quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Meu primeiro menino

Meu sobrinho que mora em Brasília veio para SP para fazer vestibular no final do ano e minha irmã pediu para ele ficar na minha casa porém, alguns dias antes dele vir “fui avisado” que viria também um amigo seu. Fui buscá-los no aeroporto , levei-os para casa e fui trabalhar.Meu sobrinho já tinha vindo algumas vezes para cá então, estava a vontade.

Ambos tinham 18a e o amigo do meu sobrinho era bem bonitinho mas, nem me empolguei afinal de contas não posso dar bandeira. Iam embora no domingo mas, resolveram ficar mais 2 dias e na segunda-feira meu sobrinho foi a casa da avó dele, mãe do meu cunhado e seu amigo resolveu ficar em casa, só depois fiquei sabendo disso.

Nesse dia cheguei cedo em casa sem nenhuma pretensão, quando passei pelo corredor a porta do quarto deles estava entreaberta e o amigo do meu sobrinho estava sentado com fone de ouvido em frente ao PC de costas para a porta vendo um site pornô gay e batendo um punheta, fiquei louco de tesão. Voltei para a sala liguei do meu celular para o telefone fixo de casa que tinha uma extensão no quarto dele e quando ele atendeu e eu atendi também na sala como se eu estivesse entrando em casa naquele momento.

Passei pelo quarto ele já tinha mudado de site, fui para o meu quarto coloquei um short de algodão bem solto , sem cueca e voltei para o quarto dele. Conversei um pouco com ele peguei o telefone liguei para meu sobrinho para perguntar como ele estava e como já eram quase 17h falei par ele voltar depois das 20h por causa do engarrafamento e da chuva e se quisesse eu podia buscá-lo essa hora, topou na hora.

Me voltei de novo para ele e perguntei se ele gostava de ver filme pornô na web, já com a rola dura aparecendo no short. Ele sentado no computador não conseguiu tirar o olho do meu pau. Me aproximei e tirei o short e perguntei se era isso que ele estava olhando. Não falou nada e meteu a mão e começou uma punheta. Botei ele para mamar um pouco e logo depois levei para minha cama. Me disse que tinha o maior tesão por homem mais nunca tinha feito nada. Dei um beijão naquela boca carnuda, chupei,orelha,arranquei o short.Na cama continuamos a melação, desci na sua rola,que não era pequena e começamos um 69 delicioso,chupei o saco,chupei muito o cuzinho, enfiei um dedo enquanto chupava a cabeça da sua rola e ele não agüentou e gozou na minha boca. Dei um beijão na boca dele ainda com a minha cheia de porra,trocamos leite na língua foi uma delícia. Voltei para rola,agora enfiando dois dedos no seu cu, ele gemia baixinho, subi de novo e falei no seu ouvido que eu queria seu cu. Pediu cuidado e carinho. Passei KY e quando eu peguei a camisinha ele me disse que como era a primeira vez e ele queria sentir minha rola de verdade. Que loucura,minha rola quase explodiu,botei ele de quatro e comecei a meter, ele começou a chorar e a gemer.

Tirei o pau pensando que estava doendo muito ele desesperado ficou de quatro andando para trás dizendo:

-não tira, não tira,mete, mete nesse cu.

-Mas você tá chorando.

-Não sei o que eu faço, eu quero muito sua rola, meu homem, me faz de mulherzinha.Me fode e me beija, quero leite, quero língua, quero tudo.

Ai eu fiquei louco. Botei ele de frango assado e meti até o talo, montei em cima e comecei a beijar aquela boca.Socando a rola e ele chorando e pedido mais.Não demorou muito enchi aquele cu de leite e ainda dei um pouco na boca dele pra gente se beijar.

Metemos ate as 20:30 quando meu sobrinho me ligou para eu ir buscá-lo.Ele me disse que meu sobrinho nem imaginava que ele gostava de homem e eu falei nem ele sabia de mim também. Como eu tenho ido a Brasília sempre que sabe...................

0 comentários: