segunda-feira, 2 de abril de 2012

COMIDO PELO O AMIGUINHO E SEU PAI

Meu nome é Davi e o que vou contar aconteceu qndo tinha 12 anos.

Sempre fui magrinho e bem ingenuo, eu tinha nessa época um visinho um pouco mais velho que eu (ele tinha de 13 para 14 anos), ele sempre me chamava para brincar em sua casa, seus pais trabalhavam o dia todo e ele ficava sozinho em casa.

Porém as brincadeiras eram um pouco diferentes, ele gostava muito de pegar nos meus pés, gostava sempre de brincadeiras como policia e ladrao (ele me amarrava) ou brincavamos de medico (e ele sempre ficava acariciando meus pés).

Num belo dia, como de costume, ele me chamou para sua casa e eu fui, fomos brincar no quarto e como sempre, ele colocou meus pezinhos no colo dele e começou a acariciar, eu até que gostava, mas morria de medo de alguém ver, mas ele não largava e ficava por horas acariciando, as vezes colocava no chão e deitava com rosto bem perto para ficar só olhando... e num certo momento olhei para a porta e percebi que alguem nos olhava, na mesma hora recolhi meus pés e me levantei...

...a porta se abriu e era o Sr. Nilton (pai do meu amigo), ele me pediu para ficar calmo e me abraçou, bem devagar me fez sentar no carpete de novo e me abraçou por trás, olhou para o filho dele e disse: "Beto pode pegar nos pezinhos dele", nessa hora meu coração disparou, mas eu fiquei imovel... Beto na mesma hora puxou meus pés para o colo dele de novo...

Enquanto isso o sr. nilton começou a me acariciar na barriga... ele me perguntou: "promete q nao conta pra ninguem?" "porq senao eu conto pro seu pai o q eu vi aqui"... eu respondi: "prometo"

então ele tirou minha camisa e pediu para o beto tirar meu short e minha cuequinha...

depois ele falou para o beto tirar a roupa tb, depois me colocou de 4 e mandou o beto colocar o pinto dele na minha boca, ele colocou e eu comecei a mamar, enquanto ele abria minha bundinha virgem e lambia a entradinha dela...

ele me disse que ia me chamar de Aninha e a partir daquele dia eu seria a putinha dele e do filho dele...

ele tentou diversas vezes colocar o pau dele no meu cuzinho, mas nao conseguiu, enquanto ele tentava eu chupava o pauzinho do betinho... mas como ele nao conseguiu ele me deu uma ordem: "vápara casa e volte amanhã neste horario, pois eu vou comprar um gel e amanhã vc vai perder a virgindade da bundinha"

fui para casa e fiquei a noite inteira pensando no que tinha acontecido, e como seria o dia seguinte em que eu seria a mulherzinha deles...

depois eu conto como foi no outro dia!

0 comentários: