sexta-feira, 29 de junho de 2012

FERIAS NA CHACARA DO MEU TIO ALEX

Era época de férias de verão e eu, como de costume, perguntei pra minha mãe se podia passar umas semanas na chácara da minha tia, afinal, eu estava morrendo de saudades dela. Minha mãe deixou, pois eu havia tirado notas boas no colégio e essa seria uma “recompensa” pelo esforço nos estudos... No outro dia eu acordei bem animado, tomei um belo banho, me vesti bem bonito e arrumei uma mala cheia de roupas, e depois pedi a bênção a minha mãe e fui para a chácara... Chegando lá, fui recebido pela minha tia, primos e meu tio. O nome dele era Alex, de 32 anos anos, tinha um corpo sarado de musculação, tinha pele branca e era um pouco mais alto que eu. Até então nunca tinha reparado tanto em um homem como havia reparado em meu tio (um arrepio percorreu meu corpo, imaginei como seria foder com ele, como poderia ser o tamanho de sua pica, inúmeras fantasias passaram por minha cabeça naquele momento...), porém, os cumprimentei e minha tia me levou para o quarto onde eu ficaria hospedado por esses dias.. Entrei no quarto, coloquei a mala em cima do criado mudo, me despi e fui tomar banho. Debaixo do chuveiro, a imagem daquele homem tomou conta da minha mente, então enfiei um dedo no meu cuzinho e bati uma punheta daquelas pensando no Alex nu, entretanto me veio a cabeça que aquilo era errado, afinal, ele era meu tio e se rolasse alguma coisa eu estaria traindo minha tia. Mas não conseguia tirá-lo da cabeça, ele era muito gostoso e o seu sorriso então... Por fim, decidi que se rolasse alguma coisa, eu não fugiria, eu toparia na hora sem que ninguém soubesse... Passaram-se um, dois, três, quatro dias e nada havia rolado, até que meus primos resolveram passar o dia na casa de amigos para jogarem uma pelada e minha tia saiu com uma amiga para fazer umas compras... Enfim, eu e meu tio iríamos ficar a tarde toda sozinhos, Hehehe... Alex estava trabalhando na chácara cuidando das galinhas e dos porcos, e eu estava no meu quarto escutando música e vendo uns vídeos no computador. De repente, Alex vem até meu quarto e me chama para ajudá-lo, e eu, como não sou bobo e já com segundas intenções, fui... Nós íamos alimentar as vacas e dar banho nos cavalos... Enquanto ele caminhava para pegar a comida, eu observava sua bunda,, redondinha e marcada pela sua calça jeans, rebolando, e seus fortes braços segurando os sacos de comida. Imaginei como seria aquele homem me possuindo, me fodendo, mas ele nem sequer notou meus olhares de safado para cima dele... Alimentamos as vacas e levamos um cavalo pra dar banho. É ruim dar banho em cavalo, e, como ficamos muito molhados, pude notar algo em meu tio: como o short estava molhado, pude ver o tamanho do pau dele. Então nós continuamos dando banho no animal.. Parei, fiquei olhando para a marca da pica molhada do meu tio e ele, ao perceber o meu olhar, perguntou: – O que tu tanto olha pro meio das minhas pernas?? - depois mexer no seu pau e continuou: - Tu gostade pica, é? – Não, ta me estranhando, tio? Tô olhando nada não... - foi o que conseguiu sair da minha boca, em meio ao tesão e nervosismo que tomavam conta de mim... – Gosta sim. Senão, não estaria olhando pro meu pau desse jeito. - Disse quase me comendo com os olhos. – Gosto não, tio! Porra, para com isso! - Disse mantendo-me na defensiva. – Vou dizer uma coisa: é melhor pegar do que olhar. - falou soltando um riso sedutor. – O que? Quero fazer isso não! – Quer sim... Pode vir, não contarei nada pra sua tia. Afinal, pegar não arranca pedaço. - Insistiu. Naquele momento não me contive, como eu disse, se rolasse algo eu iria em frente e não fugiria.. Então, fui ao seu encontro, tirei sua camisa, me abaixei e comecei a tirar o botão da sua calça com a boca, depois arriei tudo e coloquei minha mão no dote de Alex... “Uau!!!” – pensei. – Aquela peca parecia ter de 20 a 21cm, era grossa, tinha uma cabeça enorme, e suas veias pulsavam ao sentir meu toque... De repente, meu tio puxa minha cabeça e sussurra em meus ouvidos: – Sabia que tu gostava. Desde que não conte pra sua tia, deixo você chupar minha piroca... Não me fiz de rogado, apertei seu pau e comecei uma punheta, depois fui alternando entre a punheta e o boquete, comecei a chupar e lamber todo a sua piroca... Sentir aquele pau na minha boca foi a melhor sensação do mundo, porém ouvi-lo gemer e falando: “Como tu chupa gostoso, chupa mais minha putinha!” foi melhor ainda. Depois de chupá-lo por um tempo, ele me puxa e me dá um beijo, então retribuo. Em seguida, ele veste de volta a sua calça, me pega no colo e sussurra novamente em meu ouvido: – Vamos pra dentro! Lá é melhor! – e segue me beijando e carregando-me em direção a casa... Lá dentro, seguimos ao quarto em que estou, ele me joga na cama, retira sua roupa e fala: – Pega teu brinquedinho e chupa, hoje tu vai ser a putinha do tio. – Claro que sim, meu macho gostoso! - disse já caindo de boca naquela jeba que tanto gostava. Chupei demais aquela pica, passei a língua na cabeça, enfiei na boca, depois desci com a língua até o seu saco e chupei suas bolas, por fim voltava de novo para a cabeça da pica e a chupava novamente, sempre repetindo os movimentos.. ela ficava cada vez mais dura em minha boca, eu chegava a esgasgar com ela, ele fodia minha boca, não tinha dó (acho que ele confundiu minha boca com um cú!), até que ele me levanta, me da um beijo e depois diz: – Deixa o tio ver esse cuzinho! - Eu mostro pra ele, meu tio abre minhas nádegfas e continua dizendo: - Hum, um cu virgem.. Quer levar rola no cu, minha puta? – Quero sim, meu macho! Fode, arregaça esse cu! - respondi com a maior cara de safado. Ele se levanta, sai, vai até o seu quarto e volta com camisinha e lubrificante. Ele põe a camisinha e passa lubrificante no meu cu e no seu pau. – Como tu ainda é virgem, vou socar bem devagarzinho. – Ok. Ele me pôs de quatro e começou a enfiar bem devagar. Não conseguiu, e tentou de novo, também não conseguiu.. Então decidiu chupar e lamber meu cuzinho pra ver se lubrificava e alargava mais... “Porra, que língua é essa!!” – pensei. Comecei a rebolar e a esfregar minha bunda em seu rosto.. Eu estava nas nuvens, o tesão era muito grande, então falei pra ele que tava quase gozando. Ele para de me lamber e diz pra não gozar agora, que o meu tesão só iria aumentar (ele não mentiu!). Depois ele sentou e pediu pra eu sentar na sua vara.. Foi o que fiz.. Apontei sua cabecinha na entrada do ânus e forçei para baixo para poder sentar na sua vara. Sentia muita dor, a pica dele estava me rasgando ao meio e peço pra ele me comer de quatro mesmo, pois assim eu não faria esforço, apenas agüentava a dor.. Ele começou a enfiar e a cabeça entrou, doeu do mesmo jeito, porém falei pra continuar, pois ele iria me comer de qualquer maneira.. Eu sentia sua vara deslizar pra dentro de mim e quando ele enfiou tudo, eu senti seus pentelhos roçarem na minha bunda, ele começou o vai e vem devagar, depois foi aumentando a velocidade e me comia como um animal no cio. Sentia uma dorzinha, que mais tarde foi substituída pelo prazer. Alex me comia em diversas posições, mas a melhor foi quando me colocou de frango-assado e mandou ver... Quando anunciou que ia gozar, ele tirou a camisinha e mandou que eu chupasse sua rola até engolir cada gota daquele leite delicioso. Depois, eu gozei alucinadamente... Fizemos mais duas vezes naquela tarde, eu sempre agüentando seus 21cm e chupando pra valer. O bom é que minha tia nem desconfia do que fizemos e, ainda hoje, continuamos fazendo quando vou passar as férias em sua chácara... QUEM GOSTOU COMENTA, EIN?

1 comentários:

Anônimo disse...

Pede pro seu tio me ligar 62 92345278 eu tb querro isso inveja