quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MEU INICIO

Olá,
Meu nome é Bruno, tenho 34 anos, branco, olhos e cabelos castanhos, tenho 1,86 de atura e 98 kg, casado e três filhos.
Tudo começou quando tinha 12 anos, na época minha tia morava vizinha da nossa casa e tinha um filho de criação de 18 anos, seu nome éra Nelson e antes de vir morar com a minha tia ele sofreu muito na mão dos seus pais biológicos, abuso sexual e tudo mais.
Bom, por este motivo ele éra bem calado e tinha algumas atitudes estranhas, mas minha amizade com ele éra bem próxima, ele dormia em casa e vice e versa.
Um certo dia minha mãe foi viajar pra Mato Grosso e fiquei na casa da minha tia, meu pai não foi viajar, mas ele trabalhava à noite e não deixou eu ficar sozinho em casa.
Minha tia éra muito doente e tomava remédio pra dormir e parecia que tinha morrido, podia cair um avião na casa dela que não acordava e meu tio éra caminhoneiro e viajava muito.
Meu primo estava muito estranho naqueles dias e ficava só me olhando e quieto, de vez em quando eu perguntava o que ele tinha, mas não vinha resposta.
Eu éra muito inocente, mas já pensava e já tinha visto algumas revistas de sexo, porêm sempre tive atração por amigos, mas gostava de meninas também.
Minha mãe viajou no domingo e voltaria no próximo sabado e nunca me esqueço, na terça feira meu primo esperou minha tia apagar e foi falar comigo, eu estava na sala e ele sentou do meu lado, bem encostado e disse, primo posso te pedir um negócio, eu disse que sim, ele então pediu pra eu ficar no banheiro com ele porque queria tomar banho estava com medo de ficar sozinho, prontamente aceitei, pois nunca tinha visto outro garoto pelado e tinha curiosidade.
Fomos pro banheiro, eu sentei na bacia e ele ficou peladão e começou a tomar banho, eu confesso que senti um tezão e não tirava os olhos dele e ele percebeu, notei também que ele tinha me levado pro banheiro e queria alguma coisa, pois já entrou de pau duro, não éra grande, mas bem grosso.
Ele percebeu que eu não tirava os olhos dele e perguntou, quer pegar um pouquinho no meu pinto, eu queira mas disse que estava com medo da tia acordar e ele falou pra não me preocupar que ela não acordaria.
Levantei da bacia e fui direto no pinto dele, ele me ajudou no começo e depois eu punhetei sozinho, ele pediu pra eu chupar e fiz, meio sem jeito, mas depois acertei e ele me orientava segurando minha cabeça.
Eu estava adorando, ele gemia e gozou rapidinho na minha boca e no meu peito.
Parecia que eu já éra craque no assunto e adorei chupar um pinto.
Não tive nojo, só fiquei com medo quando ele pediu pra me comer, mas fui encorajado com aquele papinho de que só iria colocar a cabecinha e bem devagar.......
Sei que abaixei meu shorts, apoiei na pia do banheiro, abri minhas pernas e já senti a cabeça do pinto do meu primo encostar no meu furinho.
Ele jogou um pouco de creme no meu rego e foi socando bem devagar, mas sem parar.
Gemi forte, me segurei pra não chorar e senti aos poucos tudo aquilo entrando dentro de mim. Pedi pra ele esperar um pouco, mas ele começou a bombar e logo a dor passou um pouco e comecei a sentir tezão.
Depois de uns 3 ou 4 minutos meu primo socou fundo e gozou dentro de mim, eu senti um tezão tão grande que quase desmaiei.
Foi uma sensação tão boa que até hoje não equeço, mas o melhor estava por vir. Eu não tinha a minima noção do que meu primo tinha pra me ensiar e que mudou minha vida e até hoje eu morro de tezão quando faço o que ele me ensinou.
Vou contar na próxima vez.

1 comentários:

Anônimo disse...

Quero contar uma historia mas pesso permisao para o dono
se eu puder e so comentar no blog que posso e eu coloco uma historia
ela e muito legal...