segunda-feira, 2 de abril de 2012

NA FAZENDA DO AMIGO

Bom esse conto é o meu primeiro conto aqui, e isso aconteceu quando eu tinha meus 14 anos de idade, eu morava no interior de Goias, em uma cidadezinha bem pequena e com muitas fazendas a redores, eu era um menino do interior mesmo, nao sabia muito da vida nen nada, brincava muito de golzinho na rua com meus amigos e nunca passou na minha cabeça uma dia dar meu cu para outro garoto, nessa epoca eu ia começar a estudar em outra escola, e nessa escola vinha todos os meninos que moravam nas fazendas pertos, tinha a kombi da prefeitura que ia buscar e levar eles todos os dias, e eu morava perto do ponto deles, certo dia eu estava na porta de casa e acabei fazendo amizade com um garoto que se chamava Pedro , ele me pareceu ser super gente boa tinha seus 16 anos, e eu ficava ali conversando com eles todos os dias ate ele pegar a sua kombi de volta para a fazendo , e eu sempre gostei de animais e coisas da natureza mesmo, mas meus pai nao me deixava sair muito, mesmo por que eu so tinha 14 anos e ele achava que eu era meio bobinho hehehehehe, mas o tempo foi passando e eu e o Pedro começamos a ter uma amizade mais profunda, ele vinha finais de semana dormir na minha casa pra gente sair a noite e curte umas gatinhas e talz... mas uma dia resolvemos que eu iria para fazenda e passar o final de semana la com eles, ele , seu irmao e sua mae... ate ai tudo correu tudo normal, andamos a cavalo, nadamos no lago etc...

bem na hora do jantar chegaram alguns primos dele , que moravam na fazendo ao lado, mas eles vieram para durmir, eu pensei que comigo mesmo eu vou dormir no meio desses carinhas que eu nunca vi na vida, mas tudo bem somos todos homens nao vai ter nada demais... e na hora de dormir pra minha grande surpresa Pedro vira e fala..

_ Agente dorme aqui no meu quarto sozinhos ,assim ninguem pertuba

_ tudo bem, mas eu nao me importo de dormir com mais gente...

_mas eu sim, nao gosto que os pirralhos dos meus primos fiquem no meu quarto, vc e minha visita e tem que ter conforto

_obrigado pela parte que me toca hahahaah

_ entao vamos nos arrumar para durmir

_ok Pedro



e nisso fomos para o quarto dormir, pedro desligou a luz e começamos a converssar, como estava na escola, e começamos a falar de namoradas, e Pedro me disse que começou a comer uma menina ali perto da fazenda dele mesmo, que a menina era gostosinha e muito safadinha e talze nisso nao satisfeito somente em contar como ele comia a garota, ele começou a fazer os gestos tambem, dava pra ver por que a lua estava cheia e entrava claridade pela janela, eu nen percebi mas eu ja estava de pau duro com as historias dele e imaginando a bucetinha quentinha dela.

_ Voce ja comeu alguem ?

- eu respondi na lata, ainda nao fera, to so na punheta ainda, nenhuma garota quer dar para um carinha de 14 anos

_ Entao eu tenho que te ensinar como vc vai trepar com elas na primeira vez

e eu na maior inocencia disse , que ele tinha que me explicar tudo direitinho mesmo, por que eu nao queria fazer feio a primeira vez... mau eu esperava as intençoes de pedro comigo.

_ Mas pra isso eu tenho que fazer com vc ai vc aprende como vai fazer com elas

_ ta maluco vei, eu sou homen e nao curto pica nao

_ e pro seu bem

_ imagina pro meu mau

E nisso ele tirou a roupa na minha frente , Pedro era moreno queimado do sol, quando eu vi a pica dele dura e escura eu nao sei o que deu em mim que eu fiquei calado e nao falei mais nada...

_ Pega aqui

_ nao fera

_vai pega que eu pego no seu

_pega mesmo

_pego claro

antes deu pegar no dele ele ja veio pegando no meu e falando que ja fez isso com os primos dele, pra mim relaxar que nao ia doer nada e assim eu fazia com as gatinhas.

_ mas elas nao tem pau

_ tem bucetinha vc finge que meu pau e uma buceta e cai de boa

_ nao rola fera

Nisso ele começou a ficar estranho e veio pra cima de mim e falando que tava afim de me comer e se eu nao desse pra ele ia chamar os primos pra me comer todos ali , nessa hora fiquei com medo dele, ele era bem mais forte que eu, e eu estava na fazenda dele nao conhecia nada la, eu tentei ainda relutar , mas ele me deu um apertao no braço dizendo pra mim ficar quieto sinao ele ia me dar um tapa na cara e amarrar uma meia na minha boca pra mim nao gritar...nisso eu tentei sair do quarto, mas antes que eu chegasse na porta ele me deu uma rasteira e veio pra cima de mim tampando minha boca e tirando meu short e ja tentando enfiar a piroca preta dele no meu cu ainda virgem...

- tentou correr pior pra voce

- me larga seu viado,gay , filho de uma puta

- o viado aqui vai te mostrar quem vai ser a mulherzinha

- vou contar tudo pro meu pai

- isso conta que vc deu o cuzinho pro Pedrinho aqui

Nisso comecei a chorar e senti o pau dele entrando no meu cu, foi rasgando ele falando..

- nossa que cuzinho gostosinho, apertadinho hmmmmm vou te comer bem gostosinho pirralho

Pedro estava fora dele, eu nunca tinha visto ele daquele jeito, entao resolvi ficar quieto antes que ele me desce outro apertao ou coisa pior, nessa hora eu tava com vontade de cagar ja, nunca tinha levado pau no rabo, e Pedro ficou um tempao bombando em mim quando vi tinha gosado sem por a mao e ele viu isso e disse sua putinha , gosou com o pau no cu e chorando neh.... eu nao disse nada... nisso ele gosou dentro de mim e foi buscar alguma coisa pra mim limpar.. ligamos a luz.. quando eu vi, tinha sangue no lençol da cama.. ele me pediu desculpas e que nao queria me machucar.. nisso eu fui embora pra minha casa e o Pedro muito sem graça comigo veio pedir desculpas e talz voltamos a amizade e nisso voltamos a trepar e eu ate ja cheguei comer o Pedro tambem... ele saia com as gatas e no final da noite agente trepava gostoso.. ficamos nisso durante 5anos.. hoje estou com 28 anos e moro na Europa, e Pedro esta ate hoje morando na fazenda do mesmo jeito.. mas nunca mais vi ele desde entao. mas deixou saudades

digoas@live.be

0 comentários: