quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Garoto corintiano

Olá a todos,

Tenho 42 anos, sou homosexual, sem trejeitos gays, apesar de não ter nada contra, só estou confirmando a realidade,sou moreno 98 kg , 1:85 m , cabelos castanhos claros, olhos castanhos escuro. O que vou contar, aconteceu de fato, tenho namorado há cinco anos, me dou hiper bem com ele, mas o que vou contar aconteceu paralelo ao meu namoro, pois não consigo ser totalmente fiel. Bem vamos aos fatos:

Tenho uma atração incrivel por jovens de 18 a 25 anos, de preferencia ativos, ja que me considero, apesar de ser totalmente masculinizado, meu prazer maior é ser passivo, adoro uma rola bem macia e grande em meu rabinho.

Conheci Gustavo em meu proprio bairro aqui na capital paulista, zona leste. Gustavo é filho de um amigo meu que vou chamar de Carlos. Gustavo tem 18 anos, um garoto lindo,moreno claro, olhos verdes, sorriso lindo e um cabelo escuro e liso, um tesão, daqueles que vc fica atraído, só em vê-lo apenas uma vez. Foi o q aconteceu comigo, gosto de tomar umas cervejinhas, quando, um certo domingo de janeiro deste ano, Gustavo, sempre ia jogar bilhar neste mesmo bar com um amigo seu. Ele sempre educado comigo, me cumprimentava sempre que me via, e eu retribuia com a mesma educação um sorriso meio safado para ele. Acho que ele percebia, pois como disse, não demonstro minha homosexualidade no meu bairro, por isso ele ficava na duvida, pois eu sempre vou ao jogo do corinthians com o pai dele. Por isso ele nem desconfiava de mim. Mas eu estava disposto a fazer qualquer coisa para sair com Gustavo. Certo dia num jogo em que o corinthians ia jogar contra o Bragantino pelo Paulistao deste ano, encontrei Gustavo de manha na Rua descendo para o ponto de onibus. parei com meu carro perto dele e lhe perguntei:

- Aonde vai Gustavo?

Ele responde:

- Vou comprar meu ingresso para o jogo do timão ?

Ai eu pergunto:

- Com quem vc vai ao jogo?

ele me responde que iria só- foi a deixa que eu precisava, ai eu disse;

Se incomoda de eu ir com vc?

- Claro que não vai ser um prazer- responde Gustavo.

Diante da alegria dele, pois percebi que ele adorou pelo fato de não querer ir sozinho, e alem do mais ele iria de carro comigo. Disse a ele:

- então compra meu ingresso tb.

Dei o dinheiro a ele e no dia seguinte fomos ao jogo.

Termina o jogo, o timão ganhou de 1X0,na volta para casa, perguntei ao Gustavo se ele estava namorando, ele me disse que sim que tinha uma namorada há 8 meses, mas ele ja estava afim de terminar, pq não gostava mais dela, mas é lógico que só estava puxando assunto para depois chegar aonde eu queria, num determinado momento voltando para casa ja no meio do caminho, eu disse ao Gustavo:

-Cara to com uma vontade de tomar uma geladinha, e lá em casa eu tenho umas latinhas que devem estar congelando, se vc quiser podemos ir lá no meu apartamento, agente toma umas geladas depois te deixo em casa.

Ele reponde:

- Meu, demorou, não tenho horas para chegar em casa não.

Apesar de ser mais de meia noite, eu não tava nem ai pro dia seguinte, pois com um gato deste em meu apartamento, só dependia de mim, matar um desejo que ja estava me consumindo, pois até então não dei nenhuma entrada nele, para não assustá-lo, pois só entraria numas com ele depois do jogo la em casa , quando estivermos tomando umas cervejinhas.

Chegamos ao meu prédio, estacionei o carro na garagem subterranea, e subimos para o meu apartamento. Entramos , pedi para ele ficar a vontade, abri a cerveja comecamos a beber, como estava calor, pedi para ele ficar a vontade , tirar a camisa etal...ele tira a camisa e me pergunta sem mais nem menos:

- Posso ficar de cueca , pois tá muito calor aqui? Eu disse, ja suando, fique como vc quiser, e eu olhando para ele tirando a calça, ele começa a desabotoar a calça, quando ele me diz, cara, meu ziper emperrou, não quer abrir, vou ter que ficar de calça mesmo. Eu disse , não, deixa que eu te ajudo, nisso ele ficou abismado, pois nesta eu dei bandeira demais, pois tinha certeza que ele queria ficar de cueca apenas pelo calor mesmo, mesmo assim eu falei, vc não vai ficar de calça neste calor por causa de um ziper emperrado, vem cá deixa eu te ajudar, realmente tinha emperrado mesmo, peguei uma tesoura e comecei a forçar um pouco o ziper para baixo quando de proposito eu dava um jeito de apalpar o pau dele, nisto eu percebia que o seu cacete começava a dar sinal de vida de repente o ziper se abre, abaixei sua calça para baixo, e ele começa a rir, dizendo:

- Meu me desculpe é que a carne é fraca e nesta idade é só encostar que o danado cresce, olha só como ele ficou( ele abaixa a cueca ). Vejo aquele cace maravilhoso uns 18 cm, totalmente ereto, cabeça bem vermelha. Fiquei hipnotizado, e ele percebe e me diz:

- Pelo jeito vc achou ele bonito, não é?

Eu disse:

- Bonito não, Lindo.

Ele sorri com aquele olhar angelical e me diz, cara eu nunca sai com nenhum homem, pois adoro mulheres, mas eu gostaria de ter uma experiência com um homem sim, mas apenas na condição de ativo, se vc não se importar a gente pode tentar, mas não esqueça, não tenho experiência nenhuma com homem. Nisto olho para ele e disse:

- Vou fazer o possivel, para que não fique apenas na primeira vez, nisto, eu ja fico de joelho, tiro sua cueca, e começo a chupar aquele pau que ja estava duro, ele pega em minha cabeça e começa a bombar forte, nisto ele fala :

- Cara vc chupa bem melhor que minha namorada( modestia a parte sou bom nisso), que chupeta gostosa, e ele mandando brasa em minha boca, mas eu percebi que ele estava quase gozando, parei com a chupeta e disse a ele :

Agora quero engolir este cacete maravilhos, mas por outro buraco, um buraco bem menor que minha boca, nisto ele tira uma camisinha de sua carteira e coloca e me coloca de quatro, passa saliva em meu cuzinho, quando de repente sinto na portinha de meu cú, aquele cacetão maravilhoso, nisto ele começa a empurrar bem devagarinho, pois parecia ja um expert em cu. Quando ele consegue colocar por inteiro aquele cacete maravilhoso eu simlpesmente relaxo e deixo ele me comer a vontade em varias posições, quando de repente ele me diz :

- Quero gozar no seu peito, nisto ele tira o pau de meu cuzinho e tira a camisinha, esta bem judiada, e goza em meu peito.

Eu nunca via alguem gozar tanto, pois era muita porra, que eu espalhava pelo meu corpo inteiro, depois dele gozar, demorou mais uma meia hora e começamos tudo de novo, ele começa a me comer de novo e me dizia bem baixinho em meu ouvido.

Cleiton, eu nunca imaginava que vc fosse gay, se soubesse eu nem teria ido ao jogo com vc, mas depois desta transa, eu quero comer vc todos os dias possiveis, pois vc é uma delícia......sem ele parar de falar e me comendo eu gozo, como nunca gozei em minha vida....eu gritava de prazer....chamava ele de meu macho, meu garoto gostoso e ele medava uns tapas em minhas nadegas, tapas estas que eu adorava..

Bem eu e Gustavo ja saimos umas 10 vezes depois deste dia espero que saiamos muitas vezes mais. Se vc Tiver entre 18 e 25 anos e quiser participar com nós dois, me mande um email: cletocor@bol.com.br.

0 comentários: