sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

DEI PRA 2 PEDREIROS NO CARNAVAL

domingo depois de voltar do carnaval as 5 da manha, sozinho eu estava tomando café na minah casa em Sorocaba, inacabada ainda, chegaram o rodrigo e o andré , os pedreros que está pondo o piso da casa.

ofereci o café para eles, e começei a assanhar eles, enquanto tomavam café dizendo:

Sabe gente essa noite eu pulei carnaval e aprontei muito,muito mesmo,

eles quiseram saber , entao eu comecei, eu estava só de sunga, comei a narrar as cenas de putaria no baile, na verdader era tudo mentira, mas vamos lá, eu só queria deixar eles com tesao.

Contei:

tinha um cara que nao saia do meu pé, ond eu ia ele ia atras, fazendo trenzinho, e sempre que eu aprava ele me encoxava, esfregava o pau na minha bunda, depois de algumas vezes eu fiquei bravo com ele, mas chegou uma hora que eu nao liguei mais,

aí os caras riram, dera muita risada, entao eu justifiquei:

O cara era fortão, eu nao consiguia com ele, ( dei uma de froxo ) e falei bem bixinha,

entao continuando

chegou uma hora que o cara me agarrou pela cintura e me encoxou mesmo e tava de pau duro, eu senti a dureza do pau do cara, o cara devia estar sem cueca porque ele pegou minha mao e me fez pegar no pau dele no meio do salao,

quando eu disse isso, vi que o Andre´passou a mao no pau e o seu olho brilhou. ( pensei comigo,.ta dando cereto) e continuei....

falei entao,

O cara me levou pela mao no banheiro e me fez chuapr ele

Nisso o Andre sentou no capu do meu carro no meio do quintal e disse:

O pau dele era grandao assim?

me assutei, mas foi eu quem assanhou, entao pensei, isso, agora só falta o rodrigo, quando me virei para ele o rodrigo estava esfregando o pau sobre a calça. entao eu para arrematar, falei:

Mas eu nao dei nao, o cara nao tinha caminha, e eu só dei uma vez apra um amigo e o pau dele era bem pequeno..., eu estava morrendo d e tesao e louco apra chupar aquelas duas picas.

Entao o Andre muito safado disse:

Vem , vem ver se o gosto da minha é igual a do cara, vem:

Eu fui, me abaixei e quase de quatro, cai de boca, na picona do andre, oferecendo a bunda para o rodrigo, que nao demorou muito, bem no meio do quintao todo cercado d emuro alto, só dava o meu carro, o andre sentado no meio do capô e eu de pernas abertas e o rodrigo esfregando o pau nas minhas coxas, eu comecei a rebolar.

entao senti as maos do rodrigo tirando minha sunga comecei a gemer, e disse:

Ai que pau delicioso, ai

o rodrigo gospiu no meu cuzinho e ai eu me levenatei e disse:

Naooooooooooooo sem camisinha nao e vc tem o pau muito grandao, eu nao vou aguentar amor...

com o pau dele nos meio das minhas coxas, eu apertei bem ele, e disse no ouvido dele, mas la na minah bolsa tem, vai buscar vai '' macho gostoso '' vai

fiquei mamando o andre, quando ele voltou com as camisinhas, eu medi com os olhos e falei:

Primeiro o andre, que o pau dele é menor, entao ali mesmo, eu coloquei a camisinha no apu do andre, e o rodrigo encostou na porta do carro de pé e eu cai d e boca e abri a pernas pra o andre,

O andre, meteu devagariho me segurando pela cintura , eu fuui recebendo aquele pau moreno dentro de mim, e gemendo baixinho, porque era 11 horas da manha e eu nao podia gemter alto, minha vontade era de gritar de tasao.

o pau do andre foi entrando gostoso e eu rebolei bem safadametne na pica dele, ele me segurava de cata cavaco e meteu tudo denetrod emim me arrombou gostoso.

meu tesao era tao grande, que eu falava coisas loucas, do tipo '' METE MACHO, METE, ME FODE''

goza em mim goza, nisso ouvi o rodrigo dizer:

Aonde vc quer minha porra, seu viadinho, onde?

eu repsonde na minha guela, quero sua porra na minah gargante seu puto,

entao ele nao demorou muito e enfiou de vez o pau na minha gargante e gozou, cheguei me engasgar com tanta porra , chupei até o final zinho, entao ouvi o andre, dizer, e eu onde vc quer minha porra en seu vidado?

Eu tirando o pau do rodrigo da boca, ja cansado de ficar naquele posição e com o cuzinho ardendo, disse:

quero na boca, vem macho vem,

o andre apresou os vai e vem, e quando ele ia gozar, ele pegou minha cabeça com violencia e me fez ajoelhar na frente dele, e tirou a camisinha e jorrou, lavou toda a minha cara de porra.

fiquei uma bom tempo chupando os dois ali debaixo do sol quente a porra secou no meu rosto, entao chemei eles para tomar algum coisa, e fomos para a cozinha.

abri uma coca e o rodrigo uma cerveja , o andre foi tomar banho, entao o rodrigo falou:

Agora é minha vez seu marcello.

enfiando o dedo no meu cuzinho, entao eu disse, :

Calma, o andre me arrombou todinha, espera um pouqinho, vamos tomar um banho vamos ta muito calor

entramos na banho eu e ele , quando estavamso no banho, chupei o pau dele e ele chupou omeu, mas pediu segredo apra eu nao cotnar para o andre que ele tinha me chupado, .

Saimos do banheiro, e na cama ja estava d epau duro o andre, entao o rodrigo disse:

Agora é minha vez de comer o cuzinho do seu marcelo;

Entao eu fiquei de quatro chupando o pau do andre, ele veio por tras, era muito grnde o pau do rodrigo, implorei para ele me comer bem devagar, ele passou guspe pois a camsiinha, e lambeu meu cuzinho, e enfiou dos dedos, e enfiou a cabçona do pau, devia terums 20 cm, foi enfiando eu dei um grito, gritei aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigostooooooooooooooooooooooooooooso

issoooooooooooooooooooo

mete, mettttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeee

entao ele enfiou tudinho dnetro d emim, doia muito, mas tava bom

entao chupando o pau do andre e dando para o rodrigo,

depois d euma bom tempo meu cuzinho ja ardia muito eu implorei apra ele gozar, dizendo:

Rodrigo goza, goza logo, nao aguento mais ficar nessa posição, ta doendo, achei que el ia gozar e pronto, mas nao

ele mandou eu virar me pegou com aquelas, maos, morenas e grnades fortes, e me pois de frando assando e meteu no meu cuiznho e disse olhando para mim:

Vc acha que eu vou deixar vc ssair assim é , nunca comi uma patrão, e ainda mais branquelo,, vou te fuder muito hj, vc vai ver, vc nao gosta d epica, entao toma, e meteu forte, eu chorava e e gritava de dor, mas nao adiantava, o macho me fudia,

o andre foi para a sala e deixou nos dois ali

o rodrigo judiou de mim, me hamva de viadinho gostoso

de putinha safada, e diza,

vc nao queria, nao me assanhou, agora guente,

depois de um tempao, ele me disse que ia gozar, e mandou eu abrir a boca bem aberta, eu obedeci e ele jorrou um caminhao de porra dentro da minha boca, derramava para fora de tanta porra, quando eu engoli o que deu, e deitei sobre a cama, o rodrigo saiu e o andre veio, e me pegou, eu disse:

NAO

NAO AGUENTO MAIS, NAO

ele nao me ouviu e mesmo eu chorando, ele deitou em cima d emim e me comeu de novo, e gozou de novo na minah boca,, levei 4 gozadas na boca

agora nao sei mais como vai ser o resto da obra, pois ele nem trabalhando no domingo depois que ele me comeram, almocaram e foram embora, me deixando com o cuzinho ardendo e feliz da vida.

amei dar apra os dosi pedreiros da minah obra.

ual

delicia

quem quiser tambem, é só escrever apra hbonzinho@bol.com.br

marcelinho

0 comentários: