sábado, 16 de junho de 2012

FERIAS NO PIAUI........

Oi, sou o boyzinho. Tudo Ocorreu em Janeiro de 2011 quando minha mãe resolveu ir visitar a minha vó no Piauí. Como eu estava de férias, resolvi ir junto, pois fazia bastante tempo que eu não via os meus familiares de lá. Fomos para uma cidade pacata, tranquila, de clima agradável. Nos hospedamos na casa da vovó, moram com ela dois primos meu. Ramon 18 anos e Ray 15.Logo nos primeiros dias já ewstava enturmado com os amigos dos meus primos. Um deles me chamou atenção e já deixou meu cuzinho piscando, ele se chamava fabricio, malhadinho bem gostozinho. Nesta cidade não tinha muitas opções noturna, mais durante o dia tinha muitas alternativas como: Cachoeira, pesque-pague, parque aquático, açudes, enfim... águaera o que não faltava por lá. Certo dia, me convidaram par ir em uma cachoeira muito conhecida por lá. Fomos meu primo, fabricio, brito e eu. Me arrependi, porque numa grande parte do trajeto à cachoeira, tinhamos que fazer à pé, pois era trilhas rodeadas de mato e não passava carro.Mais quando chega na cachoeira, compensa toda a caminhada. Um lugar lindo, cheio de pedras e verde... um paraíso. Fomos pra água, lá tinha muita gente, então fomos pra um lugar mais afastado. O local começou a ficar mais vazio, já era quase 16:00 hrs. Eu estava de sunguinha branca, quase trasparente, então comecei o meu ataque, passei a me insinuar pra eles, eles não se tocavam. Dei um mergulho e rocei o meu braço na pica do Fabricio, ele não disse nada. Então, puchei o assunto sobre sacanagem, como sempre eu faço e disse: "Esse lugar é ótimo pra transar!" eles deram risadas e o fabricio completou: " No estado que eu estou eu não dispensava nem um cuzinho de macho." Ele só riam, então eu mais ousado disse: " olha o meu aqui dando sopá." nesta hora meu primo olhou pra mim com cra de surpresso e perguntou: " Tu curte uma rola?" balancei a cabeça afirmando e ele disse: " topa os 3?" eu disse que sim.Então saimos da água e fomos pra detras de um paredão enorme que tinha por lá. Quando chegamos lá não perdi tempo, cai de boca na pica do meu primo 18 cm, grosso, bom pra chupar. Fabricio se aproximou e foi logo colocando a vara no meu rosto. passei achupar os dois, a vara do fabricio também era 18 cm e grossa, só que moreninha. Chupava, revezava, colocava os dois na boca e o Brito só olhava.Chamei o Brito, quando ele tirou a vara pra fora me surpreendi, eram + ou - 21 cm, fino e branquinha. Os 3 estavam em minha frente disputando a minha boca, chupei muito, passei a chupar um por um, pra dá atenção a todos. Meu primo e o fabricio gostavam de fuder a minha boca, já o brito deixava eu fazer do meu jeito. Fabricio foi pra detras de mim e queria me comer, eu não aceitei pois não tinhamos levado camisinhas. Então ficou só na chupação, chupei bastante até receber leite na boquinha. Eles disseram que outro diam me comeriam, me lavei e voltamos pra casa. Já era quase noite.Naquela noite eu senti o pau do meu primo todo enfiado no meu cú. Fodemos a noite toda. Sexo só com Camisinha!

0 comentários: