quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

MEU MELHOR AMIGO DORMIU EM CASA E ACABOU ROLANDO..

Essa é a primeira vez que escrevo no site,a história é verídica e me aconteceu ontem. Bom meu nome é Fernando tenho 22 anos,magro e modesta parte sou bem bonito.Moro em uma casa que divido com outro amigo,mais o mesmo nunca para em casa,então sempre levo alguem pra tomar uma cerveja em casa comigo. Tenho um amigo de infância o Will ele tem a mesma idade que eu,é casado e tem 2 filhas. Então como eu dizia,o will veio na minha casa ontem brigado com a mulher dele bebemos meia cx de cerveja conversamos sobre tudo ai o Will ligou o computador na sala e começou a ver uns vídeos eróticos,foi ai que ele disse que iria dormir. Como ele ja dormiu algumas vezes em casa eu fiz o que eu sempre faço,armei um colchão no chão e cedi a minha cama de casal pra ele dormir,mais dessa vez ele disse não,que não era pra mim dormir no chão e dividir a cama com ele,assim eu fiz. Ele perguntou se teria problema ele dormir sem camisa e de cueca porque estava muito calor,como agente era como irmãos eu disse pra ele ficar a vontade...ele é um cara que faz a linha bem machão,pegador,famoso na cidade... Passado uns 20 minutos que agente estava no quarto senti a sua mão em mim passando sobre minha barriga,foi uma coisa muito rapida e inesperada,de repente ele tira a cueca e mostra seus 22 cm (aproximadamente) pra mim,trancamos a porta e começamos um delicioso meia nove... o pau dele alem de grande era muito grosso,ele olhou pra mim e disse que ele iria me comer e eu estava maravilhado com aquela pica gigante na minha boca,ele me virou de costas lubrificou os dedos com saliva e foi colocando no meu rabo, doeu muito pelo pau dele ser muito grande,mais o prazer era compensador ele deu varias estocadas em varias posições,estavamos no auge do prazer quando ele gozou começamos a nos beijar e fomos dormir pelados. Pela manhã acordei com o will deitado com a cabeça no meu peito,o abracei e coisa de cinco minutos eu ja estava chupando seu cacetão de novo,só não transamos porque a campainha tocou,era a esposa dele, agente se trocou rapidinho e fomos abrir a porta pra ela,os dois foram embora. E eu fiquei com isso na minha cabeça,nunca tinha tido relações com o outro homem,mais fiz e adorei,só não sei como ficara nossa amizade daqui pra frente,se ela vai continuar ou se ele se arrependeu por ter feito isso muito bêbado,mais caso role novamente eu conto em outra publicação! Obrigado caros leitores

0 comentários: