sexta-feira, 23 de março de 2012

MEU TIO CEZAR

Ola meninos!! bom to aqui pra contar meu 2º conto!bom na epoca eu tinha 13 aninhos e meu corpo estava se desenvolvendo de uma fora um pouco diferente, meu quadril estava ficando largo e meu bumbum empinado e ficando arredondado! e assim ele é até hoje! minha cintura era e é fina e isso dava mais volume pro meu quadril!quando comprava calça ou chorts pela medida da cintura eu ficava com aquele bundão! isso com 13 anos! e eu tenho um tio chama Cezar, ele tem um sitio que ganhou de erança dos meus avós! sempre me levava la pra passear e ver os animais, cachorro, cavalo e outros que tinha la! eu adora ir e nadar! numa epoca comecei a notar que meu tio ficava me olhando enqanto eu nadava...e ja que o chorts era curto e colava no corpo quando molhado...revelava o desenho do meu bumbum!!bom eu percebia os olhares dele e isso me intimidava, pois , eu não sabia o que ele estava pensando! um dia ele deu uma saidinha e eu fusse o computador dele! vi varias fotos dele assim de sunga, cueca e confesso que isso me dispertou um tesão por ele que comecei a tremer enquanto olhava as fotos!deixei o pc desligado, troquei de roupa e fui embora e o pensamento naquelas fotos! anoite não pude me conter e comecei a pensar nele e me consolar com o dedinho mesmo!!eu ja sentia atração por homens mas pelo meu tio foi recente! no outro dia fui denovo na casa do tio pra nadar e aproveitar bisbilhotar o computador dele!!consegui nadar mas olhar o computador não deu!! então eu vi denovo meu tio me olhando la de cima!aquilo começou a me ecitar e eu comecei a ficar tremulo e sabi que aquilo nada mais era que tesão!! fui ao quarto como de costume e comecei a trocar de roupa!e depois sai! pra dar um gelo fikei uns 3 dias sem ir la na casa dele!! e ele um dia me ligou perguntando pq não fui la!! menti que tava doente mas que estava melhorando e que no dia seguinte eu iria!! então eu comecei a pensar em realmente mexer com o libido dele!!peguei meu shorts que ja era curto e cortei mais ainda a barra deixando o mais curto ainda!! provei pra ver que tamanho tinha ficado e notei que ele se encaixava em minhas nadebar e mostrava a poupa da minha bunda! fiquei com medo mas falei é esse aqui mesmo que vou usar!no outro dia eu fui na casa dele! sem ele ver troquei de roupa e vesti o tal shorts!quando sai e fui nadar notei que ele estava na picina! fiquei meio com medo! mas notei que ele me olhou e um volume no shorts dele apareceu na hora! então comecei a desfilar. empinei o rabo, e passei meu rebolando, deitei tomar sol!! e notei pelo reflexo da agua que ele não tirava os olhos do meu bumbum!! então ele levantou e saiu! achei que tinha assustado ele!!mas aproveitei e fui fussar o PC dele!olhei denovo as fotos! quando notei um album diferente! escrito assim "secret" e resolvi abrir!! nossa eram fotos minhas trocando de roupa, nadando, tomando sol!!fiquei assim meio assustado e me ecitei em sabe que ele estava é afim de me pegar!!como meu tio era casado e a tonta da mulher dele não largava do pé dele ele um dia me convidou pra andar a cavalo!! eu estava na picina com o shorts que eu cortei estremamente curto! e ele me disse: paulinho...vamo andar a cavalo? preciso exercitar o meu animal!! aceitei mas disse que não tinha roupa e ele disse que era pra eu ir assim mesmo! me deu um cavalo e falou -monta!!eu montei e ao montar o shorts subiu e entrou no meu rabo! apareceu mais da metade da minha bunda!! e olhou e disse -assim mesmo garoto!! achei que ele iria pegar outro cavalo mas não! ele começou a puxar pela rédia! e no meio do caminho e disse agora eu vou montar!! e subiu atraz de mim!! nossa aquilo me deu uma tremedeira!!e ele atraz da minha bunda quase nua!!ele me deu a redia e disse assim: vai guiando que eu me seguro em voce!e pos as duas mãos uma em cada lado da minha bunda e alizando meu rabo disse!-vamo sobrinho preciso exercitar...fui indo guiando o cavalo!enquanto ele alizama meu rabo! sentia o dedo dele antrar no meu shorts e sair! ele me disse pra eu entrar aonde tinha uma cachoeira! e eu assim o fiz!! no meio do caminho enquanto ele alizava minha bunda! senti o dedo dele por diversas vezes tocar no meu cu! então não aguentei e parei o cavalo! ele perguntou pq parou?? eu olhei pra ele assim meio de costa e chegie co meu rabo mais em cima do colo dele! e falei...é por que to com tesão!!então deci do cavalo naquele mato fechado!e ele tirou meu shortinho e começou e me beijar!! ele disia que faz tempo que queria transar comigo! e eu repondi eu sei disso tio...eu tambem queria!!ele ficou louco e me pos ajoelhado na frente dele e perguntou se eu sabia o que ele queria que eu fizesse! eu não respondi!! peguei no ziper da calça dele e baixei e notei que ele taba sem cueca!! foi só puxar o pau dele pra fora e começar chupar!!o pau dele era grosso e anchia minha boca!! mesmo assim eu mamei muito!! olhava na cara dele e via ele gemer!!socava uma punheta e chupava!!então ele pos a mão no meu bumbum e meteu o dedo que mais parecia pinto de tão grande e grosso! e eu chupando, gemendo, chupando...então eme pediu pra eu ficar de quantro que ele iria realizar um sonho! eu fique e logo senti a cabeça do pau dele forçando! começou a doer e ele perguntou- quer que eu pare? -eu disse não!!-descascou a fruta... agora tem que comer!!ele enfiou com força! doeu um pouco mas logo aliviou e seu comecei a sentir prazer nakilo tudo dentro de mim!!ele socava devagar mas foi logo acelerando!! e eu gemendo feito puta!ele dizia:-nossa...melhor que minha esposa!!-apertadinho...hummm!! geme meu sobrinho, geme...putinha do tio, geme biscatinha...que eu vou comer vc sempre!! e eu gemedo...ai... aaaiii...hummm...vai tio...vai tio...vaaaiiii...que deliciaaaaa...mete tio..meteeee...que deliciaaaaaaa...goza no meu cuzinho tio...gozaaa!! ele ficava loco quando eu falava isso!! e derrepente senti ele tremer e se apoiando no chão quando ele falou.. vou gozar!! como tava de camisinha ele gozou dentro do meu cu!! pude sentir aquela coisa quente la dentro!! prefiria que fosse sem a camisinha!! mas a sensação de sentir o pau duro e groosso do meu tio foi maravilhoso!! ele ficou sem ar e eu tambem cansado!! então vesti meu chortinho e disse vamo embora tio ou quer ficar mais um pouco? ele disse-vamos!-mas isso fica entre nos ta? e eu com a maior cara de safado disse...só se o senhor fizer sexo comigo denovo!! ele respondeu:-pode apostar que nós vamos repitir!! e voltamos!! eu troquei de roupa e voltei pra casa!! bom hj tenho 19 anos!!e meu tio cezar continua um tesão de homem! viril e um tremendo garanhão!!isso mesmo! eu e ele mantemos nosso sexo sempre que podemos e sentimos vontade!! escondido da corna da minha tia kkkkk!! aquela vaca nem sabe o homem que tem!!bom esse foi meu conto de hj!! bjinho meninos!! me add no msn breakerph3@hotmail.com e no orkut breakerph4@hotmail.com!! tchau meus gatos!!miauuuuu








Gostou? Então Compartilhe!





Qualifique este conto:




1

2

3

4

5
Envie por e-mail Adicionar este conto aos seus favoritos

Comente este conto


Nome:


E-mail:


Comentário:


Repita o conteúdo da imagem ao lado:




Enviar

Comentários (1)

Matheus escreveu:

Delícia de conto,deixou minha rola dura e babando,li seu conto batendo punheta,gozei muito gostoso,esguichou muita porra,sou insasiável no sexo,tenho uma rola de 20x14cm grande grossa e cheia de veias saltadas,minha rola chega a ser até quadrada de tao grossa,tb sou bem sacudo,curto dá o cu mas minha especialidade é meter a rola num cuzinho bem gostoso e gosto de socar sem dó, adoro brincar sem limites ,tenho um conto aqui tb que se chama...METEU A ROLA EM MIM E EU METI A ROLA NELE...é verídico,me manda uma foto peladinho te mando uma minha tb,mas parabéns pelo seu conto,um grande abraço amigo...19 96289021.FICO IMAGINANDO VC COM O A BUNDINHA EMPINADINHA, QUERIA METER A ROLA NO SEU CUZINHO COM VC EM PÉ COM AS MAOS NA PAREDE QUERIA TE ABRAÇAR POR TRAS E ENFIAR TUDO E METER BEM LÁ NO FUNDO E TE DEIXAR LOUCO DE TESAO!

0 comentários: