sábado, 2 de julho de 2011

Triste desabafo

Eu, NM Mistery, estou me aposentando de minha curta carreira por motivo de saúde, não posso mais escrever meus contos por mtivos também pessoais. Só tenho a agradeçer pelo que eu pude passar a todos os visitantes e frequentadores desse site maravilhoso.
Agradecimentos:
Leandro, o moderador desse site que me proporcionou muitos momentos de orgasmo e privilégio, muito obrigado Leandro, mais minha carreira termina aqui, por motivos sublimes.

Adeus a todos vocês, creio eu que vocês vão achar outra pessoas pra entrar no meu lugar.

Com Gratidão Eterna,
N.M. Mistery.

4 comentários:

Anônimo disse...

Motivos de saúde te impedem de continuar escrevendo aqui, outras coisas aparecerão para você fazer nesta ou em outra vida. Você não está só. Deus não permite que uma folha caia se não for de sua expressa vontade( mesmo que vc não acredite nele, ele continua perto de vc). Até breve. Um amigo.

Anônimo disse...

HEY!!!
QUEM VAI ME FAZER GOZAR AGORA???
Tem como conversarmos? Entrar em um acordo...?! Converse com o Fernando ele pode dar um jeito!
E sobre o seu problema de saúde...hum...esse damos um jeito também!
Quem está vivo é você! Mostre isso para o seu "probleminha" e está tudo resolvido!
Ass: Jonny

N M Mitery disse...

mais agora meu problema de saude foi resolvido, eu estou no canada. Jonny, me add no msn qee agente vai ter altos papos!

Anônimo disse...

KKKKK manda o end...o meu safado_punha@hotmail.com