domingo, 23 de setembro de 2012

MEUS CAVALOS

Olá pessoal, meu nome é Cris. Esse é o meu primeiro conto. Depois de muito relutar resolvi relatar o que aconetceu comigo qdo tinha 15 anos. Foi no interior de Pernambuco, numa cidade chamada Pesqueira. Meu irmão mais velho tarbalhava como vigia em um galpão, desses imensos e cheios de entulhos. Pois tratava-se de um depósito de reciclagem de materiais (Garrafas pet`s, latinhas e todo o tipo de plásticos). Em um sábado a tarde, fui ao galpão fazer companhia ao meu irmão, ao chegar ele me pede p/ ficar no seu lugar, pois ele teria que sair p/ fazer uns pagamentos da empresa, coisa de 40min. Fiquei então, andando no interior do galpão, olhando aquelas pilhas de fardos de plásticos já prontos p/ serem enviados as fábricas para reciclagem. Nesse momento entra dois catadores - Lima e Geni, nomes próprios mesmos, rindos bastante, pareciam que haviam bebido, pois estavam totalmente desorientados. Vieram em minha direção e perguntaram pelo meu irmão, disse que havia saído mas, voltava logo, perguntou se eu o estava substituindo, eu disse que não, apenas dando um tempo. Me perguntaram se eu toparia uma brincadeira de desafios e quem perdesse pagaria uma prenda, gostei e disse que sim....então me pediram p/ subir numa pilha de fardos de plasticos, relutei, mas insisti e não consegui, então olharam um para o outro, tiraram de uma das mochilas uma pequena garafa de cachaça, deram uns goles e disseram p/ mim: - Tá na hora de vc pagar a prenda. Levaram-me para os fundos do galpão, onde tinha um caminhão velho abandonado, entramos na cabine, um do lado do motorista e o outro no lado do passageiro e eu fiquei no meio. Fingiram estar dirigindo e o que estava naé direção tirou a sua pica p/ fora e pediu p/ eu passar marcha, a pica do cara era descomunal, de fato parecia ser mesmo um câmbio de marcha de tão grande que era. NUnca tive tendências homossexuais, mas tinha minhas fantasias eróticas e sempre com homens e aquela parecia ser uma ocasião propícia para a realização das fantasias. Bom, peguei aquele mastro e comecei a bolinar de um lado p/ outro como se fosse uma marcha, o Lima - o motorista gemia alto e saia uma gosminha do buraquinho de sua pica, depois de algum tempo trocaram de lugar e comecei a `passar marcha` no Geni e o LIma tentava enfiar a sua mão grossa e suja no meu short. Fiquei de lado e ele coseguiu, aos pouquinhos foi baixando o meu short e de repente já estava de quatro chupando um e sendo chupado no cuzinho pelo outro. O forte cheiro de urina era insuportável, mas aquela cena era melhor. O geni chupou tanto meu cuzinho que gozei e o LIma gozou fartamente na minha boca escorrendo porras pelos cantos. O outro me pegou pela cintura, cuspiu no meu rêgo e pôs aqueles 23 cm de pica em mim, chorei e gritei muito, mas ninguém ouviu, até que p Lima colocou sua pica, ainda meio mole na minha boca, fazendo-me calar. Geni socava com tanta força em mim que meu corpo era empurrando p/ frente, de repente ele me apertou com mais força na cintura e senti um liquidozinho enchendo todo o meu cú, ele urrava e socava....sentime-me como uma verdadeira puta. Deitou-se por cima de mim e ficou assim por um bom tempo, depois saiu e deixou-me a sos com o Lima, que tirou toda a sua roupa me pôs de quatro fora da cabine e empurrou a sua pica, mas desta vez como estava encharcado com a porra de Geni, entrou mais suave, só que ele demorou demias p/ gozar e sentia seu hálito fétido mordendo a minha orelha e babando na minha nuca, depois de quase uns 15 minutos ele gozou na minha bunda, tirou seu pau do meu cú e lambeu toda a porra que escorria dele....tentpu me beijar com a boca cheia de gala, mas eu recusei...então ele cuspiu a porra na minha cara. Peguei meu short e fui p/ um beco onde tinha uma mangueira p/ me lavar. Coloquei a mangueira no meu rabo p/ sair toda a porra. Uns 20 min depois e meu irmão chegou. Já estava todo limpo, mas o cú não podia dizer o mesmo. Arregaçado, arrombado por dois na primeira vez. E-mail: boavida.sempre@hotmail.com

0 comentários: