quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

MEU VIZINHO É UM TESAO

Depois de algum tempo afastado, volto agora para relatar um ocorrido inesperado a uma semana atrás, mais exatamente na sexta. Acontece que mudei em julho para uma nova casa num bairro periférico da minha cidade... Não por ser metido, mas quse não tenho contato com meus vizinhos, vivo dentro de casa e o muro e bem alto... Entretanto, um jovem, de 20 anos, logo de início me chamou a atenção. Sempre ficava em frente a sua casa, tocando vilolão e toda vez que passava, ele me lançava um olhar muito misterioso,que me deixava desconcertad e me perguntando se eu estava dando pinta. Passei de inicio a evitar olhá-lo, com medo de repercussões na vizinhança... Um dia, cheguei em casa mais tarde e trouxe comigo um boyzinho que havia combinado pelo face... Meu vizinho estava em frente de casa, com umas meninas e faltou quebrar o pescoço para me olhar entrar em casa com o boy... Chegou a se levantar da cadeira e caminhar como em minha direção... Não dei importância e entrei com meu boy,pois eu tava muitoafim de fuder... Transei gostoso com meu boy e quando estávamos saindo, meu vizinh estava praticamente em frente ao meu portão... Pela primeira vez, cumprimentei-o. Ele apenas retribui ao meu "E ai, beleza com um aceno de cabeça e aquele olhar misterioso. Os dias foram se passando e ele continuava a me encarar toda vez que eu passava, mas não me cumprimentava. Então passei a observá-lo melhor: Relamente um aparência jovem, magro, mais alto que eu um pouquinho, uns 1,80m, moreninho claro, com barbinha rala e um par de olhos enigmáticos, mas muito atraentes, grandes e brilhantes... Passei a observálo de canto de olho... Ele respirava sensualidade: sentava-se num banquinho com seu violão, abria bem as pernas e ficava tirando suas notas...Muito tesãozinho... Decidi então que agora eu que iria lançar a ele meu olhar de "te quero, caralho!" Passei a sair de casa com mais frequencia, só no truque, a varrer a calçada em frente a minha casa só de bermuda (modéstia a parte, tenho um par de coxas muito bem torneadas e uma bundona que faz sucesso com o felizardo que a provou rsrsrrs)... Assim, numa dessas oportunidades, hes que surge na frente de sua casa meu vizinho. Fiquei nervoso, mas fui em frente. Tentei inicialmente um cotato visual, mas ele desviou seu olhar... Fquei fitando-o assim mesmo, não era assim que ele fazia? Senti que ele ficou desconcertado e entrou pra sua casa... Passei dias sem vê-lo, quase entro em pânico imaginando o que se passava na cabeça do garoto. Até que na sexta-feira passada... Passei pela rua, em frente a sua casa de moto e cheio de compras... Dessa vez, ele estava sozinho e vestido apenas de bermuda amarela, sentado com as pernas bem abertas num banco... "Acidentalmente", ao parar em frente de casa, deixei cair uma sacola e fiquei totalmente desastrado com as outras... Ele veio caminhando em minha direção e ao se aproximar, ofereceu ajuda. E eu, logicamente aceitei, que não sou besta, né? Entramos, ofereci água a ele,suco, bolo, fruta, um banho e só faltou oferecer logo um sexo bem gostoso diante de todas as negativas...Conversamos banalidades, nos apresentamos e tals... Eu não tendo mais saida, joguei essa: _Me diz uma coisa: Porque vc me olha tanto toda vez que passo por frente de sua casa? Ele ficou totalmente desconcertado e fez mensão de querer ir embora... Eu o segurei pelo braço e exigi uma resposta, meio bruto. Enfim ele balbuciou: _Sei lá... Eu vou com tua cara, te acho legal, bacana, não sei porque... _Mas eu pensava que vc era gay e tava afim de me dar ou afim de me comer... _Não,eu não sou baitola não... _Pois eu curto foda com caras assim,como vc... Sabia que outro dia vc quase estraga uma foda minha com um boy, de tanto me olhar? Outra vez sent ele totalmente nervoso... Pra não deixá-lo fugir, pus minha mão em seu peito... _Tá com medo de que? Tu tá afnzão asim como eu, não tá? Aproveita que pode ser que depois eu que não tenha coragem de ficar contigo... Ele sooriu desconfiado e... Continua... rsrsrrssr

0 comentários: