quinta-feira, 12 de abril de 2012

SUPREENDIDO PELO DROGADO

O fato que passo a contar é verídico. Foi muito louco, mais também prazeroso.

Me chamo E.S.U, tenho 18 anos, sou loiro, branco. Tenho 1.75 de altura e 68 kilos e sou somente passivo.

Tudo aconteceu quando chamei o meu vizinho pra fuder, este vizinho sempre que preciso, ele me satisfaz. Ele é alto, magro e tem 16 anos, um pau de +ou- 17 cm e se chama carlos.

Em nosso bairro tem um terreno vazio, onde também tem um campinho de futebol. marcamos de nos encontrar lá, ele foi na frente e eu fui em seguida para que ninguém percebesse. Lá também é ponto de encontro dos "malas" que vão se drogar por lá.

Então, carlos e eu encontramos um cantinho rodeado de matos e começamos nos pegar. Chupei seu pau por um bom tempo e fiquei de 4, ele pôs a camisinha e meteu no meu buraquinho que entrou com facilidade, pois sou bem abertinho.

Ele começou um vai e vem gostoso, e eu empolgado, comecei a soltar gemidinhos. Como era noite e estava escuro, não percebi a presença de um cara que nos olhava.

Carlos Gozou, e saiu na frente para não levantar suspeitas. Quando eu estava levantando a minha bermuda e me preparando pra sair, sou surpreendido pelo o cara. Ele era um pouco mais baixo que eu e meio barrigudo, parecia esta drogado. Então ele disse: "Agora é a minha vez, peraí!" Eu tomei um susto, fiquei com medo, mais confesso que aquela situação também me deu tesão.

Ele tirou o pau pra fora, um pau não muito grande, mais grosso. Me mandou chupar, e assim fiz. Ele estava com um cheiro forte de suor, mesmo assim chupei. isso demorou uns 5 minutinhos e ele me virou, me pôs de 4 e foi logo metendo, parecia um cachorro, socava forte, e eu adorando tudo. Cada vez mais forte.

Ele tirou o pau, sentou no chão e pediu pra eu cavalgar. Comecei a calvagar, que tesão me deu sentir o pau daquele desconhecido todo no meu cú.

Depois de alguns minutos cavalgando, eu gozei com o pau dele todo dentro de mim. Em seguida ele também gozou e encheu meu rabo de gala. Vestiu o short e pediu pra mim não contar a niguém, só estou contando pra vocês! rsrs...

Ele saiu, e eu fiquei feliz com o cuzinho bem aberto esperando a próxima pica que pode ser a sua. E u não tenho preferencias, eu gosto é de pica.

Meu msn é: boyzinhochupador@hotmail.com, entrem em contato.

0 comentários: