sexta-feira, 23 de março de 2012

A CARONA

Estudava na capital e morava no interior, como tinha pouco dinheiro sempre andava de carona, um certo dia fui para o interior e logo fui pegar carona, cheguei no posto de combustível e logo ví um caminhão novo estacionado, fui até o frentista e perguntei quem era o motorista e qual o destino, ele disse qual o destino, era o meu, e motorista estava no banho, fui até o banheiro e ví um senhor de mais ou menos 64 anos ( depois ele disse que tinha 66 anos) tomando banho, dei uma geral no velho que estava de costas, notei aquele corpão, uma bunda grande, poucos pêlos nas costa, pernas grossas, dei bom dia e velho respondeu e se virou, ví aquela tora grossa ainda mole, fiquei parado, mais depois peguntei se aquele caminhão era dele e se podia mim dar uma carona, ele disse que sim, pediu para eu pegar a toalha e não tinha como não olhar aquele senhor nú na minha frente, ele notou e começou alisar seu cassete, sair do banheiro e fui esperar no caminhão, um pouco depois ele chegou e seguimos viagem, durante a viagem fomos conversando até chegarmos em falar sobre sexo, ele fez umas pegutinhas, e começou passar a mão no pau, eu observava até ele segurar forme no pau e disse, olha como eu estou? eu olhei e sotei um sorriso meio envergonhado, ele entacionou o caminhão e colocou o pau pra fora, e ví que pau, um pau grosso e grande bem redondo, ele perguntou se eu não queria pegar, encostei perto dele e segurei naquela tora, fiquei tocando uma punheta, ele pegou na minha cabeça e dirigio até seu pau, coloquei-o na boca e sentí aquela tora que só cabia a cabeça e fui chupando, que delícia de pau, ele chamou pra ir pra traseira da cabine, e fui lá ele tirou toda roupa, deitou e mim camou pra cima dele, comecei a chupar seu peito, sua barriga até chegar no seu pau, fui chupando e logo chupei seu saco carnudo, ele gemia, urrava e eu chupando, ele pediu pra eu tirar a roupa e logo tirei, voltei a chupar seu pau e ele começou a alisar mnha bunda até chegar no meu cú, pasou saliva no dedo e começou colocar o dedo, eu comecei a rebolar e gemer ele se levantou e começou a chupar meu peito e colocando o dedo no meu cú, foi para traz de mim e começou a passar a lingua no meu rego e deixou bem lambusadinho, notei ele encostando seu cassete na minha bunda, ele foi colocando, eu notei ele rasgando meu cú, pedí para colocar devagarinho pois estava doendo, ele disse que eu ñ preocupar pois ele entedia muito bem, e foi colocando e beijando minhas costa, e começou num vai e vem gostoso mais doia muito, ele mim colocou de frango assado e notei um pau grande, grosso e duro, ele colocou de uma maneira que via seu entrando e saindo, ele urrava, mim mordia, mim de meu gostosinho, pedí para ñ gozar dentro de mim, e ficamos nos beijando e pau atolado até o tronco, sentia seu saco bater na minha bumda, de repente ele seu pau e vêio até minha barriga e solta um urro e joga seu esperma gosso, quente e com muita abundancia, fiquei socando seu pau e limpei com as mãos e comecei a chupar o pau ainda duro, enquanto chupava eu batia uma punheta e gozei, parei de chupar seu pau e fui saindo, ele pediu para cotinuar a chupar e voltei a chupar, ele começou a se punhetar e gozou de novo dentro da minha boca, fiquei um certo tempo com pau dele na boca até deixar bem limpinho, nos vestimos e fomos e seguimos viagem, sempre pego carona naquele posto, mais nunca mais ví aquele velho pauzudo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha esse conto até q é excitante, mais fantasioso né, um cara de 66 anos, gozar 2 vezes uma atras da outra.. ta chamando seus leitores de burro.....

Anônimo disse...

é se podia ME dar uma carona, e não MIM dar uma carona..

legal seu conto... valeu, curto coroa tb, so q um pouco mais novo.