segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O Shorts do Cunhado - I Parte

Eu tinha um cunhado, o nome dele era Ricardo. Na época em que este fato ocorreu ele e minha irmã estavam passando uma temporada em nossa casa, pois a deles estava em reforma.
Eu não sou efeminado, por isso minha familia nem desconfia que sou chegado mesmo é numa piroca bem dura!!
Era uma manhã, estava bem quente, um dia lindo. Acordei por volta das nove, ví que não tinha ninguém em casa. Saí no quintal, o Ricardo estava lá, tomando sol. Quando ví a cena meu coração acelerou: Estava sem camisa, só com um shortinho vermelho, desses brilhantes de jogar bola. Caralho! Como é gostoso, cara... umas pernas grossas, bem peludão no peito. Não sabia se ia lá fora ou corria pro banheiro tocar uma punheta. Mas me controlei e fui em direção à ele.
Sentei no chão próximo à Ricardo, ficamos conversando e o filho da puta por várias vezes mexia no pau, eu quase enlouqecia!! Houve um instante em que ele sentou-se com as pernas afastadas, como o calção era curto, dava pra ver a cueca, recheada com seu pau e seu saco.
Eu olhava de próposito, só pra ele ver que eu curtia a fruta. Demorou, mas acho que ele notou minhas secadas, pois me deu um sorrisinho bem sacana e enfiou a mão dentro do shorts pra arrumar o pinto na cueca!
À tarde fui tomar um banho, quando fecho a porta, me deparo com o calção de Ricardo, pendurado atraz da mesma. O tesão me consumiu, eu ali com aquele shorts delicioso só pra mim! Tranquei a porta do banheiro, cheirei, lambí, me esfreguei todo com ele, batendo punheta freneticamente, pensando em meu cunhado gostoso!!
Á noite todos estavam em casa. O Ricardo chegou, e disse que ia tomar um banho, minha mãe e minha irmã ficaram na cozinha fazendo a janta, eu fiquei na sala assistindo TV.
Estava entretido com o programa que passava, e nem percebí que Ricardo saia do banho e vinha em direção a sala. Somente quando ele se aproximou pra sentar no sofá, eu olhei pro lado, assim de relance, e vislumbrei-o, trajando o tal shortinho curto, com o qual eu havia me divertido e uma camiseta regata justa, que realçava bem seu corpo forte de homem!!
E agora doutor? Sentí um estranho constrangimento, como se ele soubesse o que eu havia feito com su calção. Ricardo puxou assunto comigo, e ficamos conversando novamente.
Não prestava muita atenção ao que ele dizia, só ficava admirando aquele homem gostoso, tão tesudo naquele shorts que realçava bem o volume do seu membro. Que inveja da minha irmã! Ficava imaginando, como ela devia fuder gostoso com ele!
Bom aquela era minha chance: cheguei mais próximo do cunhado, até me encostar nas coxas cabeludas dele. Enquanto conversávamos, ele ficava me zuando e eu a ele, nisso eu dava um jeito de tirar casquinha, pegava na perna dele, no braço, por qualquer motivo, como quem não quer nada. Ele sacou as minhas intenções!

0 comentários: