domingo, 30 de janeiro de 2011

COM O NAMORADO DA MINHA AMIGA

Em 2006 conheci uma amiga numa Empresa aonde trabalhei por 2 anos. Sempre fomos muito amigos. Ela sempre frequentou minha casa e eu a dela. Temos o mesmo ciclo de amigos. Todos sabem que sou Gay e me respeitam muito, até porque sempre respeitei os namorados de cada umas delas. Passamos um tempo, acho que 8 meses sem nos ver. A gente sempre se comunicava pela internet e Telefone. Depois desses meses passados eis que em um fim de semana ela me liga. Fiquei surpreso, conversamos e ela me chama pra ir a uma festa com uns amigos e seu atual namorado que não conheço.

Começo a me arrumar e na hora marcada vou pra sua casa, quando estou de saída ela pede pra que leve uma mochila com roupas, pois diz que a festa pode rolar até o raiar do sol e que pra não voltar pra casa tão cansado poderei dormir na sua casa. Aceito o convite e vou ao seu encontro. Quando chego na sua casa, percebo algumas modificações. A casa é pequena, porém muito aconchegante. Uma sala, seu quarto, Um quarto para visitas, Uma cozinha e um banheiro. No momento certo vocês vão entender o porque de tanta descrição.

Ela me conta que já está com o novo namorado a 6 meses, o nome dele é Pedro e que os dois estão morando juntos. Ele saiu pra trabalhar mais logo vai chegar pra ir com a gente a festa. Com 30 minutos o cara chega, Ela nos apresenta e não pude negar a minha cara de surpresa com tanta beleza. O cara tinha 20 anos, 1.76, era muito gostoso, malhado mais não muito forte, com umas pernas e uma bunda. Gostoso, muito gostoso. O cara me cumprimenta e fala que vai ao banho, pra todos não correrem o risco de chegar atrasados a festa. Logo quando ele saí, ela me pergunta o que achei do tal carinha.

Como temos muito intimidade, respondo sem receios:

- Pegava certeza!

Ela rir e brinca:

- Esse não! é meu!

Ele fica pronto e vamos a festa. Bebemos muito e colocamos o papo em dia. Na Festa tive oportunidade de conhecer o cara, muito gente boa e simpático. Que fica impressionado como somos amigos. Chega a falar que somos parecidos na maneira de se comportar. Bebemos e dançamos muito. Em alguns momentos minha amiga saía e me deixava só com o cara, me segurava o cara era muito lindo mesmo.

As 5:30 da manhã a festa termina, saímos de lá os 3 completamente embriagados e vamos a um fast food comer. Assim que terminamos minha amiga recebe uma ligação de sua Surpevisora do trabalho que a pede pra chegar uma hora antes no trabalho pois terão uma reunião extra.

Quando chegamos em casa ela avisa que vai tomar um banho bem rápido e sair, pois como trabalha muito longe de casa não quer correr o risco de chegar atrasada. Depois de prontra ela se despedi de mim e de seu namorado. Fui ao banheiro, tomei um banho e me deitei no quarto de hóspedes da casa. Logo após o namorado da minha amiga faz o mesmo e vai se deitar no quarto deles. Como a porta do quarto que estava havia ficado aberta, pude perceber o seu corpo passando só de toalha. O cara era lindo.

Me deitei e tentei dormir. Mais o sono não vinha, resolvi ir na casa tomar uma água. Quando chego lá vejo Pedro sentado bebendo água. Assim que chego ele inicia uma conversa:

- Cara estou embriagado, deitei na cama e tudo está rodando!

- Estou do mesmo jeito Pedro e ainda mais me bateu uma insônia.

- Vamos lá pro quarto conversar um pouco, assim o seu sono chega.

Nessa hora tremi, mais aceitei o convite.

Assim que chegamos ele se deita, não conseguia disfarçar a fascinação pelo corpo do cara.

- Deita aí cara.

Deitei do lado dele e começamos a conversar. Ele falava que nunca tinha bebido tanto e que era fraco para bebidas.

Como estavamos conversando ele estava de frente pra mim e eu pra ele. Pude perceber que seu pau estava duro. Não conversamos muito e senti que ele se aproximava de mim e seu pau tocava meu joelho. Fiquei paralisado, não acreditava naquela situação. Não passou muito tempo e ele começava a se movimentar, esfregando o pau no meu joelho. Como não sou de ferro, comecei a esfregar com mais força o meu joelho em seu pau. Estava duro mesmo. Nessa hora com o tesão invadindo o meu ser, coloquei minha mão em seu pau e comecei a pegar.

Ele muito esperto coloca pra fora, Quase morri nessa hora. O cara tinha uns 23 cm e além de tudo tinha um pau muito grosso, com uma cabeça enorme e muito rosada, Caí de boca e comecei a chupar. Pense num pau enorme, muito gostoso. Praticamente não tinha fim, chegava a cansar de tanto chupar.

- Chupa vai seu viadinho, quero gozar na sua boca!

- Hummmmmm, que delícia!

Ele gemia muito e nessa hora já estava completamente nu. Comecei a passar a mão naquele corpo e não acreditava naquela situação. Eu ali com o namorado da minha amiga. Tirei a minha roupa e fiquei só de cueca. Sentei em cima dele e pude sentir aquele pau enorme. Ele puxa a minha cabeça a sua boca e fala:

- Esse segredo é nosso!

Lógico que não íria contar mesmo. O tesão já estava solto no ar. Vou até o outro quarto e pego uma caminsinha e lubrificante, pois 23 cm não é pra qualquer um. Quando chego o cara estava batendo uma punheta. Abro a camisinha e coloco com minha boca em seu pau. Nunca vi uma camisinha ficar tão apertada, também com toda aquela grossura.

Lubrifico seu pau e meu cuzinho que nesssa hora já estava com seus dedos. Ele me pede pra ficar de quatro e obedeço.

- Calma, esta doendo.

- Espera estou colocando só a cabecinha.

O cara havia colocado só a cabeça e já nã aguentava de dor, peço pra lubrificar mais. Ele lubrifica e fala:

- Relaxa, você vai gostar. Te garanto que não vai doer.

- Pedro, devagar. Nunca transei com um cara com um pau tão grande e grosso.

O cara era muito experiente, colocava a cabeça e tirava. Com o tempo meu cuzinho ía ficando mais largo e podia sentir que a cada metida o pau dele entrava mais. Já estava excitado e não sentia mais nenhuma dor. O pau dele estava todo dentro de mim e o prazer que sentia era enorme. Ele me abraçava por trás e metia com mais velocidade. Já rebolava de prazer no pau dele.

- Vai gostoso, fode esse cuzinho vai!

- Tô metendo seu viadinho

- Me fode vai, Goza dentro de mim

- Rebola sua putinha, rebola!

Passamos uns 20 minutos naquela posição e os nossos corpos já estavam completamente suados. Ele me pede pra ficar por cima de mim e obedeço. Ele anuncia que vai gozar. Quando tira o pau do meu cu, vejo que ele estava muito esfolado. Ele tira a camisinha e me manda chupar. Chupo, no mesmo momento que inicio uma masturbação em meu pau. Passado 10 minutos, Pedro goza na minha cara. Nunca vi tanta porra acumulada, Gozo logo em seguida.

Me sento na cama e começo a limpar todo seu pau sujo de porra e deixo todo limpinho. Levanto e vou para meu quarto, percebo que ele vai para o banheiro. Depois de um tempo ele vem até meu quarto e fala:

- Não preciso dizer que esse segredo é meu e seu.

O cara saiu e fui ao banho. Pensem numa noite maravilhosa. Depois conto pra vocês o que rolou depois desse dia.

0 comentários: