segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

SEXO NO ASSALTO

Bem esse é o meu primeiro conto aqui, não sou muito experiente, mais me exitei muito com as outras historias que vou

publicar uma historia minha que aconteceu a alguns anos , mais ou menos ums 3 anos.

eu trabalho como entregador de materiais de material de construçao, e eu era chamado para entregar, ia eu e o motorista , até o local entregar, pois eu era menor de idade,

eu sempre tive tesão por ele, ele não é muito bonito, mais ele tinha uma voz que me deixava louco, era esperto, encorpado e muito simatico tambem, e todo o dia que faziamos entrega ele tirava a camisa, me deixando louco, ele é peludo, mais era um peludo sexy, gostava muito de admirar ele, mais n queria dar bandeira a ele para descobrir que eu era gay.

Certo dia,estavamos quase terminando as entregas,e chegou um dois irmãos, e vieram nos assaltar, mandaram agente ficar queto (detalhe o motorista tava sem camisa e encostado em mim, ele pegou a direçao do carro e nos levou ate o outro lado do quarterão,

mandaram agente entrar no bau da van, e ficar quetinhos, o moto rista sentou do meu ado e me abraçou e falou pra eu ficar calma,(eu estava nevoso por ter sido assaltado e dele tar me abraçando (imagine o meu nevorsismo)

passou dez minutos e ele abraçado comigo, e o carro para.

Eles abren o bau e fala para agente encostar no no final do bau, pra nos não vermos a rua, nisso chegou mais 1 cara e falo que ia ficar na direçao e os dois irmaos no bau com a gente.

ai um dos irmaos fala, é o seguinte, se vocês querem viver, vai ter que fazer sexo, ate eu gozar, se eu não gozar os dois morrem certo?

fiquei meio aavorado, olhei para o motorista e ele falo, não posso morrer agora lucas, tenho minha filha pra criar ainda, ela não tem ninguem, ai eu bobo nen nada falei pela sua filha (o que eu mais queria)

ele aponto a pistola pra mim e falo , começa, olhei pro motorista, e ele pisco pra mim e falo vem, beijei a nuca dele, e ele começo a passar a mão nas minhas costas,passando a mão em minha bunda, eu descendo o beijo no peito dele e lambeindo o peito dele, e o ladrao so apertando o pal, e falando, isso delicia, eu me ecitando, com a voz do ladrao e lambendo os pelos do peito do motorista, peguei minha mao e começei a aperta meu sexo, e deixando ele mais duro, ai começei passar a mao na barriga dele e descendo para o pau dele, ele falo Pedro(meu nome fiqueticio) eu falei assim, relaxa, n vamos morrer.

passei a mao no pau dele e lambendo sua barriga gostoso, e descendo a sua virilia , e ele entro no jogo e começou a passar a mao destro da minha calsa jeans, e enfiando o dedo no meu rego, eu começei a rebolar no dedo dele, ele se exitando e enfiando dois e eu rebolando (já com um pouco de dor) mais o tesão respondia mais alto, o ladrao ecitado já so apertando o pau dele, baixou minas calsas,e vendo meu rego com 2 dedos dentros, o ladrao fico louco e pois o pau pra fora , o outro ladrao, tbm estava alucinado mais não quanto o outro, mais depois que começei a gemer, o cara fimo meio que ligado e tirou o pau pra fora e começo a punheta pra deixar mais duro,(os dois ladroes era bem feio mais eram bem dotados).

Gemendo , gemendo alto eu abri o ziper do motorista que logo pulo um pao de 23 centimetros, grosso, e cabeçudo, eu dei um sorriso de orelha a orelha e comecei a mamar, o motorista gemia de prezaer e colocou mais um dedo e falando chupa, seu viado,(já convencido que eu era gay )o primeiro ladrao já eloqueceu, e tiro ps desdos do motorista no meu cu e começou a chupa ele, ai o motorista falo, ou deixa eu foder ele primeiro, to gostando dessa minha nova putinha, o outro ladrao tava quase gostando e mando eu chupar a rola dele, o primeiro chuando meu cu e o motorista se ageitando.

ele sentou, e mando eu sentar nele, eu falei que não dava que seu pal era mto grosso., para com isso pedro, eu sei que você quer, eu pisquei pra ele e comecei a rebolar no pau dele, ele gemendo, você ta me dando praer mais de muitos homens e mulheres que já tracei, aquilo que ele me falo me deu mais tesão e eu começei a calvalgar, e o primeiro ladrao me deu o pau dele pra eu chupar, eu pulava pulava, e chupava chupava, sem parar, até que eu sinto meu pau um pouco molhado, quando vejo que o segundo ladrao chupava meu pinto mais que duro,

Ficamos la uns 10 minutos assim e o ladrao pediu pra eu mudar a posiçao,

fiquei de quatro e o ladrao ordenou pra eu aguenta dois, fiquei louco, mal tava aguentando o pal do motorista gostosão, ia guentar dois?

mais como não queria morrer topei.

o motorista pois o pau dele, e começo a foder, em circulos, duia muito eu gritava ate que o outro ladrao pois o pau na minha boca pra eu n grita, ai, o primeiro ladrao, que deveria ter uns 18 cm, e um pau mediamente grosso, colocou a cabeça e impurrando,

o motorista começou a movimentear pra pode abri espaço pro ladrao ate que entro o outro pal. ladrao que me deu de mamar, fez entra o pau dele, ate a minha guela, tossia, e ele adorava isso engasga com meu pau, ai o motorista, fodia mediamente, pra acostuma e o ladrao me fudendo forte, , e ficamos la uns 15 minutos, e depois o motorista fodia muito,meu cu ardia mais era muito bom , depois de algum tempinho minha mamadeira decidiu mandar leite, que n parava de sair, um leite quentinho na minha boca que quase n cabeu tudo, escorrendo nos meus labis, ate que o bandido dois começou a me lamber e me beijar de lingua(beijava muito bem mais meu tesão maior era ainda pelo motorista)

o outro ladrao gozou tbm, quase ao mesmo tempo que o outro, o motorista firme e forte ainda, ai o ladrao começou a chuper meu cu com goso dele e aproveitou e caiu de boca no pau do motorista, pq nen ele aguento, muito ecitado começei a gozar, o ladrao que me deu de mamar, n desperdiço nenhuma gota bebeu tudinho, eu ainda dando pro motorista ate que ele pedi pra gozar na minha cara. virei ,ele gozou tudo, n acreditava quanta porra ele soutou em cima de mim , ele começou a me beijar, e os ladroes chpando minha cara, os ladroes falou que foi a melhor foda que eles já viram, nos soltaram, e fomos para firma, (e adivinha como eu voltei?) segurando o pau do motorista, e chupando ele quando dava.

fodemos muito depois daquele dia, e até hoje fodemos, cada vez melhor.

(conto veridico)

(by pedro)

0 comentários: