estava muito quente e duro, a cabeça do pau estava latejando quase gozando na minha mão. Bati uma mais apertada e outra mais frouxa até ele gozar e melar tudo. Não aguentei e gozei também. Eu pedi para parar o carro e descer, porque estava com medo dele me levar para algum lugar ou me roubar sei lá... nem sei onde estava com a minha cabeça quando entrei no carro. Ele perguntou se não queria que o deixasse em algum lugar, eu disse que queria ficar na praia de ponta negra mesmo. Ele me deixou lá, saltei do carro e fui caminhando com minha cueca melada de gozo. Passei o dia todo na praia olhando as bucetas e as bundas na praia, imaginando o cheiro e a trepada com cada uma que passava, e acabei em uma punheta com um carinha aí que nem sei quem é. Por isso que tem muito gay, as mulheres são umas babacas metidas e intocáveis que não dão moral e não chegam para os caras... Acho que elas tem vontades e fetiches mesmo diferentes dos nossos, não sou gay mas curti esta punheta de tão necessitado que estou. Faria novamente, mas namorar um cara e ficar com um jamais... punheta é punheta.

0 comentários: