sábado, 16 de junho de 2012

SEXO ENTRE FAMILIA..........

Oii meu nome é Bruno e este é o meu primeiro conto, vou conta como que foi a primeira vez que eu recebi um oral....Tudo começos nas ferias de dezembro de 2007, eu e mais 4 primos estamos passando as ferias na casa da minha vó em Cajuru, estavamos brincando de pique esconde, eu sempre fui o melhor entre a gente pra se esconder, ate que uma vez meu primo Fabio ( nome ficticio) resolvel se esconder comigo, eu disse tudo bem, passava ja uns 10 minutos e nada de acharem a gente, por ser sitio tinha muito espaço, eu disse pro fabio que ia da uma olhada o que tinha acontecido e ja voltava, quando de repende fabio deu uma pegada no meu pau que fiquei ate sem jeito, dai fabio me fala assim:- Que pau grosso que vc tem deixa eu punheta ele deixa seu pauzudo - disse fabio. Dai eu respondi assim pra ele.- Não ! Vc ta louco, vão pega a gente, para com isso - eu falei pro fabio, mais naum resisti e concordei com a ideia dele bate uma pra mim.-Tudo bem, pode bateFabio olho pro meu pau com uma de cachorra que naum resisti, entrei no clima e peguei no pau dele tbem dei umas apertada mais naum era tudo o que eu espera por ele ser moreno, mais mesmo assim bati pra ele, aquele menino que deixava louco de tesao com as bombada que ele dava no meu pau, naum demorou muito pra ele me fala assim:- Deixa eu chupa ele?- Fabio vc ja ta pedindo de mais, vão pega a gente akie e eu e vc ta fudido.- Mais é isso que eu quero, quero que vc me fode seu pauzudo!Logo depois que ele disse isso ele caiu de boca no meu pau, ele chupava como uma vadia, chupo tudo desdo meu pau ate as minhas bolas. Quando eu estava quase gozando guardei o meu pau, fabio se pergunto pq eu tinha guardado, dai eu respondi- Tem gente vindo esculta !Fabio com medo sai correndo, eu tbem sai correndo mais foi para bate me salva no pique esconde. Quando acabamos de brinca de pique esconde meu primo foi da um mergulho no rio, mais eu naum quis ir esta com as minhas bolas doendo de tanta chupa que o fabio tinha dado, inventa uma desculpa e fui toma um banho, meus avos tinha saido pra ir à cidade compra comida pra gente, como la era sitio as coisa era meio precaria, a porta do banheiro nao tinha tranca, foi quando eu fui surpreendido por fabio que entra no banheiro pelado com o pau duro...- O que vc ta fazendo aqui fabio? naum ta vendo que eu to usando ?- É por este motivo que eu estou aki, vim acaba o que eu começei.Novamente aquela boca chupa meu pau, que chupada maravilhosa.... Estava quase gozando de novo quando fabio que fala assim.- Come meu cu ?- NÃO ! Vc ta ficando louco fabio ?- Vai me come, por favor !eu como estava com muito tesao e naquela epoca eu ainda era virgem logo aceitei. Fabio ficou de 4 no banheiro e aquele cuzinho fechadinho me deu mt tesao, naum perdi tempo pois meus primo e meus avós podia chegar, enfiei dois dedo no cu do fabio e ele deu uma gemidinha, mete meu pau com tanta força que fabio choro, tirei de dentro e perguntei se tinha machucado- Tudo bem? eu machuquei vc ?- Naum, eu chorando de tesao, vai continua ahhh soca este pau duro no meu cu vai aiiiiele gemia e gritava feito uma putinha. Gozei tudo dentro dele, quando ele se levando a porra que ainda escorria no meu pau ele tratou logo de chupa tudo...Depois a gente tomo banho e fomos na sala joga video game e ficamos à espera dos nossos primos...Depois deste acontecimento nos transamos mais uma vez. Hje eu tenho 18 e ele 17, ele namora uma menina muito gostosa que eu ja comi ( mais ele nem sabe hahaha) Quem gosto me add no msn: cebola35@hotmail.comOBS: sou hetero, mais as vezes eu do uma mete com homem. Bjos

0 comentários: