quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

VIREI PUTINHA DO FIM DE SEMANA

Meu nome é Eduardo, tenho 20 anos mas a história que vou contar ocorreu quando eu tinha 16. Era fim de ano e toda minha família ia viajar para passar a virada na casa dos meus tios que moram em uma cidade próxima, eu fui o único que optei por ficar em casa até por não gostar da minha tia e também não ser muito fã de viagens. Na sexta-feira , pela manhã meus pais saíram de viagem e eu estava sozinho em casa por um fim de semana inteiro sem nada pra fazer. Tudo estava indo muito bem até as 7:30 da noite, foi nessa hora que meu inferno começou. Eu já tinha jantado e não tinha nada pra fazer então resolvi entrar em um site gay para bater uma punheta, até aí tudo bem, quando eu estava no meio da punheta fui surpreendido, Ricardo (um colega de escola) entrou na casa sem avisar e antes que eu pudesse me vestir e fechar o site ele entrou no meu quarto e viu tudo, ele ficou um tempo olhando pra mim com uma cara estranha e do nada falou com uma cara de safado: -Então vc gosta de ver gays fudendo né! Eu como não tinha nenhum argumento acabei confessando pra ele: -Sim, eu vejo de vez em quando mas não sou gay. Ele olhou pra mim com uma cara pior ainda e falou, Então agora você vai fazer tudo o que eu pedir e sem reclamar (ele sabia que eu estava sozinho naquele fim de semana) por que senão eu vou contar tudo pra Ana e pra sua família (Ana era minha namorada, eu sou bi mas nunca tinha contado pra ninguém). Nessa hora o desespero tomou conta de mim eu falei pra ele que faria tudo o que ele pedisse se ele não contasse pra ninguém, quando eu falei isso ele deu um sorriso muito safado e mandou eu trancar a casa e depois voltar pro quarto. Quando cheguei no quarto ele já estava sem roupa em cima da minha cama esperando, antes que eu falasse alguma coisa ele já tinha me puxado e me mandado chupar seu pau, nunca tinha feito aquilo antes mas ele falou que estava bom, eu quase não fazia movimento, ele que puxava meu rosto, a única coisa que eu via era sua barriga se aproximando até eu encostar meu nariz nos pentelhos e depois se afastando além de sentir um gosto salgado de mijo na minha boca, até que uma hora percebi que ele tinha aumentado a velocidade e em certo momento segurou meu rosto com força contra seus pentelhos e gozou na minha boca, só que seu pau estava tão fundo que a porra foi direto pra minha garganta, eu não tive tempo para cuspir, só senti aquela coisa entrando. Quando ele tirou o pau da minha boca deu um gemido gostoso e pra minha surpresa seu pau ainda estava duro e ele me mandou ficar na posição de frango assado e então começou a penetrar no meu cu, eu era virgem e senti uma dor muito grande mas o tesão também era grande então eu não estava ligando muito, ele ficou bombando meu cu por uns 10 minutos e então sem aviso prévio tirou o pau de dentro e gozou nos meus travesseiros, eu perguntei pq ele tinha feito isso e ele respondeu que era pra mim dormir sentindo o gosto e o cheiro da porra dele, ele se vestiu e disse pra mim ir dormir porque de manhã ele ia voltar e pra piorar ele levou uma das chaves da casa. Quando ele saiu eu já estava sem forças só consegui tomar um banho e ir dormir. No sábado bem cedo (era umas 9:30 da manhã) Ricardo chegou, eu ainda estava dormindo então ele entrou no meu quarto me acordou com um tapa na bunda, eu me virei e percebi que ele não estava sozinho, ele tinha trazido Pedro junto com ele (outro dos meus colegas) eu perguntei pra ele pq Pedro estava ali e ele me respondeu que como não ia poder ficar comigo aquele dia tinha trazido Pedro pra cuidar de mim e que era pra mim me preparar porque outros ainda viriam, ele viu que eu não tinha dormido no travesseiro gozado então ele olhou para Pedro e falou: Trate mal ele pq ele é desobediente, Pedro respondeu positivamente e então Ricardo saiu. Logo que Ricardo saiu Pedro já subiu em cima da cama e começou a tirar minhas roupas, eu tentei resistir mas Pedro era muito mais forte que eu e acabei ficando com medo de apanhar, sem nenhum aviso ele cuspiu no meu cu e enfiou o pau inteiro, eu dei um berro abafado pelo travesseiro de dor, então ele falou com uma voz sacana: Tá doendo é, vc vai sentir algo logo logo que vai lubrificar mais pra não doer tanto. Ele ficou estático por um tempo e eu comecei a sentir um líquido dentro de mim, então olhei pra ele e percebi que ele estava mijando dentro do meu cu. Cara, que mijo quente meu, tava ardendo só de sentir aquilo entrar no meu corpo, quando ele terminou de mijar começou a bombar forte no meu cu e gozou muito dentro, depois ele tirou o pau meio mole e melado de porra e mijo do meu cu e mandou eu limpar com a língua, fiquei muito tempo com aquele pau na boca até que ele mesmo tirou se vestiu e foi pra cozinha. Eu fui atrás e perguntei o que ele estava fazendo, ele disse que estava escolhendo objetos pra enfiar no meu cu e fazendo o meu almoço, ele pegou uma sopa na geladeira colocou em cima da cadeira, pegou vários objetos e começou a enfiar no meu cu, parecia que ele estava adorando fazer aquilo e ver a dor que eu estava passando, ele ficou fazendo isso por muito tempo, deve ter dado mais de uma hora até que ele começou a se punhetar e gozou dentro da sopa que estava na cadeira, depois ele mandou eu fazer o mesmo depois esquentar a sopa e comer, eu fiz o que ele mandou com medo de apanhar e comi a sopa (pra ser sincero nem senti muito o gosto da porra que estava nela) depois disso ele falou que ia me dar um descanso até o outro cara chegar. Nesse momento eu fiquei muito puto e comecei a fazer peguntas pra ele (pq não acreditei que tivesse colegas tão filhos da puta) ele me mandou ficar quieto, falou que ricardo tinha chamado 5 pessoas para me comer e que se eu resistisse além dele contar pra minha família que eu era gay eles 5 ainda iram me bater. Depois disso ele saiu e disse que o outro cara ia chegar as 8:00 da noite e que era pra mim estar bem limpo, eu já estava humilhado e morrendo de medo então tomei um banho e fiquei esperando o cara das 8:00. As 8:00 vi Maurício entrar na minha casa e me mandar ir pro quarto, lá ele me mandou tirar as roupas dele e lamber suas bolas, só que quando eu vi o pau dele não contive a risada, era muito pequeno, ele me olhou com cara de bravo e disse que eu ia sofrer por ter dado risada, ele me mandou ficar de quatro e me puxou pelos cabelos até o banheiro, enfiou o pau mole dele na minha boca e falou: Agora vc vai sentir meu pau endurecer na sua boca e não vou tirar ele até ele ficar uma rocha. Comecei a sentir aquele pau inchar na minha boca até que não cabia mais eu tentei tirar mas ele forçava meu rosto contra a barriga dele, tive que aguentar e quando ele soltou quase vomitei, antes que pudesse respirar direito ele puxou meu rosto de volta, posicionou a cabeça do pau na minha boca e começou a mijar dentro, obviamente transbordou pq eu não engoli, quando ele viu eu todo molhado com o mijo dele ele riu e disse bem debochado: Gostou agora né seu viado, vc está completamente submisso a mim e lavado com mijo de macho. Depois de falar isso ele me levou de volta pro quarto, me colocou de quatro na cama e começou a me comer, ele me comeu muito devagar, acho que queria que durasse para que eu me sentisse totalmente humilhado, depois de muito tempo ele tirou o pau de dentro, apagou a luz, voltou e começou a fuder meu cu com força, com muita força até que ele gozou, era a segunda gozada no cu que eu tinha levado, meu cu já estava totalmente arrombado, eu perguntei se tinha acabado e ele falou que sim mas que nós iriamos dormir daquela forma, eu embaixo e ele em cima com o pau engatado no meu cu, eu como não tinha o que fazer aceitei. No outro dia acordei com ele bombando no meu cu, do nada ele me virou e gozou em toda minha cara, só que ele gozou muito, eu estava totalmente lavado de porra, então ele deu uma risada sacana e foi embora. Eu sabia que ainda faltavam 3 mas eu tentei me recompor e fazer alguma coisa (em vão), as 2 da tarde eu ouvi o portão, só que pra minha surpresa os 3 tinham vieram juntos, eram Bruno, Jean e Paulo, eles praticamente invadiram minha casa, entraram tirando a roupa, derrubando coisas, mandando em tudo, Bruno já chegou direto e começou a bombar na minha boca, nem demorou muito pra gozar e pra minha surpresa ele gozou e foi embora sem mais nem menos, deposi que ele saiu Paulo mandou eu ficar de joelhos e chupar um pouco seu pau, enquanto eu fazia isso ele me xingava de todos as formas, me chamava de viado, putinha, gay nojento, acho que ele gostava de se sentir o macho dominante, ele me mandou parar de chupar, me empurrou contra a parede e arrombou meu cu de uma só vez sem cuspe nem nada, ele ficou bombando por uns dez minutos e gozou, depois disso chamou Jean (Jean era gordo, excluído, não era amigo de ninguém, era a última pessoa que eu esperava que fosse na minha casa e ninguém gostava dele) Paulo chamou ele e mandou ele fazer de tudo comigo enquanto isso ele dava risada, após muita humilhação e xingamentos, Jean disse que ia gozar, Paulo mandou ele gozar na minha boca, depois que ele gozou, Paulo me forçou a engolir e pra piorar ele ficou sussurrando no meu ouvido: Tá sentindo isso, essa coisa espessa, quente que está descendo na sua garganta, pense que isso saiu do pau do Jean, daquele gordo inútil que ninguém gosta, vc está engolindo a porra dele e ele é seu macho, vc foi dominado por ele e agora está engolindo a porra dele seu viado de merda, após isso ele deu muita risada de mim, devolveu a chave que eu achei que estava com Ricardo e foi embora. Depois desse dia ninguém mais foi na minha casa, meus pais voltaram e acho que até hoje nenhum dos 6 contou que eu era bi pra eles e nem pra Ana felizmente e eu espero que nunca contem. Depois daquele fim de semana nunca mais cheguei a conversar com nenhum deles por muito tempo e nenhum deles me procurou mais, mas eu nunca vou esquecer daquele fim de semana em que eu virei putinha dos meus colegas.

0 comentários: