segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

MEU IRMAO,MEU PRIMEIRO

O que vou contar é caso veridico. Hoje tenho 38 anos sou solteiro, na época tinha 15 anos e meu irmão 31 anos e tinha separado da mulher fazia 5 meses, mas já estava namorando denovo. Somos uma familia de 10 irmãos e ele é o mais velho, eu sou o segundo mais novo. Ele morava num sítio e tinha o corpo forte por fazer serviço braçal, eu estava descobrindo a sexualidade e com o corpo meio desproporcional pela adolescencia, apenas a bunda bem gostozinha, pois sempre tive uma bunda bonita.

Eu fui passar o fim de semana na casa do meu irmão que vou chamar de Pedro e o meu Mauro. A noite nós íamos pra casa da namorada dele e eu ia segurar vela. Mas por sorte minha choveu muito e não teve como ir. Ele estava muito cansado por ser sábado e fomos assistir tv e ele acabou dormindo. na minha curiosidade comecei a passar a mão de leve no pau dele, e ele não acordava devido ao cansaço. então resolvi abrir seu short, que pau lindo, mole dormindo tb junto com ele. Coloquei o pau do Pedro na boca que delicia era a primeira vez que sentia um pau de homem macho na minha boca. Antes era só brincadeira de criança quando eu tinha 8 ou 9 anos. Mas aquele era diferente tinha pelos uma cabeçona linda, um gosto diferente.

acho que puxei algum pelo e ele mexeu e eu fiqeui sem graça e fui dormir. e só tinha a cama dele, pois a outra sua ex-mulher tinha levado embora.

No meio da noite eu acordei do lado dele e pus a mão em cima do pau dele que estava só de cueca, ele mecheu na cama e eu tirei rapidamente a mão e virei de costas pra ele fingindo dormir.

Pedro virou e começou a apertar o pau na minha bunda e pu dentir aquele mebro delicioso endurecer, ele foi descendo o meu pijama, e meu coração acelerava de medo....

Então ele passou a cabeçona no meu cuzinho e empurrou, senti uma dor enorme se tirei seu pau do meu cu, ele me segurou e disse, não é isso que vc quer, então toma, me segurou denovo e foi empurrando, fui sentindo aquele pau entrando devagar no meu cuzinho, era uma mistura de dor e prazer, aquela mão aspera passando pelo meu corpo e aquela barba por fazer na minha nuca era tudo que eu mais estava querendo.

Ele me comeu e parecia que ele não comia a namorada dele a dias, ele estava louco de tesão, seu pau de 19 cm estava inteiro dentro de mim. de repente senti sua respiração mais ofegante e ele disse vou gozar dentro de vc, vou derramar minha porra aí dentro do seu cuzinho, seu pau cresceu mais, ficou mais duro e eu gemia de dor, ele gozou bastante. Pedro levantou foi ao banheiro e eu não acreditava no que aconteceu. No outro dia fiu no curral onde ele estava tirando leite, me despedi dele e fui embora, até hoje não falamos mais sobre o assunto e ele não me comeu mais. mas ainda hoje com 38 anos fico lembrando aquele dia que meu irmão tirou meu cabaço. Depois de alguns anos comecei a dar o cu. Eu adoro este tipo de sexo, mas de vez em quando imagino que é meu irmão o Pedro, meu irmão mais velho que esta me comendo.

0 comentários: