segunda-feira, 22 de novembro de 2010

SUPRESA COM PAPAI


Nunca tive tesao em meu pai. Apesar de ter trepado desde novo com tios,primos,meu irmão, etc... nunca tive desejo por meu pai. Ele sabe que sou gay desde que eu tinha 15 anos e sempre tivemos uma ótima relação.

No fim de semana passado,ele me ligou pra dizer que chegaria em minha casa na manha seguinte e ficaria so um dia. No dia em que ele chegou, foi resolver os problemas que tinha para resolver e eu os meus. Tenho 46 anos e ele 70.

De noite, ficamos so os dois em casa e, eu, apesar de ter uma foda marcada, resolvi desmarca-la para poder passar um tempo com ele. Ficamos vendo tv, bebendo uma vodka e conversando ate altas horas. Durante nossa conversa vi que ele as vezes enfiava a mao dentro do short e mexia no pau. Nada pensei, pois nunca tínhamos tido esse tipo de constrangimento. Eu estava jogando no computador e ele no sofa vendo tv. Fui tomar um banho e qdo voltei, vi que ele tinha aberto um video pornô no meu computador. Dei uma checada,mas nao falei nada. O video era de dois caras trepando. Continuamos a conversar e a beber, ele as vezes se levantava, se aproximava de mim e mexia no pau. Comecei a achar aquilo estranho,mas nada disse. Numa dessas aproximadas, ele tocou no meu peito. Como nada fiz, ele tocou de novo...continuei na minha e ele pegou no meu peito e passou a mao no meu mamilo enquanto conversava comigo como se nada estivesse acontecendo. Deixei a coisa rolar,ja sentindo um tesao louco. Olhei pro meio de suas pernas e vi que seu cacete estava meio duro. Ele continuou a apertar meu mamilo e conversar como se fosse a coisa mais natural do mundo. Eu mantive a conversa e meti a mao no pau dele. Ele deu um gemido e continuou a falar comigo. Abaixei seu short e comecei a punheta-lo. Fiquei espantado com a rigidez do pau dele aos 70 anos. Era uma rola bonita, cabeça rosada, 17cms... Enquanto conversávamos, me ajoelhei e comecei a lamber a cabeça. Ele gemeu e apertou meus dois peitos. Enfiei tudo na boca e dei uma mamada mestra, depois tirei e comecei a lamber sua virilha e seu sacão pendurado. Me levantei e puxei a cabeça dele pra minhas tetas. Ele caiu de boca e chupou meus peitos como se fosse um bebe faminto.

Voltei a sua rola e mamei como se fosse a ultima rola do mundo. Usei todas as técnicas que aprendi durante anos, ate ele encher minha boca com seu leite grosso e quente. Engoli, limpei seu pau com minha língua e fui ao banheiro. Quando voltei, ele estava em seu quarto dormindo. Fui pra minha cama e dormi. No dia seguinte, ele voltou pra sua cidade e pra sua mulher. Ate hj nao falamos disso, mas adorei. Apesar de nunca ter tido tesao nele.

0 comentários: