domingo, 14 de fevereiro de 2010

DANDO PARA O VIZINHO

Olá pessoal, o que vou contar aqui aconteceu comigo no inicio deste ano.

Tenho 20 anos, 1,74m, 69kg, não sou muito atarente, sou magro porém meu corpo é bem definido.

Eu e meu vizinho (23 anos, 1.83m , 80kg, muito lindo, corpo malhado, um autentico morenasso) moramos a 20 anos no mesmo bairro e sempre brincamos ,saimos juntos. Quando chegou aquela fase da pegação as meninas só olhava pra ele (por ser mais bonito que eu) e isso as vezes me incomodava. O tempo foi passando e a nossa amizada era cada vez maior, a ponto de contarmos nossas relações um pra outro sem problema, esse intimidade permitia que um pudesse ver o outro so e cueca sem problemas. Porém foi em uma dessas que eu percebi o volume em sua cueca e aquilo me chamou atenção.

Fiquei pensando no pau do meu amigo por um bom tempo e com o passar do tempo a vontade de tê-lo pra mim era maior, pois eu queria entender o que que ele fazia pra se da tão bem com a mulherada. apartir daí comecei a obervar mais o volume na da calça dele, muitas vezes eu olhava na cara de pau mesmo.

Até que um dia eu estava só em casa e ele apareceu pra gente trocar umas ideias. Papo vai, papo vem, começamos a falar de putaria e percebi logo que ele tava de pau duro, pois não parava de olhar. Ele como é muito sacana percebeu e começou a pegar naquele cacete e continuou falando putaria. Eu já não aguentava mais!

Foi quando ele disse que o pau dele já tava latejando e pediu para eu bater uma, no momento eu retruquei mas ele disse que via como eu olhava pro pau dele. Aquilo me deixou sem ação.

Quando ele tirou o pica pra fora confirmei aquilo que já sabia era grande e grossa (19cmx6cm). ele deitou no sofá e eu comecei a bater uma do jeito que ele me contou que gostava. Com aquele trofeu na mão não resisti e caí de boca gostoso,enqunto chupava aquele pica maravilhosa meu vizinho gemia baixinho que me deixou mais doido e com mais vontade de chupar.Ele forçava minha cabeça até colocar tudo na minha boca. Ficamos ali por um bom tempo até que ele levantou e disse que queria comer minha bundinha gostosa, mais uma vez eu disse que não porque era muito grande, mesmo assim ele me levantou me posicionou de quatro e começou a socar um dedo bem devagarzinho, mesmo assim doia muito. Mas eu tive uma ideia fomos pro meu quarto, dei uma camisinha a ele e um óleo pra pele (era a unica coisa que tinha naquele momento ). Coloquei a camisinha e voltei a posição de quatro. ele passou o óleo na piva dele, no meu cuzinho e começou a colocar aquele mastro no meu cú. Doía muito, mas ele não parava e ainda dizia:

- Não era isso que você queria? então agora aguenta, seu viadinho safado

Depos que entrou tudo ele começou a estocar bem lentinho e tava doendo pra caralho, mas os gemidos dele me deixava louco e suportava a dor. Ele continuava falando:

- VAI AGUENTA!! TOMA!!! QUE BUNDINHA GOSTOSA!!!

e a velocidade das estocadas também aumentava. Eu gritava, ele gemia de prazer!

Depois de um tempo estocando forte e rápido, ele tirou a pica de dentro de mim, me virou rapidamente, tirou a camisinha e gozou na minha cara que se eu fosse a cadelinha dele.

- TOMA SEU VIADO!!! ENGOLE TUDINHO MINHA CADELINHA!! CHUPA VAI! UHUHUHUHU

Logo em seguida gozei em cima de mim mesmo.

Depois fomos tomar banho e fiz um boquete gostoso nele.Ele foi embora naquele dia, a amizade não era mais a mesma mas continuamos amigos. E finalmente descobri porque as mulheres gostavam tanto dele, com uma pica daquela e sabendo fazer o trabalho direitinho, não tinha porque reclamar.

tchau galera

0 comentários: