terça-feira, 1 de março de 2011

COMI O CU DO PADRE

Olá, Boa tarde para todos. Bem meu Nome é Alex, faço faculdade a noite Direito, sou de Ribeirão Preto, tenho 43 anos, 1:80 e 75 kg, o que vou contar para vocês aconteceu nesta sexta feira dia 25/02/2011. Sai mais cedo da faculdade, estava indo para a minha casa, quando estava no ponto de ônibus, passou um carro Gol cor Chumbo e o carinha que estava lá olhou muinto pra mim, ele deu a volta e passou de novo, deu mais uma volta e parou o carro do outro lado da rua, bem enfrente, e ficou olhando e fingindo que falava ao celular, fique de pau duro pois já tinha um tempo que eu não pegava um cuzinho de macho.

Não deu um minuto estava eu do outro lado conversando com aquele tesão de homem, ele usa aparelho no dentes, ele é claro, 1:77 uns 75 kg, seu nome é Luiz, fiquei ali uns 15 minutos só conversando, intimei ele para irmos a um motel ele topou, entrei no carro e pedi pra eu colocar minha mochila no banco de trás, foi quando eu vi a BATINA do carinha, ele era Padre, vi que conhecia ele de algum lugar, e lembrei do casamento de uma amiga minha,foi ele que fez seu casamento. Aquilo me deu um maior tesão, nunca tinha transado com um Padre antes e sempre ouvia falar de Padres que eram gays, bem chegamos no motel e logo ele foi tirando a sua roupa, o cara tinha um corpo lindo, tudo definido um verdadeiro tesão de macho. Sua bunda era toda trabalhada ele faz academia, eu sou viciado em bunda de macho, principalmente quando elas tem um pouco de pelos entre o rego. Ele depois tirou minha roupa enquanto eu encochava na sua bunda, ele sabia fazer aquilo. Após tirar minha roupa ele deitou na cama de brusso e eu fiquei deitado com meu pau roçando aquele rabinho, ele pediu pra eu penetrá-lo sem camisinha, eu é claro, não sou louco e pedi para a camareira traser uma camisinha. Vesti e logo fui arrombando aquele rabinho gostoso que rebolava e ficava empinadinho pra mim

o cara gemia e eu por cima colocava tudo enquanto fazia uma bela massagem em suas costas, nossa colegas, como meti gostoso naquele cuzinho, ele só gemia e pedia para parar, eu não houvia e metia cada vez mais, eu sempre gozei rápido, mas dessa vez parecida que eu queria meter muito por muito mais tempo. Depois eu mudei de posição, comi ele de frango assado, enquanto eu enfiava tudo, eu beijava ele, mais um tempo ele começou a pedir para parar e eu não parei, peguei ele de lado, essa posição deu pra meter olhando pro espelho, via todo meu pau entrando e saindo sem dó. O padre só gemia e dizia pra eu parar um pouco, não dava atenção como sou viciado em cú não quis parar, queria gozar e enquanto eu não gozei não parei, coloque ele sentado em minha rola, ele gemia e virava os olhos enquanto rebolava engolindo tudo, foi ai que não deu mais, enchi a camisinha de porra, dei varios gritos de tesão, ele mordia meu pau com seu cuzinho, bebendo toda minha porra. Estavamos todo suado, parecia que eu tinha entrado no chuveiro, me sequei com a toalha e nos vestimos. Ficamos de nos ver nessa semana, ele não sabe que eu sei que é Padre, pois sou discreto, ele disse que trabalha com contabilidade, eu não quiz questioná-lo. Há, eu gostaria de conhecer outros machos de Ribeirão Preto, se você é escreva pra mim - alexgostadesexo@gmail.com

1 comentários:

Anônimo disse...

ja comi padre de monte eu estudei para ser um