sexta-feira, 29 de junho de 2012

AMIGO SAFADO

Era de tarde umas 13 horas, eu estava na casa de um amigo meu, confesso que não sinto e nem sentia nada por ele, nenhum tipo d tesão e ou/sentimento, acho-o porco, tipo, garotos que não tomam banhos e são um tanto fedidos, mas o que o tesão e a falta d sexo não faz?? Eu estava na casa dele, vendo o Google Earth admirados por ver as nossas casas por aquela ferramenta, eu tinha acabado d voltar d viagem, aquela viagem onde ocorreu a minha aventura com meu primo, quem quiser ler clique em meu nome acima e leia os outros contos também, eu estava super confuso com tudo aquilo que aconteceu na viagem, e simplesmente meu amigo estava com tesão ali no meu lado, e fingindo não querer nada me pergunta: Amigo:- na viagem você bateu muita punheta, NE safado?? Eu:- claro que não, meu primo me ajudou :P Amigo:- nossa como assim?? Eu:- é meu primo me fez uma chupada D-E-L-I-C-I-O-S-A, minhas pernas até ficaram bambas!! Nessa altura da conversa, nossos paus estavam duros, aparecendo sobre a roupa que estávamos usando!! Amigo:- caraca serio mesmo?? Explica-me isso direito!! Eu:- pô, ele chupa muito bem melhor que as meninas que me chuparam, ele sugou o meu pau, nossa não tem como explicar... Amigo:- e você deu pra ele?? Eu:- não, ele tentou me comer, mas fez cócegas, ai eu desisti!! Amigo:- e você chupou-o também?? Eu:- sim, eu aprendi chupar igual a ele!! Amigo:- posso tentar fazer em você, por favor, só pra eu aprender?? Eu:- ta eu te ensino!! Ele abaixou minha calça e seguiu minhas dicas, claro que ele não chupava bem, mas estava pegando o jeito... Ele me chamou para deitarmos para o sofá e continuarmos, eu nem pensei e fui com ele, eu disse: Eu:- vai continua ai? Amigo:- vai você, pra eu aprender como você faz!! Eu:- ta... Fui abaixando a calça dele, seu pau estava estufando a cueca, e estava um cheiro nada agradável, como eu disse acima parece que não toma banho -_-“. Eu abaixei a cueca, e vi um pau mais ou menos do tamanho do meu, moreninho, grossinho até, com bastante pelos acho que ele não aparava. Eu nem pensei muito, senão iria desistir e cai de boca, eu chupava-o e ele gemia, eu alternava umas chupadas e umas punhetadas até que ele gozar, ele gozou na sua barriga, pois não deixei gozar na minha boca, ele ficou de quatro e disse: Amigo:- coma-me, eu queria sentir como é?? Eu:- ok... Eu tentei come-lo, mas meu pau não entrou, empurrei de todos os jeitos, mas não ia... Ele tentou sentar, de quatro, de lado... Varias posições, mas não entrou, ele ficou bravo, mas para o seu alivio eu conhecia uma posição que nos salvou, a tal do frango assado, eu expliquei como era ele ficou com as pernas levantadas, me mostrando todo aquele cú peludo, eu tratei-me de ir enfiando. Posicionei meu pau na portinha do seu cú, e fiz uma forcinha entrou um pouco da cabeça, ele fez uma cara diferente. Do nada comecei a gozar sem nem ter enfiado meu pau completamente, meu corpo deu um choque parecia que tinha travado, fazia uns movimentos para frente como se tivesse enfiando, entrou a cabeça toda e quase cai d tanto ter gozado. Tirei meu pau que estava todo sujo de .... A vocês que comem cuzinhos por ai sabe do que estou falando, fui direto ao banheiro lavar meu pau estava muito nojento, fiquei vários dias com meu pau dolorido e com um cheiro diferente, juro por tudo que é mais sagrado nesse mundo que nunca mais vou ter uma relação com esse meu amigo!! Sei que este conto ficou ruim, não ficou bom conforme eu tinha prometido, mas no próximo eu tento compensar vocês meus queridos punheteiros!! MSN: andrenunessouza@live.com Abraços!!

0 comentários: