quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

COMO FUI POSSUIDO POR TREA BAD BOYS(INCLUIDO MEU IRMAO)

Me chamo Pedro,sempre fui mais delicado que os outros meninos,loirinho,magro,com uma bunda grande,sempre tive que ouvir comentários a respeito disso. Não conheci meu pai biológico e sempre fui criado apenas por minha mãe que como vem de família rica,sempre teve assistência para tudo,por isso posso me considerar um riquinho de mão cheia,tinha dezesseis anos quando minha mãe conheceu o homem que viria a ser seu futuro marido,Roberto,cinqüenta anos,marrento,cara de mal,o meu oposto. Minha mãe e Roberto se apaixonaram rapidamente,sabia que Roberto tinha um filho dois anos mais velho do que eu,mas isso pouco me importava,contando que não me enchesse o saco estava tudo ótimo. Foi depois de seis meses de relacionamento que eles começaram a falar de casamento que eu finalmente conheci Rafael,o filho de Roberto. Era um garoto enorme,praticava jiu-jitsu,tinha a cabeça raspada,cabelo preto,uma cara de pitbull que assustava,seus braços eram grandes e cobertos de tatuagem,era muito forte e meio gordinho,pode se dizer que era bem gato,mas um mal educado,arrotava,era grosseiro comigo sempre,mas pela felicidade da minha mãe eu não dizia nada. Até que eles se casaram e fomos morar todos juntos,eu e Rafael no mesmo quarto. Era um pesadelo,Rafael era um bagunceiro,deixava tudo uma zona,o quarto vivia com o cheiro do seu suor,e mesmo assim eu não podia deixar de reparar como ele era gostoso,milhares de meninas ligavam pra ele.Era um inferno,mas ao menos ele não me enchia o saco,e apesar dele saber,com certeza,que eu era gay nunca zombou disso. Foi depois de alguns meses que nos morávamos juntos que as coisas começaram a desandar,eu estava no meu quarto deitado e lendo só de cueca branca quando entra Rafael,suado,o rosto sangrando,só de bermuda,tinha acabado de sair de um treino feroz,ele me olhou e disse: - Tá lendo fresquinha? Não respondi e continuei lendo,ele arrancou o livro da minha mão,olhei seu corpo enorme e suado e disse: - O Que voce quer? - Uma foda- ele disse rindo alto como um ogro. - Isso eu Não posso te dar. - Será?- ele disse me encarando,o celular dele tocou e ele foi atender me livrando da falta de resposta naquela situação. Ele saiu do quarto,voltou de cueca,colocou uma bermuda vermelha e uma camiseta cavada preta olhou pra mim e disse: - Se livrou da foda por hoje…arrumei uma putinha ai. Fiquei pensando naquilo,mas conclui que era apenas uma brincadeira dele,tomei meu banho e fui tomado por pensamentos sobre Rafael,aquele corpo enorme invadiu meus desejos,achei a cueca suada dele no banheiro e me coloquei a me masturbar no cu sentindo o cheiro do seu sexo,meu pau estava duríssimo.Fiquei com raiva de mim,levei as roupas pra lavar mas antes cheirei novamente sua cueca.Voltei pro quarto e deitei na cama dele,tudo tinha o cheiro dele,cheiro de homem,meu cu piscava com a idéia de um dia ser possuído por ele,mas me refiz e deitei na minha cama. Foi em um final de semana que as coisas aconteceram,meus pais foram viajar e Rafael planejou uma festinha,chamou outros ogros e umas biscates,estavam todos bebendo na piscina e Rafael estava de sunga branca dando uns amassos em uma negra linda,eu cheguei para pegar uma cerveja e ele veio até mim,o pau duro e visível na sunga. - Pedrinho,fica ai com a gente- ele disse malicioso. - Não,valeu- respondi me retirando. Ele pegou no meu braço com força e disse: - Fica aqui porra um pouco,vou dar uma comida naquela neguinha safada e já volto. E dizendo isso ele foi com ela pra dentro da casa,não me agüentei e fui atrás,espiando pela porta vi a menina ajoelhada com a rola que posso dizer era imensa do Rafael na boca,ele gemia como um ogro,fazendo força com a cabeça dela,puxava os cabelos da garota,ela mamava com vontade,fiquei arrepiado,fui até a cozinha e peguei uma cenoura,coloquei uma camisinha e soquei no rabo vendo Rafael meter nela,ele metia como um animal,ela gemia feito uma puta,eu estava transtornado com aquilo,morrendo de desejo,queria o pau dele no meu rabo e não aquela cenoura.Esqueci do tempo e fiquei ali metendo a cenoura no meu cu,estava enlouquecido quando a porta se abre com tudo,Rafa suado com a pica gigantesca dura e babada,ele me olha e sorri. - Tá querendo levar no cu né fresquinha?- ele arranca a cenoura do meu rabo e diz- pra que isso? Se você tem isso pra você Ele balança a rola na minha cara,eu ajoelhado engulo aquele pau enorme,ele urrou olhou pra trás e disse para a Negra,que descobri que se chamava Fran. - Chama a galera lá Fran,fala prós caras que tem um putinho aqui louco pra dar! - é pra já! Fran me encarou e sorriu como se aprovasse a situação. Ele me puxa pelos cabelos me joga na cama,junta as nossas camas e diz: - Hoje voce vai saber o que é putaria-dizendo isso deita na cama e manda: Vai chupa essa rola! Eu obedeço,claro,chupando ele e o encarando nem percebo que chegam os dois amigos do meu irmão ,Fran e mais uma menina. Os caras dão gargalhadas e um deles,Marcelo,diz: - Olha que delicia essa putinha! Sinto minha roupa ser arrancada e uma língua no meu rabo,eu tremi de tesão,Marcelo estava chupando o meu cu virgem,ele cuspia e socava um dedo,nisso o outro,Júlio já estava mandando ver na outra menina chamada Livia e Fran sentou com a boceta na boca do Rafael.Eu chupava aquele mastro como se minha vida dependesse daquilo,sentia a língua de Marcelo,um moreno jambo enorme e barbudo,no meu cu,assitia Júlio que era delicioso metendo na Livia,ele me encarou e disse: - Mas que putinha hein? quero comer também. Meu cu piscou ao ouvir isso. Marcelo meteu um tapa forte na minha bunda e disse: - Tá até piscado o cuzinho - riu e voltou a me foder com a lingua. Rafael tirou Fran de cima dele e disse: -Quem vai foder ele primeiro sou eu!- Puxou Marcelo e ai eu senti a ligua de Rafa no meu cu eu gemi alto. - Vai dar gostoso pro irmãozão né?! Gemi um inaudível sim. Ele meteu um tapa na minha bunda e disse: - VAI OU NÃO VAI?! - VOU DAAAAAR CARALHO! VOU TE DAR! Ele riu e voltou a chupar meu cu socando um dedo de vez em quando,Marcelo colocou a rola na minha frente e eu abocanhei,Fran beijava Marcelo enquanto isso,Júlio veio até nós e tirou Rafa do meu cu. - Deixa eu experimentar esse rabo. E socou a língua também,nisso Rafa pegou Livia no colo e meteu na xota da garota,eu com a geba de Marcelo na boca assistia tudo maravilhado com a situação,Fran então começou a dividir a pica comigo,nós dois chupávamos nos divertindo,ela ria com simpatia pra mim. - Adoro viadinho - disse pra mim. - Puta! - Sou mesmo - ela respondeu. Rafa então me pegou de jeito,cuspiu na rola e socou com tudo,eu tremi e gemi alto. - Calma,calma,tá todinho dentro de você agora! Marcelo deitou com Fran e a negra começou a cavalgar nele,Livia e Júlio metiam feito animais,e eu com a rola do meu "irmão" socada no meio do meu cu.E então meu desejo se realizou,Rafael começou a meter como estava metendo em Fran a poucos minutos atrás,o ambiente cheirava sexo,eu encarei Rafael e disse: - METE FILHO DA PUTA! E ele meteu,meteu muito,eu tremia nas pernas,sentindo aquele membro enorme me invadindo,sentia o suor dele escorrendo pelo me corpo,o saco dele batia no meu corpo,sua boca ali me chamando,nos beijamos com desejo ardente e derepente ele saiu e no lugar dele entrou Marcelo,socou a rola com vontade,eu gemi alto e vi meu irmão metendo na Fran novamente,eu me virei e cavalguei na rola de marcelo,colocava as minhas mãos no peitoral dele,ele gemia muito. - PUTA QUE PARIU RAFAEL! QUE PUTA É ESSA QUE VOCÊ TAVA ESCONDENDO DA GENTE?! Eu sorri malicioso e meti um beijo na boca dele,ele me segurou e meteu com força,meu cu ardia de desejo,mesmo dando pra um,eu queria mais,meu cu agüentava mais,logo foi a vez do Júlio que meteu com maestria,Rafael observava tudo e metia agora na outra,mas nunca no cu delas…de repente eu falei alto: - Quero só os machos aqui! Entendendo o recado,as duas saíram contrariadas. Os três me olhavam como animais olhando uma presa,fiz Rafa deitar e coloquei a rola dele no cu,mandei Marcelo entrar com a piroca junto,doeu muito,mas entrou,os dois passaram a meter juntinhos e eu abocanhei a rola do Júlio,Rafael estava abismado comigo. - Que delicia,nunca fiz isso! Olha esse cuzão guloso. - Ah puta que pariu! Que isso?! Que isso!? Eu ria por dentro,estava me sentindo muito devasso,já tinha gozado sem nem relar no meu pau,meu cu estava arreganhado e minha boca tomada por uma rola.Eu tremia sentindo os dois paus enormes dentro de mim,os dois estavam pulsando muito,trocávamos de lugar,e todos experimentaram o meu cu. Fiz os três ficarem de pé em fila,e um de cada vez dei um pouco de pé mesmo,rebolava,saia e ia em outro,depois Rafael me pegou no colo e meteu de pé,cai no chão e Júlio começou a me foder de novo,eu chupava a rola de Rafa e Marcelo,colocando as duas juntas,cuspia,punhetava,estava no céu. Os três ficaram em pé fazendo uma roda,eu no chão e de repente a chuva de porra veio,eu engolia o que dava,chupava pra deixar tudo limpinho. Adormeci na cama sujo de porra. Acordei três horas depois só com Rafa do meu lado. - Nossa hein,que puta você é… Eu ri malicioso e disse: - Posso ser quantas vezes e a hora que você quiser. - Ah eu vou querer...

0 comentários: