quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

SAUNA QUENTE...

Contos > Gays > Outros > Sauna quente Sauna quente Autor: Andre Joao Enviado em 02/12/2012 Hits: 312 Qualificação: on on on on on Srs, sabado atarde chuvosa terminei o trabalho e fui p/ casa, no caminho resolvi que iria na sauna do prédio. Cheguei em casa coloquei um shorts e fui, chegando tinha um rapaz que na hora que cheguei me comprimentou e entrou na sauna a vapor, eu resolvi ir na sauna seca, mas estava fria e fui a outra. Quando entro na sauna a vapor me deparo com uma cena maravilhosa o rapaz estava com a sunga abaixada e batendo uma punheta, entrei ele se assustou e se arrumou, pediu desculpa e eu falei que isso. Resolvi ficar em PE e a toda hora olhava p/ seu pau duro dentro daquela sunga, olhei varias vezes e ele persebeu mas ficou ali sentado ainda. Derrepente ele se levanta e eu imagino que vai sair, mas ele se vira p/ mim e diz parece que gostou, eu sem saber o que falar fico quieto e ele já tenta pegar minha Mao e colocar em seu pau, mas não deixo ele então me agarra e me beija eu retribuo, ficamos ali por um tempo ate que ele me vira e me puxa contra seu pau dando uma encoxada deliciosa e já começa a me chupar o pescoço, morder a orelha me fazendo suspirar. Ate que ele começou a beijar decendo minhas costa e chegou e abaixou meu shorts, eu imediatamente tentei fazelo parar mas ele não ouviu e já começou a chupar meu cu me fazendo arrepiar inteiro, ele ficou ali por uns 2 minutos ate voltar a me encoxar e me beijar a boca aindade costas. Derrepente ele pega seu pau e começa a passar pela minha bunda e quando chegava no cu ele colocava o começo da cabeça. Eu pedia e suspirava naoooooooooo, mas ele para minha alegria não atendeu e colocou seu pau todo dentro, e vei e me beijou. Ficou parado com seu pau dentro e me beijando por uns minutos, Ai ele começa a se mov num vai e vem bem devagar. Ate que começou a fuder rápido e com força me fazendo gemer muito, mas ele gozou uns 5 mim depois me fazendo delirar e me decepcionar um pouco. Ele tira seu pau se veste e senta e logo diz senta aqui, sento a seu lado e ele começa a dizer quem era ele e tal, ate que resolvo ir tomar uma ducha, fico ali sentindo a água cair por um longo tempo atte que ele entra e diz Andre quero vc e me beija, logo depois me força p/ chupar mas digo aqui não empurro ele e saiu, vou para a área de descanso e me deito em uma cadeira, logo ele vem fica a minha frente tira seu pau e diz chupa seu viado quero que vc sinta meu gosto. Eu denovo me levanto e volto a sauna ele vem atrás com um pouco de raiva e dentro da sauna me agarra me beija a me força a chupar, resisto e ele me da um tapa na cara, chupo ele por uns 5 minutos ate seu pau começar a babar e ele delirar, mas ele me puxa, segura, e senta e diz mudei de ideia vem senta aqui, me puxa forte e me guia ate ele estar denovo dentro de mim, me fazendo cavalgar. Eu não curto muito e peço que pare e mude de posição, ele me coloca deitado e de frango assado me fode ate gozar dentro denovo, so que desta vez ele continua com seu pau dentro fazendo vai vem bem devagar, eu sinto seu pau endurecer dentro, mas graças ele tira e diz quero vc anoite em casa.

0 comentários: