domingo, 30 de dezembro de 2012

CHURRASCO COM DOIS SAFADO E UM CASAL

Bom, eu e meu namorado sempre curtimos sexo com mais pessoas, moramos so e somos bem resolvidos na diferença entre sexo e amor. Somos negros safados, eu ativo, adoro ver ele sendo possuido por um cara safado e ele passivo, adora ser possuido por um cara safado e me deixar louco... ah e não pode beber que fica facim facim hheheh. Ontem a noite chamamos dois amigos que logico nao posso falar os nomes verdadeiros, um muito safado ativaço e muito taradao, ficou de pau duro o tempo todo e ficaso dando patoladas. O outro um negro pistoludo, tambem muito safado e ficava desfilidando com uma calça fina sem cueca e ambos com pegada muito forte o que que fez ter certeza que o bicho ia pegar. O primeio ativo chegou e ao subir no quarto para colocar a mochila, me jogou na parede me deu um beijo e falou"to com o pau duraço cade nossa putinha" respondi que tava no banho, ele me ajudava a acender a churrasqueira qdo ouviu o barulho da porta do banheiro e desceu e me parece que ficaram sarrando e ouvi barulho quem tava chupando uma rola. Derrepente barulho no portão era o negao pistoludo chegando qbrimos o portao e subimos todos pra fazermos o churrasco. Olhares pra la, pegadas pra ca e todo mundo imaginando o que viria pela frente. Chegou a hora de fazer vinagre, desceram os tres e eu fiquei na churrasqueira, quando percebi o silencio la embaixo ja tinha muito tempo, desci as escada chegando la todos de calça normal porem todos de pau duro despistando que nao tinha nada, foram pra cozinha e meu namorado veio me jogou pro banheiro e logo soltou" estes caras tão me mantando de tesão, poe o dedo no meu cuzinho" quando coloquei o dedinho o cuzinho dele tava todo molhadinho perguntei o que houve ele disse que chuparam o cuzinho dele ate falar que chega e que ele tava ate bambo e que nao via a hora de dar o cuzinho para aqueles dois famintos. Terminado subimos todos e continuamos todos nos olhando com ar de safadeza. Teve uma hora que o meu namorado pediu pra me descer na sala quando cheguei la o cara tava de pau duro e tive que chupar, ouvindo ele me chamando de corno e que nao era pra me impedir de comer o cuzinho do meu namoradinho. Ao chegarmos na parte de cima so vi o meu namorado tirando a mao do pau o neguinho pistoludo, bom sentamos no sofa e qdo precisei levantar para atender o telefone o ativo safado sentou no meu lugar e quando cheguei ele olhou pra mim e falou "agora quem manda aqui sou eu" e deram um belo beijo de lingua e ele falou no ouvido do meu namorado que era pra ele despitar e descer pra cozinha novamente logo percebi esperei um tempo e quando cheguei la os o meu namorado de quadro enconstado na pia e ele chupando o cu dele e ele gemendo baixinho, mas dava pra ver que tava delirando so pararam quando me viram. subimos novamente e meu namorado falou no meu ouvido que o ativo safado estava pedindo uma camisinha, mandei falar que trocava por sua cueca e continuei esperando a camisinha... passou mais um tempo os dois sumiram e eu e o neguinho safado continuamos conversando, derrepente um gemido, seguido de um outro gemido alto, passado o silencio chegaram os dois meu namorado sentou do meu lado e disse que o ativo safado mandou um presente pra mim e colocou um envelope no meu bolso pensei que fosse a cueca me encaminhei para o quarto para pegar a camisinha mas resolvi abrir o envelope e la estava uma camisinha cheia de porra tava ate quente, filho da puta pensei.. ele logo veio e falou na duvide de mim qdo quero comer um cuzinho e isso e pra provar que foi com preservativo seu chifrudo. Bom comemos e bebemos mais um pouco e ele como muito safado chamou a gente para descer e deitar na sala vendo tv e o meu namorado ja prevendo levar rola denovo aceitou na hora com uma cara de putinha pedinte. Dentro de 5 minutos estamos os quatro nos quatro deitado no chão e sofa. eu e meu Namorado estavamos num unico sofa derrepente ele virou pra mim e começou a me beijar e derrente senti ele mais ofegante qdo vi o ativo safado que estava no chão estava chupando o cuzinho dele na maior safadeza olhei pro neguim pistoludo ele ja batia uma punheta com aquele mastro duro. O ativo mostrando que ele que mandava puxou meu namorado pro chão e enquanto chupava colocava o dedinho, derrepente meu namorado ficou de quatro e veio chupar minha rola, e o neguim aproveitou se ajeitando e chupando o cu do meu namorado e o ativo safado que nao pode ver uma bundinha livre, foi e começou a chupar o cuzinho do pistoludo que começou a gemer gostoso, o ativo achando que teria chance ja o colocou pra chupar que chupava de uma forma experiente, derrepende o ativo deitou no sofa e os dois foram chupar o pau dele eu fiquei so olhando e batendo uma punheta gostosa. Surgiram a camiisnha e ele ja colocou meu namorado de frango assdao e depois o sentou em seu colo e lascaram beijos que nao paravam mais e so via meu namorado rebolando na pistola do cara e gemendo baixinho no ouvidinho dele o nenguim pistoludo ja colocou uma capa tambem e tentaram por algumas vezes colocar as duas rolas e ele gemia muito alto mas nao conseguiram a depois disso o comeram de quatro de lado abraçadinho a mim em pe mandaram ele chupar as duas rolas ai gozei e fui tomar banho do banheiro escutada os gemidos meu pau ficou duro e qdo voltei o neguim safado estava deitado em cima dele dando muitas pistoladas numa frequencia incrivel que ele nem conseguia para com o outro pau na boca... ai resolveram gozar na cara dele que deitado pedia leitinho e muito veio deixando a cara dele cheia de porra quente. no exato momento outra pessoa bateu no portão era meu sobrinho todos corremos pra cima e ele nao precisou entrar. Bom o ativo safado foi embora e o nenguinho pistoludo ficou e de noite acordei com a cama balançando e fazendo muito barulho... eras os dois de novo, olhei bem no escuro e percebi que meu namorado estava de quatro sendo literamente regaçado por aquele nenguinho que nao parecia querer parar... a noite terminou com o neguinho me entregando a camisinha toda cheia de porra pra colocar no lixo.

0 comentários: